cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

No atual sistema quem realmente for ferro, nao vai subir nunca.

Aronguejo

No atual sistema quem realmente for ferro, nao vai subir nunca.

Recentemente na pre season, fiz uma conta smurf,peguei lvl 30 e comecei a md10.

Desde a primeira partida da md10 ja estava caindo contra gold 4 e alguns prata 1, nao tive mtas dificuldades para fazer a md10, ganhei a maioria das partidas, porem nas ultimas da md10, ja estava jogando contra plat 3 e plat 4, eu pensei comigo mesmo que de alguma maneira o jogo tinha alguma forma de identificar meu elo, mesmo eu nao estando nele naquela conta. Porem tem um amigo meu,(nao fizemos a md10 juntos ok kkk) que realmente começou o jogo faz pouco tempo que tem o mesmo problema que o meu, ou seja ele perdeu mto mais partidas do que realmente deveria pois jogava com pessoas mto acima do nivel dele.

Este problema nao acontece so na md10, por que depois da md10 nas partidas ranqueadas, mesmo a pessoa estando no ferro, ela continua jogando contra low Gold e Prata, e teoricamente ela nao deveria estar lá. Eu ainda consigo subir mesmo jogando no Ferro contra Gold, porem e quem é realmente novo no jogo e nao entende muito, a pessoa vai ficar pra sempre no ferro, por que nao consegue jogar contra quem realmente é ferro.

Desculpe o texto, foi só um desabafo kk

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: No atual sistema quem realmente for ferro, nao vai subir nunca.

Isso é relativo.
Nem sempre um novato vai cair com uma pessoa experiente, também há chances de cair no time dele. Mas o jogo é isso, você não vai ficar onde está porque está caindo com pessoas mais experientes, pelo contrário, você irá começar a perceber detalhes e estratégias que te ajudarão nas próximas partidas, SEMPRE evoluindo.
Eu por exemplo, comecei as filas ranqueadas no bronze, passei pro prata e terminei a season gold, isso jogando sozinho. Havia partidas que eu claramente caia com pessoas mais experientes que eu, porém não todas, mas tudo o que acontece nas partidas, serve de aprendizado para as futuras partidas, isso nos ajuda a progredir.
Aronguejo

@Mayushi Eu entendi o seu ponto e concordo com ele, porem quando caímos com pessoas mais experientes,elas não são tantos tiers assim acima, um exemplo disso é você sendo Gold jogar contra platina 4, porem na sua fila ranqueada vc não ira cair contra diamantes (a não ser que seja flex kkk). Geralmente é sempre um tier acima e nao dois.
Transpondo esta realidade para o ferro, que joga sua grande maioria contra gold, ou seja 3 tiers acima de um elo que é para iniciantes, fica dificil para um inicante crescer sem afundar o mmr bruscamente pois o Tier Ferro está desbalanceado. é tipo voce sendo Gold jogando a maioria das partidas contra Diamante 1 e Mestre entende. Nao faz sentido.
Arauto

Fala meu caro @Barbudo Garanhao
Então, eu entendo bem sua "indignação" (poderíamos dizer essa palavra?)... E concordo contigo! Tá certo que muitos vão dizer (e é verdade) que: "quando se joga com o pessoal mais alto tu aprende mais e evolui..." Ok, de certa forma e em certas ocasiões sim! Mas imagina uma pessoa, que acabou de sair do lvl 30 e que não tem uma noção de game boa, que só jogava normal game, onde é muuuito diferente da ranqueada e que está aprendendo, cai contra o pessoal que está try hardando e tem uma gameplay elevada. A pessoa não vai ter chance de aprender, pq vai ser stompada (possivelmente). A Rito ainda está se acostumando e se adaptando à esse "novo sistema" ranqueado... Esse ano inteiro será de testes. Vejamos o que vem por aí!
Aronguejo

Fico feliz que tenha entendido meu ponto @FKL Raziel
Eu fiz o post não por mim, mas sim pelo meu amigo que começou recentemente e deu uma desanimada, ele sabe que é iniciante e que não é bom jogador ainda, porem um gold quando pega um iniciante Ferro na Lane, tadinho da até dó o cara do Ferro passa mal e só vai feedar, ou seja, o aprendizado é quase nulo, só vai causar frustração.
Espero mesmo que isso seja melhorado na próxima season pois assim como ele, mtos iniciantes podem se frustar por um sistema que claramente esta desbalanceado. (to Falando do Tier Ferro, pois na minha main eu jogo ranqueadas com pessoas do meu elo normalmente).

Isso vai ser consertado no reset.

Aronguejo

isso ja e meio velho, comecei em 2017 e com dois meses de jogo sem saber oq os itens faziam no primeiro jogo da md10 cai contra platina e diamante sem o menor sentido. so no final q fui caindo contra prata e bronze pois ja estava 2/6 na md10
e nao acredito q o reset vai resolver neeko neeko ni
Highlighted

eu tive alguns problemas com meu computador que influenciou minha md10, minha internet caia mts vezes, bug do client, tela azul no meu pc por conta que eu troquei a fonte, enfim acabou que por alguns problemas eu cai no ferro 4, e pra ser sincero eu tenho um bom conhecimento do jogo, mas como eu cai no ferro e é um tier abaixo do bronze que era pra ser pra "iniciantes que estão conhecendo o jogo ainda" isso não ta balanceado, cai contra gold 3 então eu não consigo subir pois ta difícil imagina alguem que realmente não conhece nada do jogo... enfim espero que melhore abraços ^-^