cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ninguem gosta de jogar de suporte

Arauto

Re: Ninguem gosta de jogar de suporte

@Temmie pensei que só era eu que curtia ficar lendo, to no trabalho ta suave hj to matando o tempo aqui no forum heueheu 

Tropa

Alguem muda seu nome pra lacre !!! 

@Yvernalt Eu também sou homem e jogo de sup. Há um preconceito enorme no LoL com homens que jogam de Janna,Lulu,Nami mas eu nem me importo. Pra eles só meninas podem jogar com sup's femininos.

Aronguejo

@Pekoz Eu gosto de ver os outros discutindo sobre coisas que eu não tenha uma opinião formada

Dragão

ta maluco, oq vc ta falando ?
jg e sup sao as lanes mais influentes do game, vc ta q elo lek ?
so pode ser bronze ou prata pra falar tamanha besteira, pqp, na moral, eu sou main adc e quando quero jogar sem me extressar eu jogo de sup, nao preciso farmar, sou eu q protejo entao so morre quem eu deixo, posso dar romming o jogo todo e acabar com o jogo, fora q eu tenho o controle de toda a visao do jogo !
é tipo a jg so q sem os defeitos, o unico problema é q é uma lane dupla, fora isso nao vejo defeitos na role de suporte, tem tudo quanto é champ, tem cc, sustein, dano ap e ad, desengage, engage, tanker, dano, tem tudo la e vc nem precisa farmar...

Dragão

@CiganoEx@  escreveu:

@Fleur du Melissa

oi flor^^
Você comentou um ponto importante, que é o motivo porque muito não gostam de jogar de suporte,que é a ingratidão.

vc ta no bronze mano, por isso vc nao tem reconhecimento, lute e cheque em um elo maior q vc vai ver como vai ter, eu to platina e desde o gold eu vejo os sup sendo mais necessarios ate do q o adc, semrpe **cogumelo do teemo** um "god" na bot lane, SEMPRE !

Arauto

Suporte é complicado, ta ai uma função que nunca me chamou a atenção e creio que nunca vai chamar...

Aronguejo

"Ninguém" é uma palavra muito forte, eu diria muita gente, mas na minha Queue o mais comum é as pessoas não jogarem Mid/Jungle o que é bom, já que eu consigo jogar Jungle e Mid de buenas.
Porém não abro mão do meu Mid para nenhuma lane desse jogo.
Arauto

@LeBalanced
que fingimento e esse , ? se nem joga de suporte mane.
@topic jogar de suporte e legal quando o adc e bom e nao te chinga.
Arauto

Caro colega, você gosta de passar vergonha ? Pois é isso que você esta fazendo no seu próprio tópico.
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.
Arauto

Eu gosto de jogar de suporte. Eu de suporte já fiz meu time ganhar em team fight. Para mim o ponto mais chato é não poder gankar na Mid sem o Adc morrer. Parece que é inútil, não sabe se virar, jogar safe por um momento. Sobre os itens, eu consigo comprar sim, tem os itens iniciais de suporte [valeu Riot por esse itens] que farma pelas passivas, só ler como. Sobre as kill, kill de suporte é assistência.
Arauto

Me add também gosto de jogar de suporte.

Claro que ama, vc só joga contra bot, kkkkkkkkkkkkkkk

@zenstar@  escreveu:

Alguem muda seu nome pra lacre !!! 

Jurer, monsieur?

Aronguejo

Eu tinha o mesmo pensamento, mas agora me divirto jogando de sup. Jogar de suporte é divertido sim, contanto que o seu Adc não fique dando rage.
Tropa

Isso aí pra mim é choro, adoro jogar de suporte e estou atualmente Diamante IV só jogando de suporte ... É só saber jogar na posição e fazer as coisas certas como peel é ward que dá tudo certo!
Aronguejo

Aquela streamers da twitch Cristiane S2 tá atualmente d4 qdo vi pela última vez, isso que ela era Gold ou prata qdo começou, fiquei assustado com o qto ela evoluiu em pouco tempo. Aí vem uns caras chorarem falando q suporte não carrega.
Nao canso de citar o poeta Kami, Mario prata coração de platina.
Aronguejo

Peel dos sups que foi quase excluído do game
Arauto

outro nerf vindo, a cada dia a fê do suporte e testada pela riot, vai chegar um dia que ninguém vai jogar mais ou se interessar.

testei os sup com moeda, relicario , so falta do ladrão arcano.

custo beneficio o da moeda esta muito superior comparado com o resto, vou jogar de nautilus sup de moeda para testar depois, mas não tenho nenhuma esperança que melhore, quando a riot quer nerfar ainda mais a classe não tem como segurar, ai vai aparecer ainda mais Darius suporte e não vai ter como o ADC reclamar.
LdP Aronguejo
Aronguejo

Eu gosto de jogar de suporte, sempre gostei de personagens protetores muito antes de jogar LoL, na época em que os MMO eram febre. Concordo que nos elos mais baixos, do qual faço parte, eles são muito desvalorizados, já tomei 2 bans de 15 dias nesse ano porque resolvi responder a ofensas e atitudes do tipo, o cara está perdendo no top e começa "sup não fez item de ward ainda?", dai o mid começa a perder e começa "sup vai gankar quando?", sério mano, eu não quero ficar mutando geral, quero jogar de boa mas quando vejo que ta o time todo perdendo e começam a culpar o suporte, xingo geral mesmo, to nem ai se vo tomar ban. Consegui pegar platina nas duas últimas temporadas e terminei platina na temporada passada, melhora um pouco na parte de os jogadores reconhecerem a importância do sup, mas mesmo assim vc fica limitado a campeões tipo Lulu, Janna, os adcs simplesmente não sabem jogar quando tem um Taric ou Rakan no time. Mas repetindo, gosto de jogar de suporte e sou H