cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nem é ridículo né?

Tropa

Re: Nem é ridículo né?

Exatamente esse tipo de atitude.... Ai fala que é choro quado dizem que High Elo nao serverm pra nada no servidor ??? Servem sim , pra zoar todo mundo como se fossem da SKT1 .
Arauto

Meu amigo, nesse tópico nós percebemos uma vasta e enorme diferença entre um comportamento de alguém do elo Diamante+ e do elo Prata.

Será coincidência?
Aronguejo

desisto desses caras
sobe quem quiser
quem quiser dicas só em avisar, dou com o maior prazer
o resto pode ficar chorando ai "lol só tem troll e afk"
como diz Kami sabiamente, "mario prata coração de platina"
Aronguejo

Eu não jogo com todos, sou um horror Jungle, não me interesso muito por top. E isso não me faz pior que ninguém. Assim como você conhecer não o faz melhor.

Se eu cheguei no elo que cheguei foi pelos meus méritos, mesmo sendo main suporte, um carry não faz as coisas sozinho.

Aproveitando o clima de copa do mundo, todo jogador conhece os fundamentos básicos do futebol mas, nem todos tem um nível de excelência alto para desequilibrar tipo Messi e Cristiano.

No lol é a mesma coisa, eu sei o que os campeões fazem, entendo do jogo mas, não me interesso por muitas coisas,, até hoje não comprei garen/amumu dentre outros tidos como simples.

Mas se tu acha que é bom o bastante e a maioria subiu por sorte ou por coisa x ou y. Simplesmente suba também. Não é difícil, é pelo jeito que tu comenta aparenta ser até mais fácil do que eu presumo.
Tropa

Entao ajude joe !!!!
Highlighted

IUDBQIUDBIUQWBEIUASHDUIQBWIUEBQOID8190BIBVIUAWBDAEILASBIUDQWDBIUABWDEVWEBIAUBDSYBADUIWVQBIDBIUDBQIUDBIUQWBEIUASHDUIQBWIUEBQOID8190BIBVIUAWBDAEILASBIUDQWDBIUABWDEVWEBIAUBDSYBADUIWVQBIDBIUDBQIUDBIUQWBEIUASHDUIQBWIUEBQOID8190BIBVIUAWBDAEILASBIUDQWDBIUABWDEVWEBIAUBDSYBADUIWVQBIDBIUDBQIUDBIUQWBEIUASHDUIQBWIUEBQOID8190BIBVIUAWBDAEILASBIUDQWDBIUABWDEVWEBIAUBDSYBADUIWVQBIDBIUDBQIUDBIUQWBEIUASHDUIQBWIUEBQOID8190BIBVIUAWBDAEILASBIUDQWDBIUABWDEVWEBIAUBDSYBADUIWVQBIDB

não preciso te falar a conta mais irei te informar os dados...
procura ai se quiser

Meu ultimo jogo
Twitch mid 25/8

todo o time feedou.

Shaco 9/11
Darius 5/8
Tristana 7/14
Pyke 6/7

Farm 267
tmepo de jogo: 45 minutos

Resumo do jogo.

Só eu fiquei forte e consegui arrastar pro late game aonde no outro time existia um garen muito forte, um trindamere muito forte e uma jinx muito forte.

Eu apenas contra esses 3 e quase ganho o jogo visto que meu kda foi o maior.

Meu farm não foi maior devido a insistencia dos trolls do meu time em lutar repetidamente se eu não corresse para a luta iria perder o jogo antes dos 20 minutos.

Meu outro jogo

Novamente Twitch mid, esse foi ontem

kda 15/5
farm 241 tempo de jogo 42 minutos,

mesma coisa não farmei pq senão teria perdido o jogo devido aos engages que os trolls no meu time davam toda hora tinha q acompanhar pra o estrago não ser pior na minha base.

Vayne 3/12
Zoe 1/12
Jayce 1/10
Jarvan IV 14/9 - esse me ajudou e lutou pela vitória mas o peso dos trolls não deu.

E ai, será que estou mentindo?

Antes que fale uqe eu farmo pouco

Dados de uma partida minha de lutador.
Yasuo
4 / 4 / 3
1.75:1 KDA
Nível15
224 (8.2) CS
P/Kill 19%

27 minutos de jogo

@Thrawm

Esse mano é bem sensato.

kkkkkk mas cara não adianta pedir ajuda, tem que pedir pra Riot botar gente boa no seu time.
Riot da uma força ai engraçado ne.

@Leah in the Sky

Eu acho que cada um tem o conhecimento que quer. Tipo se a pessoa se interessa pelo jogo e tem tempo, porque não né...
Agora se ela não quer saber ou não tem tempo apenas joga sua função.

Agora uma coisa que tem acontecido um fenomeno que esses manos boçais vem aqui falar bla bla bla do elo é.
Lembra da frase...quem usava brinco na sua época era boi? Pois é...
Na época desses caras
quando eu comecei a jogar na season 6 eu cai Bronze 1, agora eu lhe pergunto, eu era bronze 1? Sim, eu era...Mas naquela época.
Tanto que na season posterior eu fui jogador para bronze IV até melhorar meu jogo.

O cara perde 8 partidas de 10, joga contra malzahar e leona e nao faz um **bleep**ing bandana e acha que por cair no prata ele é bom...
prata não é só isso que vc ve, tem muita gente experiente e calejada no prata mano.

Na época desses caras um jogador poderia ser horroroso e mesmo assim cair no prata.
Vem jogar comigo no prata 2018 pra ver se vc ganha mesmo 60% das partidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só acredito vendo.
Aronguejo

perdi 4 jogos seguidos feedando nos 4
continuo no platina

o cara quer definir elo por 1 jogo
eu tenho é dó
morre ai no prata
vc é prata
merece ser prata
vai morrer no prata
tem gente q nasceu pra ser perdedor o resto da vida mesmo

Cara, tu é carregado, vai morrer carregado e além de tudo é feeder.
Se vc feeda constantemente não importa seu elo vc sempre será um cara ruim.

Quem realmente tá no elo que merece sabe freezar wave e não fica feedando feito um bobalhão.
As pessoas que são realmente boas no lol morrem pouco (Ou procuram morrer pouco a menos que sejam SUP).
Aronguejo

@Velho Hardcore
me ensina mais, quem sabe eu volte pro prata