cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nick reflete elo ?

Aronguejo

Re: Nick reflete elo ?

Cara, por mais que eu deseje negar, a maioria dos caras que tu vai encontrar com: 1v9, RX, Vrau entre outros tem grandes chances de ser ruim...

Aronguejo

@Kanekïescreveu:

esses ai botaram esses nicks de proposito e a maioria é proplayer ou streamer

O cara que coloca  RX josinhinho mito Vrau 12357 tbm coloca de proposIto, não é sem querer... 

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

hmm realmente ;.;
Aronguejo

Eu coloquei no meu nick o meu nome verdadeiro e o "Little" junto, só pra ficar bonitinho <3

Eu jogo de ADC e to prata 3, quase caindo pro prata 4, sei que sou low elo mas isso significa alguma coisa?

@Little Lauraescreveu:

Eu coloquei no meu nick o meu nome verdadeiro e o "Little" junto, só pra ficar bonitinho <3

Eu jogo de ADC e to prata 3, quase caindo pro prata 4, sei que sou low elo mas isso significa alguma coisa?

Se você não joga de Nami, Lulu e Janna já é um ótimo começo, tá indo no caminho certo.

Aronguejo

Eu tambem penso assim kk, tem muitos pro players com nomes japoneses né kk, o meu ''ryou'' é japones mas eu coloquei pq so viciado em animes mesmo, achei muito legal quando eu conheci os pro players como: kami, matsukaze,goku e etc, acho bem dificil um desafiante chamado: yasuou or troll, RIvenDePiltover,VayneIsLove e essas coisas kk
Dragão

rwnhiufodsfmds,fds
Dragão

@Mestre do Azarescreveu:

Top 2 BR - Anyyyyy

Top4 BR - RRRRRRRRRRRRANK1

Top 17  BR - obito boy

TOP 32 BR - RRRRRRRRRRRANK1

TOP 39 BR - Fiora Mechanics

TOP 50 BR - 3123123213213123

TOP 88 BR - kveeykva1

Top 106 BR - RRRRRRRRRRANK1

TOP 107 BR - dyNNNNNNquEd0z1K

TOP 134 BR -AAAAAAAAAZZZZZZ

TOP 168 BR - AE AE AE

TOP 191 BR - 7z7

TOP 192 BR - XX 1520 XV

Peguei só do top 200, moral da historia. Tem nick escroto e com letra repetida em qualquer elo.

eu acho q nick nao muda muita coisa, nick da um sinal de maturidade ou imaturidade, porem é so um sinal, sinal nao quer dizer q a pessoa seja imatura, é so um sinal ne Smiley Tongue
mas esse seu argumento foi meio nada a ver, eles poe esses nicks pro povo nao saber quem sao eles kkkk, principalmente pro player Smiley Tongue

em todos os elos há excessões, tem high elo com nick escroto como também há low elos com nicks decentes.

meu nick é meu sobre meu sobrenome (Colombo) e não é ruim (vendo que o Rakin é de Rafael Knittel) e mesmo assim sou low elo, oras

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Arauto

@Mestre do Azarescreveu:

Top 2 BR - Anyyyyy

Top 17  BR - obito boy

TOP 88 BR - kveeykva1

TOP 168 BR - AE AE AE

TOP 191 BR - 7z7

TOP 192 BR - XX 1520 XV

Peguei só do top 200, moral da historia. Tem nick escroto e com letra repetida em qualquer elo.

A maioria é Smurf, tem vários jogadores que tem mais de uma conta no Challenger.

Arauto

@Morionescreveu:

@Mestre do Azarescreveu:

Top 2 BR - Anyyyyy

Top 17  BR - obito boy

TOP 88 BR - kveeykva1

TOP 168 BR - AE AE AE

TOP 191 BR - 7z7

TOP 192 BR - XX 1520 XV

A maioria é Smurf, tem vários jogadores que tem mais de uma conta no Challenger.

A diferença desses nicks pra low elo e q esses dai n significam basicamente nada, diferente do "1vs9","rx", "Itz" e afins

TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Aronguejo

ava, se tem rx, idm, eoq, vrau, 1v9, números e nome próprio já sei q é trol
Dragão

Nick da nata rai elo do servidor br:​
Xx IDM RED PAIN SoloQ FLEX 3x3 ARAM URF COOP VS IA CNB HyperX SKT T1 Hi i am JoazinhoCraftBR VRAU RX TrabFon is my main xX

Arauto

Eu nunca vi um Joaozinhomatanb em elo alto.

*center>

@Mydgarescreveu:

Eu nunca vi um Joaozinhomatanb em elo alto.

kkkkkkkk fiquei meia hora rindo do joaozinho tbm xD

Como toda regra, tem exceção. Mas não necessariamente o ELO, mas a postura, maturidade mesmo (Que é diferente de idade), eu vejo em um padrão desse nick, uma tendencia a frustração quando não conseguem o que querem e a brigar com equipe por qualquer coisa.

Mas isso pode ser também um preconceito meu, sei lá.

pelo nick não mas pela imagem de invocador sim sua imagem de invocador que voce esta usando vc ganha quando termina no bronze...

Matheus BT
Tropa

toda vez q eu crio uma conta SMURF pra poder treinar com os LOW LEVEL eu vejo pessoas escrevendo no nick: T3P3G0P0RTR4S ou Bobeiras como PediMidPrimeiro! EU na conta original tenho o nome de EsquiloPistola e sou b1 passando pro p5 e tenho esse nick :/
Então eu acho q está certo oq vc está falando, realmente quem é low elo ou level tem um nick mt desnecessário. E High elo tem uns **cogumelo do teemo**, como Faker ou Yoda (mesmo sendo uma cópia de um nome já existente)

@Marcelo Agosttaescreveu:
pelo nick não mas pela imagem de invocador sim sua imagem de invocador que voce esta usando vc ganha quando termina no bronze...

kkkkkkkkkkkkk puts