cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ninguem gosta de jogar de suporte

Arauto

Re: Ninguem gosta de jogar de suporte

enquanto isso.

Ancient Coin

Cost increased from 350 to 400

Nomad's Medallion

Combine cost lowered from 350 to 300

Relic Shield

Targon's Brace

Combine cost lowered from 350 to 300

Spellthief's Edge

Frostfang

Combine cost lowered from 375 to 325

Nerf lvl 1 e indiferente posterior, então mais um nerf direto.

já comecei meu treinamento na JG novamente.

Tem muito esteriótipo e ódio contra os suportes sim, infelizmente. Mas eu gosto de jogar com a classe de suportes, especialmente a de magos. Jogando de suportes magos eu posso simplesmente ficar atrás do meu atirador, ficando safe, mas ao mesmo tempo agressivando, e qualquer coisa tenho um escudinho pra me proteger e a equipe. O mérito vai todo pro atirador, parece que somos babás, mas a diversão é ótima. Também gosto de jogar de Taric, a passiva dele ajuda a eu solar o atirador inimigo sempre :v Mas lançaram essa estratégia aí, e quem eles nerfam? Taric, no Yi nem tocam. O nerf mais recente foi no dano em tropas que ele dava por alguma habilidade aí, mas ainda sim foi pra compensar buffs.
Tropa

Eu me divirto muito de suporte, é a lane mais fofa na minha opinião, a mais diversificada, você pode jogar tank, ap, heal, agressivo, defensivo, dando roaming, protegendo o adc, cuidar da visão, miar, wardar ainda mais :3
Ser suporte, não é pra qualquer um, dar suporte com todo o cuidado, usando as skills na hra certa e saber cuidar a mana, é uma lane que poderia ser chamava de "trabalho voluntário" pois, você se doa muito ao time e faz o possível e impossível por eles.
Ser suporte é um dom :3
" O respeito acima de tudo" -Nyu
Nyu
Tropa

Falou "POUCO" mas falou bonitoooo :3
Nyu
Tropa

cara, a % de pessoas que gosta de jogar de suporte é 10%, o jogo ta uma merda por causa disso, eh urgente e necessário uma mudança

só gosto de jogar de sup qd to com preguiça pq jogando de sup bem ou mal vai dar na mesma

Discordo.
Vi que você é unranked e, portanto, um jogador casual. Nas filas de blind pick e escolha alternada é normal que tenha um déficit de jogadores suport, afinal de contas, a maioria está lá pra testar, treinar, ou jogar com o que dá vontade.
No entanto, quando o assunto vai para a fila ranqueada, a coisa muda. Nos elos mais baixos o problema dos suportes persiste, porém quando o jogo começa a ficar mais sério(Platina +) a lane de suport começa a ficar concorrida, e a top lane se torna a lane que quase ninguém gosta de jogar. Em suma, é realmente divertido de jogar com um suporte nesses elos, o seu ADC já sabe mais ou menos o que fazer, então é sempre divertido estar jogando ao lado dele. Contudo, é bem chato jogar de suporte nos elos mais baixos, quando seu ADC nem farmar sabe e é pego fora de posição toda hora. O motivo pelo qual o suporte não consegue impactar nos elos baixos, é porque o carregador que ele deveria supostamente proteger não sabe jogar.

@aceita ou surta  escreveu:
Discordo.
Vi que você é unranked e, portanto, um jogador casual. Nas filas de blind pick e escolha alternada é normal que tenha um déficit de jogadores suport, afinal de contas, a maioria está lá pra testar, treinar, ou jogar com o que dá vontade.
No entanto, quando o assunto vai para a fila ranqueada, a coisa muda. Nos elos mais baixos o problema dos suportes persiste, porém quando o jogo começa a ficar mais sério(Platina +) a lane de suport começa a ficar concorrida, e a top lane se torna a lane que quase ninguém gosta de jogar. Em suma, é realmente divertido de jogar com um suporte nesses elos, o seu ADC já sabe mais ou menos o que fazer, então é sempre divertido estar jogando ao lado dele. Contudo, é bem chato jogar de suporte nos elos mais baixos, quando seu ADC nem farmar sabe e é pego fora de posição toda hora. O motivo pelo qual o suporte não consegue impactar nos elos baixos, é porque o carregador que ele deveria supostamente proteger não sabe jogar.

"Vi que você é unranked e, portanto, um jogador casual"

e vc é oq? diamante afundado é profissional agora?

"Nos elos mais baixos o problema dos suportes persiste, porém quando o jogo começa a ficar mais sério(Platina +) a lane de suport começa a ficar concorrida"

exato, e os elos mais baixos são onde está a maioria da comunidade, e só pra lembrar platina é elo baixo também, e elo alto só diamante 2 pra cima, abaixo disso só tem elo job e aventureiro, jogador profissional vc só ve do mestsre pra cima nada de platina ou diamante portanto todos são casuais

"diamante afundado é profissional agora?"
Não sei, mas diamante, qualquer que seja, entende mais do jogo do que um cara que vem bostejar no fórum porque não compreende uma função.
E olha que eu nem estou me referindo a jogadores profissionais, estou me referindo a jogadores que compreendem o suficiente do jogo para subir onde poucos estão(menos de 10% dos jogadores). Por exemplo, a partir do Platina você raramente verá alguém tecendo um comentário burro sobre os suportes, como você fez, porque eles compreendem o impacto dessa função dentro do jogo, tal qual o como indispensável ela é. É coisa que um unranked insignificante jamais conseguiria entender.

@aceita ou surta  escreveu:
"diamante afundado é profissional agora?"
Não sei, mas diamante, qualquer que seja, entende mais do jogo do que um cara que vem bostejar no fórum porque não compreende uma função.
E olha que eu nem estou me referindo a jogadores profissionais, estou me referindo a jogadores que compreendem o suficiente do jogo para subir onde poucos estão(menos de 10% dos jogadores). Por exemplo, a partir do Platina você raramente verá alguém tecendo um comentário burro sobre os suportes, como você fez, porque eles compreendem o impacto dessa função dentro do jogo, tal qual o como indispensável ela é. É coisa que um unranked insignificante jamais conseguiria entender.

entende mesmo, jogando 13 partidas por dia todo dia o minimo q vc deveria era entender mais do que eu q jogo só fim de semana q passo em casa kkkkk

Aronguejo

Nem Bronze isso é, eu sou bronze e sei o impacto que um suport pode ter no jogo como puxar aquele champ adversario que é a chave pra eles ganharem a tf e acabar eliminando ele, além de ward em locais da jg que podem dar visão caso o jg vá farmar as galinhas ou passar pelo rio e acabar dando invade ou gank .
Aquilo ali é pior que ferro .
Highlighted
Aronguejo

@ERICK KILLER X  escreveu:
só gosto de jogar de sup qd to com preguiça pq jogando de sup bem ou mal vai dar na mesma

Eu sempre gostei de jogar de suporte (e gostava de tank top/jungler até a RITO matar esse conceito na season 4) mas vc rezumiu MUITO BEM o por que de eu, como muitos, não nos divertimos mais jogando suporte. pq NÃO FAZ MAIS DIFERENÇA, a duas season pra traz a rito matou o tank, a cura e o escudo no jogo pra tentar tirar os atiradores do Bot, e a verdade é que o suporte é um personagem que depois de 10 minutos de jogo ele deixa de existir e passar a ser uma ward ambulante, TANTO que se vc ver os TOP supoertes do jogo são assassinos ou magos DPS tipo brand e LUX, eles dão aquele suportizinho no inicio e no fim se tornam uma maquina de dano, o suporte classico MORREU no jogo, cara eu jogo muito bem mas tu pega uma nami, lulu, soraka etc...vc simplesmente se torna IRRELEVANTE aos 10-15 minutos, os assassinos do outro lado te explodem em milesegundos, seus bufss não seguram ninguem vivo, slow e CC TODO MUNDO TEM de sobra hoje então no fim tu perde a utilidade e o FODA é que as vezes vc sai da rota muito bem, jogando bem mas se torna um passageiro do time porque o suporte nõa tem força de vencer o jogo, e embora isso tbm esteja rolando com alguns junglers e ADC que podem vencer a rota e no fim ficam IRRELEVANTES, com os suportes é SEMPRE, não importa o quanto tu jogue bem, depois de 10 minutos vc é só uma ward... 

Aronguejo

antes de jogar só tft suporte era minha segunda lane preferida depois da selva..

eu gosto de jogar de sup.. mais pra quem fala q é só mulher que joga de sup... eu sou homem(tento skskskskksk) e jogava de sup e gostava '-

#VendendoTicoleParaComprarSkin