cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ninguem gosta de jogar de suporte

Ninguem gosta de jogar de suporte

A RIOT fala tanto dessa estratégia de YI e Taric pois o Taric n se diverte no jogo e por isso vão nerfar a estratégia, agora desde quando suporte se diverte no jogo? o suporte tem q ficar o tempo inteiro protegendo o ADC, se o ADC morre ele te xinga, se vc sai da lane pra gankr o MID teu adc morre, se vc fica no BOT e n ajudar MID e nem o JG vc vai vencer a lane mas pode perder o jogo pois se n ajudar seu MID é solado.

O suporte não faz item se fizer um item no game inteiro ele tá no lucro, o suporte não mata e nem sola ninguém em condições normais de jogo, o suporte tem q se virar nos 30, o suporte dá heal, dano, escudo, tanka e o mérito vai todo para o ADC que no final do game vai falar "carreguei".

Tudo isso faz com q jogar de suporte seja algo completamente chato e ninguém gosta, a galera briga pra não ir de suporte, toda sala de seleção ou o suporte está reclamando ou pedindo pra trocar isso qd n trolla alguma lane.

A Riot deveria adicionar um nova lane no LOL que se encaixe apenas para campeões estilo suporte e extinguir essa merd;a de suporte capacho

70 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ninguem gosta de jogar de suporte

*quase ninguém

Olha, meu lindo, eu não sei com que suportes você andou encontrando, mas eu posso te garantir que eu amo ser suporte e me divirto muito. Consigo fechar vários itens, protejo meu time e, se bobear, ainda pego umas kills. Claro, há jogos e jogos. Sim, nem tudo são flores e nem todos demonstram respeito ou gratidão pela função que os suportes exercem - posição fundamental.

Contudo, nada disso diminui meu amor por ser suporte. ♥

Aronguejo

@Fleur du Melissa

oi flor^^
Você comentou um ponto importante, que é o motivo porque muito não gostam de jogar de suporte,que é a ingratidão.

@CiganoEx

Uma vez fui xingada porque farmei alguns minions sem querer e em seguida o ADC começou a se matar enquanto dizia no chat "que eu iria aprender a nunca mais pegar os farms dele". Mutei. Perdemos. Reportei. Infelizmente, não deu em nada.

Arauto

''Ninguem gosta de jogar de suporte'' eu gosto e me divirto muito, e consigo fechar build em quase todas partidas, e nem ligo se o ADC falar que carrego o importante pra mim é que eu fiz meu papel, mesmo não tendo reconhecimento as vezes acho gratificante terminar uma partida e ver que ajudei meu ADC o suficiente pra ele ganhar o jogo ''solo'' ou então ajudar o time todo
Aronguejo

@Fleur du Melissa

Pois é, por causa disso não gosto de jogar de suporte, só jogo quando não tem jeito. Prefiro jogar no top.Já os reportes,é sempre assim mesmo, dificilmente dar em algo.

@CiganoEx

Ah, eu adoro jogar de suporte mesmo com essas eventuais frustrações e aborrecimentos.

Só não consigo jogar de JG porque é muita pressão e eu sempre sou xingada. Smiley Sad

Aronguejo

@Fleur du Melissa

Eu gostava de jogar de jg, mas de uns tempos pra cá desistir. Porque realmente é muita pressão, sem falar na redução de xp da jg.

Não pô! Eu gosto!

@CiganoEx

Adicionei você, amor.

pois é toda regra te exceção, e pelo teu nick vejo q vc ou é mulher, e as mulheres gostam de jogarem de suporte, mas so as mulheres mesmo, a grande maioria não gosta ou joga por falta de opção

o suporte n consegue impactar no jogo sozinho esse é o problema, vc pode ser o melhor suporte do mundo vc vai depender de alguem no seu time com dano suficiente para garantir os objetivos

@ERICK KILLER X
Que horror!
Esse tipo de machismo rolando até no fórum.....
Eu sou homem, e amo jogar de suporte, algum problema?

gosta tanto q so joga solo top ou mid

estatística é machismo? 

vdd hj em dia jg e suporte estão quase no mesmo balaio
Dragão

Resumo do teu Textão:
"Eu não gosto de jogar de suporte então ninguém gosta!"

''Ninguém gosta''
Beijos de Lux

é só vc fazer um tpc falando mal de suporte q vem todos os main sup do fórum pro topico, sendo q o problema n é o main suporte não gostar de jogar de suporte e sim o cara que joga top, mid ou jg e cai nessa lane maldita chamada bot lane e é obrigado a jogar e suporte

@ERICK KILLER X
Migo, eu sou mono LeBlanc
Quando caio support vou de boas.