cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nexus do Blitz

Arauto

Nexus do Blitz

A riot faz o modo rotativo na moral para o povo ir lá testar e brinca ai a começa a aparecer os troll fazendo annie adc, nunu full ap, vayne ap, etc... Ah para, riot faz a coisa na moral e o povo estraga não é a toa que os caras demoram séculos pra criarem algo novo.

12 RESPOSTAS

Re: Nexus do Blitz

Dá pra vê que você gosta de tryhard no Nexus Blitz. O modo foi feito para ser 4fun.

Você deveria jogar ranked.

Arauto

@Lux Explosiva E dai se eu sou tryhard??? Quer dizer que eu sou obrigado a tolerar gente trollando? se os caras quer zuar monta uma PT e vai trollar com os amigos, simples assim.

Aronguejo

Não é pra Tryhardar em Nexus blitz, pra é se divertir, indiferente se é com amigos ou não, nem todo mundo tem amigos que joga lol.
Eles não trolam, apenas estão testando campeões em modos de jogos diferentes, talvez um nunu full ap em normal game é fraco POREM em NEXUS BLITZ é forte pra caramba, ele não esta trolando e sim testando em um modo que não vai prejudicar ninguem a nao ser aparecer um "DERROTA" o que doi menos do que uma ranked.
Aronguejo

Você que é tiltadinho demais, me poupe.
Eu mesmo já testei varias builds, inclusive, nunu full ap, e é bom demais eles não estão influenciando ninguem a trolar, cada modo de jogo tem seu estilo e builds diferentes basta vc sair do meta e ter mente aberta e seja feliz e pare de ser tiltadinho demais!
Arauto

@AngelsOfLaw kkkkkkkk pelo amor de Deus né, colega você não tá jogando solo não está jogando com PESSOAS DESCONHECIDAS não com seus amigos, então o minimo é ter respeito e jogar direito, o modo é 4fun, porém cada pessoa se diverte de um modo eu me divirto ganhando e creio que a maioria das pessoas também é assim, então menos né meu colega se tu quer trollar e perder cria um tópico ai e arruma uma galera bem troll, né fogo ninguém é obrigado a aturar troll não.

e quem disse q e errado fazer annie adc, ou nunu full ap para de seguir o meta a risca. ate pq o blitz n tem meta

Arauto

@TheWinterSoldie1 O bom senso, não é preciso ser um pro player pra ter isso.

Aronguejo

Tu nem se quer sabe o significado de TROLAR. @TheDestiny1 Aprenda e depois vem criar topico e querer pagar de dono da verdade. E sabe de nada HJAHAHAHA! 

Aronguejo

Nem adianta discutir com pessoa ignorante e falta de intelegencia.

Independente de ser Modo Blitz ou Normal Game as Cegas ou Até outros modos, A Questão é: Usar Campeões diferentes em rotas não tão comuns para Aquele Campeão (Exemplo Disso é Ziggs Como ADC, Veigar, Heimer Como Suporte, MF Como Suporte, Master Yi JG e MID Ao mesmo tempo > estrategia de funing gold) não é trolar.

Primeiro vamos esclarecer uma coisa, "Trolar" Segundo as regras (Que provavelmente você não leu, e se leu, foi de modo superficial e entendeu oque queria entender) não é você sair do meta, porque o caso que você esta reclamando é simplesmente de alguem não ter jogado dentro do meta e era oque você queria, pois bem, você falou que não é obrigado a jogar com troll (na sua visão, que está errada, pois n tem nada disso nas regras da rito gomes), você acha que alguem é obrigado a jogar com campeões que você quer que ela jogue porque é oque está no meta?

Em Rankeada isso é "Obrigatorio" a questão das posições, porém ainda sim, pode se sair da formula >TOP, JG, MID, ADC E SUP< Prova disso é a estrategia Funning Gold, Onde consistia em o Jg (Master Yi) Farma 2 Lanes, a JG dele e o MID que geralmente ficava um Taric pra segurar as tropas até que o master viesse farmar, Outra era 2 JG, no caso com Khartus e NUNU na JG, Isso é Trolar Pra Você? Pq seguindo seu pensamento isso seria trolar, como pode 2 JG? Mais não, não é trolar.

Não tem, N Existe e você nunca vai ver nas regras da riot falando que isso é trolar pelo contrario, a rito estimula a inovação, de novas estrategias com champs diferentes e inusitados.

É por isso meu amigo, que esse seu "Trolar" Pq o cara foi com champ diferente do usual ou com build diferente a riot Nunca da BAN nesses reportes, pois nem infligem as regras, e caras como você vez aqui no forum Chorar e fica com uma sensação de Impunidade por parte da riot, mais não é não, é simplesmente porque você não leu as regras atentamente mesmo, FIM!

Arauto

@AngelsOfLaw Então vaza, xó kkkkkkkkk, uma cara que faz nunu ap e fica 1/19 não é troll, mas enfim né, flw.

Arauto

@Valar Döhaeris Cara você quer comparar uma estratégia com troll? eu posso justificar por que ziggs adc ou MF support, mas um cara pode justificar por que fez Vayne ap e ficou 1/15?.

Amigo não estou falando de sair do meta, estou falando de jogadores que pegam o champ e fazem uma build nada a ver e acabam ficando 0/todos, posso citar o exemplo que joguei uma ontem e o cara fez Nunu ap e simplesmente acabou a partida 2/18 e ai, aprenda a interpretar um texto, e o que se caracterisa um troll: Jogador que faz algo com INTUITO de irritar e/ou atrapalhar...