cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nick ofensivo

Aronguejo

Re: Nick ofensivo

@Deterock sai de casa pra comprar pão 1 vez, seu moleque mimado. Quer tudo na mão e acha que é legal ficar brincando de processar as pessoas e se vitimizar. Queria ver se vc levasse 1 processo na cara, nunca mais ia ficar enxendo o saco dos outros por conta disso.

Bom é complicado kkkkkk não que eu me importe muito com o nick dos players .. mas já vi muita coisa .. mas sempre bom reportar .. lembrando que os jogadores que são "advertidos" tem o nick resetado para NomeFiltrado+nº do caso.

Arauto

@Hangar324 atitude típica de de gente toxica, e n sou mimado. diferente de vc sei o o que é ter etiqueta.
respeito cabe em qualquer lugar, pense nisso antes de comentar bobagens.

@Deterock@  escreveu:
@Hangar324atitude típica de de gente toxica, e n sou mimado. diferente de vc sei o o que é ter etiqueta.
respeito cabe em qualquer lugar, pense nisso antes de comentar bobagens.

Respeito? Tu simplesmente falou que ia processar por nada. Do que adianta ter "etiqueta" e ser assim, acusar de coisas aleatórias. Essas coisas de nick são bem relativas, se é por isso se acharem tu jogando de Kled tu estará indo contra tua "etiqueta" por que aquele campeão só fala bobagens! Deixa de ser kid e mimada mesmo. Isso não é falta de respeito por que ninguém te xingou é só uma crítica a esse teu jeito de ser, "vou te processar por danos morais", típico argumento de quem não tem argumentos ou é tão mimado que não sabe enfrentar certas situações e a única opção é "vou te processar" 

Abraço e espero que melhore esse teu espírito aí! 

Arauto

@Carlão Mercadossabe interpretar o que lê? onde esta escrito que estou "afirmando" que vou processar alguém? meu post tem como finalidade de ajudar as pessoas a ajudarem a comunidade a ser menos tóxica, e nele n estou afirmando de forma alguma q vou fazer isto ou aquilo, e apenas um lembrete sobre comportamento que é reportável tanto pela riot, quanto reprovável na sociedade no geral, e n estou falando asneiras.
vc esta respondendo comentários direcionados a outras pessoas e esta me xingando de "kid". Já parou pra pensar q essa sua atitude é muito infantil?

@Deterock@  escreveu:

@Carlão Mercadossabe interpretar o que lê? onde esta escrito que estou "afirmando" que vou processar alguém? meu post tem como finalidade de ajudar as pessoas a ajudarem a comunidade a ser menos tóxica, e nele n estou afirmando de forma alguma q vou fazer isto ou aquilo, e apenas um lembrete sobre comportamento que é reportável tanto pela riot, quanto reprovável na sociedade no geral, e n estou falando asneiras.
vc esta respondendo comentários direcionados a outras pessoas e esta me xingando de "kid". Já parou pra pensar q essa sua atitude é muito infantil?

reclamar de nick eu acho bem aleatório já, mas beleza. Se passou pelo filtro da Riot já acho que está ok. pq deve bloquear nicks realmente ofensivos por motivos de racismo, homofobia e coisas que são realmente um problema...