cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nick ofensivo

Arauto

Nick ofensivo

vira e mexe, sempre tem um engraçadinho que põe nos nicks alguma piadinha sem graça para ofender os adversários. muitos desses como por exemplo; sua mãe, power guido, P*****zo etc... geralmente alguns tem nome ou fazem piadinhas de partes intimas ou fazem algum tipo de piadinha contra o adversário. e qual o problema disso? isso pode ser considerado como pratica de "danos morais", segundo o Google; Danos morais são as perdas sofridas por um ataque à moral e à dignidade das pessoas, caracterizados como uma ofensa à reputação da vítima. Qualquer perda que abale à honra pode ser caracterizada como dano moral. e a vitima pode recorrer a justiça pelo dano sofrido, então, pense duas vezes antes de vir com essas gracinhas.

25 RESPOSTAS
Arauto

Re: Nick ofensivo

e lembrando-se que, esse tipo de atitude com relação a nicks ofensivos é reportável.
e a punição para isso; a rito exclui o nick atual e substitui por outro ou pede que o usuário coloque um nick decente.

Concordo mano! Normalmente eu não me importo, mas tem uns que passam realmente do limite. Reporta!!! Reporta ao final do game e se puder, abre um ticket, printa e manda pra eles. É certo da Riot tirar o nick do carinha e ele será obrigado a trocar. Valeu!
Aronguejo

Power guido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Essa é nova pra mim

Power guido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Essa é nova pra mim

Arauto

Eu sempre reporto quando vejo algo assim.

Tu pode reportar no final na partida nesse caso, dependendo do nick a riot deleta e a pessoa tem que fazer outro mais agradável!

Tropa

Vejo alguns nicks que realmente passa do limite, e não tem nada a ver com o joginho. Isso eu pessoalmente acho errado, porem, se se manter dentro dos pilares do jogo, não me importo. Qualquer nome competitivo que resulta em alguma reação (semi) competitivo do adiversario eu considero um nick valido. Independente se alguns não irão gostar do nick da outra pessoa. No caso tem a opção de tirar os nick dentro do game.
       Porem, quando se trata de coisas da vida real, ex: politico, sexo, zuando de deficientes, etc... Ai sim eu considero passar dos limites e que merece ação das authoridades com ajuda de varios reports. 

Também não gosto muito quando as pessoas usam nicks muito zuados, porem eu tolero coisinhas leves, não faz mal, e as vezes da uma risada mas, muitas vezes algo não pertence nem um poucinho no jogo e passa dos limites. Infelizmente vejo muita gente passando dos limites ultimamente. :/

Minha opinião sobre Nicks ofensivos  

Também acho ridículo esses nomes besteirentos ou com linguagem chula, só reportar no final da partida, o LOL já têm um navio desses nome filtrado, de tanto que aparecem esses engraçadinhos sem criatividade.

Quando vejo nick ofensivo eu denuncio... E esses dias atrás denunciei um que vi aqui no fórum, reportei aqui mesmo e foi removido o nick dele.
Arauto

Re: Power guido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Essa é nova pra mim

@HotDoly isso e tão antigo quanto vc imagina, só coloquei como exemplo, e por n ser um dos que eu nem posso citar no exemplo.

O meu é ofensivo? tem alguma forma de saber o que ofenderia alguém ou não?

Sinceramente, acho bem tosco poder reportar por qualquer coisa, pois se passou no filtro da Riot acho que já é válido. Temos o streamer "sacoloiro" ou algo do tipo, já foi considerado ofensivo, mas é muito subjetivo o que saco significa, então acho ridículo os reports que fizeram ele ter que encontrar outro nick. Para mim é mimimi "danos morais", mas se ta na regra da riot eu respeito o mimimi de geral. Por que se eu jogar contra uns Vegano e eles virem meu nick que é a referência do melhor churrasco do mundo da minha terra maravilhosa RS eles já irão me reportar por que é dano moral contra o estilo de vida que eles adotam e NÃO duvido de eu tomar um "Nome fltrado" o que já é meio bobo por que tem filtro para separar o que é ofensivo de fato com o que é ofensivo com a minoria de players por algo que não é tão ofensivo ou nem é. Para mim tem que ser algo homofóbico, racista ou descriminatório para ser passivo de ban e não um trocadilho, por que POR FAVOR se tu ver um trocadilho interfere na tua vida, procure ajuda psicológica. 

@NãoSouHacker@  escreveu:
O meu é ofensivo? tem alguma forma de saber o que ofenderia alguém ou não?

Depende, se alguém achar aqui que isso é um trocadilho que tu é hacker mesmo e te reportarem é capaz de tirarem teu nick 

Aronguejo

sera que o meu é ofencivo?

@k1 del1c1a cara@  escreveu:

sera que o meu é ofencivo?

Pra quem entender e for ficar chateado por causa daquele vídeo, sim. kkkkkk mas achei dahora teu nick! 

Barão

Oculte o nick dos jogadores na partida.
Aronguejo

Para de choro.
Arauto

@SataN x praticamente esse tipo de deboche q vc esta fazendo, pode ser computado como danos morais tb.
Arauto

@SataN x  vc tem 7 anos? larga mão de ser kid, vim aki postar algo serio e que maioria dos jogadores ignoram, colaborar com jogadores que comumente usam esses tipos de nick, da no mesmo que apoiar a toxidade no servidor.

@Deterock@  escreveu:
@SataN xpraticamente esse tipo de deboche q vc esta fazendo, pode ser computado como danos morais tb.

Eu acho que o Satan não falou nada de mais pra danos morais. Tu ta fazendo o que, segundo semestre de direito e acha que pode procesar por qualquer coisa? kkkk