cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

No meu aniversário, a pior experiência em todos os meus dias no lol

Tropa

No meu aniversário, a pior experiência em todos os meus dias no lol

Isso nunca aconteceu antes
Primeira partida, super desbalanceada, meu sup prata1 contra o sup inimigo platina 2... Ok, acontece
Segunda partida, todo meu time unranked, contra duo botlane diamante 5, mid plat2... Ok, acontece
Terceira partida, ok, acho que agora tá um pouco melhor, picks "ok" mas o jogo não parava de cair. Tudo bem, paciência, a próxima vou ganhar.
Quarta partida, o jogo cai e não volta mais, me matam quando eu caí e quando volto todo meu time já desistiu.
Tudo isso no dia do meu aniversário. 
Legal.

7 RESPOSTAS

Re: No meu aniversário, a pior experiência em todos os meus dias no lol

Cara é normal game, elo ranqueado não é argumento. E segundo, os caras do seu time a na maioria eram Diamante/Platina na S7, só são unranked porque não jogaram ranqueado esse ano ainda, mas provavelmente eles vão voltar pro elo deles que é melhor que o seu.
Tropa

"melhor que o meu"
ótima resposta

Claro que é, a não ser que a ordem de elo é decrescente.
Aronguejo

Se vc está enfrentando esses inimigos em normal game, quer dizer que seu mmr em normal game
está parecido com o deles, logo, vc tem chances de ganhar.

Menos choro e mais jogo, campeão!
Dragão

Cada fila tem um MMR próprio. Então não isso que aconteceu com você é super comum na verdade, o sistema apenas deve ter poucas informações dos caras que jogaram contra você, daí o sistema precisa de algumas partidas para qualificar em qual liga e contra quem eles devem jogar. Feliz aniversario jovem padawan.

Aronguejo

Mano poem na cabeça que unranked não significa que nunca jogou rankeada, tu ta no começo da temporada e ta reclamando que pegou unranked? Tem muitos diamantes e mestre unranked ainda que estão esperando um tempo pra jogar suas rankeadas. Esses unranked que tu pegou poderiam muito bem terminar a md10 com um elo muito maior que o seu atual.

Lembro quando fui fazer a minha md10 e tive q escutar isso. "pq tem um unranked no meio dos platinas"... E ter que eler isso é um saco por dois motivos, primeiro erro que tu comete e esse meliante já vai tiltar e ai já é -1 no jogo, segundo por que lendo isso parece que tu ta ali de sobre e não por que o mmr daquele time é equivalente.

Então bro se tu tem um prata em uma lane é por um desses três motivos: Ele tem o mesmo mmr que o de vocês, vocês tem o mesmo mmr dele ou alguém do time está suprimindo a diferença de mmr desse jogador logo também tem alguém mais experiente na sua equipe.

Tropa

*Capirotinho
Eu só to "chorando" pq foi meu aniversário e pq o jogo nunca travou comigo, logo nesse dia isso acontece. Não é atoa que eu não to "tiltado" só quis compartilhar que nunca tive problemas e isso veio surgir logo em um dia especial pra mim. 

*Ríke
Sim, eu entendo. Mas foi muito frustrante, o cara pegou Thresh contra Janna, ela vinha pra cima, ficava dando ataque basico nele e em mim e ele não fazia nada... Daí eu tentei falar numa boa pra ele acertar o hook nela quando ela viesse pra cima e ele ficou "nossa para de encher o saco" dai a Caitlyn me ultou e ele não entrou na frente, COM FULL HP. E obrigado <3<3

*Sr Amend0Bobo
Foi uma experiência muito chata num dia especial pra mim.