cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nasus ta imoral

Highlighted
Aronguejo

Nasus ta imoral

Não sou de reclamar de campeão, até porque tem muito campeão forte e talz, mas tem um campeão que tá imoral recentemente, nasus, todo game ranked que vc não bane tem um nasus, e o boneco depois dos milhares de buffs que recebeu recentemente está imparável, não vi nenhum nasus pegar menos de 450 stacks em 20 minutos, tanto na jg quanto no top, não importa o pau que esse boneco leve no jogo, chega no late game ele acaba com o jogo solo 1vs5 (literalmente o que aconteceu nesse último jogo que joguei, meu time matou 4 membros do time inimigo, e o nasus simplesmente puxou a base toda nossa com 3 batendo nele), o problema, é que diferentemente do veigar que stacka infinitamente mas continua papel, o nasus pode fazer totalmente tank e ainda burstar qualquer um com dois Qs, fora o slow absurdo da skill do W dele, que com o cooldown no late game e cdr, fica praticamente infinito, sendo uma das melhores skills do jogo, de tão forte que é. O boneco tá imoral, pra mim deveria mudar isso, ou dar algum rework dele, fica sem condição de jogar contra um boneco que agora nem early game ruim mais tá tendo, que não importa quão prejudicado fica, se chegar no late game, acaba com o jogo solo, o que não era pra acontecer.

13 RESPOSTAS

Re: Nasus ta imoral

facil so nao chegar no late vc mesmo disse
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.

Nasus é um nojo de campeão, por isso é meu instaban no top, se o campeão farma um pouco já vira um monstro, se você tenta impedir ele de farmar, ele te dá um slow infinito e ainda taca aquele bastão na sua cabeça que tira um dano ridículo, sem falar do maldito late game, é realmente IMORAL, vai tentar parar a criança pra você ver, os stacks acumulados são nojentos. O buff foi super desnecessário no campeão, mas é isto, eu nunca deixo de banir quando caio top, pois sei que vai ser uma dor de cabeça terrível(pior que cair contra um Yasuo).
Arauto

Se o Nasus conseguiu arrastar o jogo pro late game, méritos dele e deméritos do teu time. Não é culpa do boneco.
É verdade que ele ta stacando mais rápido... nisso eu concordo que ta meio exagerado.
http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg
Dragão

??????
Lembrete mortal é o maior counter do nasus, e ele não ta pick ou ban em rankeada simplesmente por que é facil de ganhar dele: as habilidades dele são de alvo unico(se ele não tiver ap ne) e de curto alcance, é so proteger quem for papel e matar ele de longe
翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

@beinTT  escreveu:
Se o Nasus conseguiu arrastar o jogo pro late game, méritos dele e deméritos do teu time. Não é culpa do boneco.
É verdade que ele ta stacando mais rápido... nisso eu concordo que ta meio exagerado.

É velho, realmente, antigamente se o boneco chegasse no late-game era méritos dele, a diferença é que ele ta chegando no late game dele nos 20 minutos, já vi nasus com 500 stacks em 20 poucos minutos de game, com 500 stacks ele acaba com qualquer um, o late game dele tá chegando muito cedo e pra mim esse é o maior problema dele.

Aronguejo

@Winter Lionheart  escreveu:
Nasus é um nojo de campeão, por isso é meu instaban no top, se o campeão farma um pouco já vira um monstro, se você tenta impedir ele de farmar, ele te dá um slow infinito e ainda taca aquele bastão na sua cabeça que tira um dano ridículo, sem falar do maldito late game, é realmente IMORAL, vai tentar parar a criança pra você ver, os stacks acumulados são nojentos. O buff foi super desnecessário no campeão, mas é isto, eu nunca deixo de banir quando caio top, pois sei que vai ser uma dor de cabeça terrível(pior que cair contra um Yasuo).

Cara, eu também sempre bano algo que eu não gosto de jogar contra, independente de se ta forte ou não, mas tá sem condições, ultimamente to tendo que banir sempre nasus, e quando não bano o pessoal picka ele, o problema é que ele ta chegando no late-game dele muito rápido, e como se não bastasse ter um dano absurdo, ainda tanka muito, coisa que nenhum outro campeão no jogo faz. Fora que é difícil gankar o campeão porque ele é muito resistente e ainda tem o slow do W, e difícil fazer algo contra ele na rota porque a fase de rotas dele tá bem boa por sinal.

Não se preocupa logo eles nerfam mais os ADC e ai resolve tudo já que nerf em ADC é oq vale nesse jogo.
Aronguejo

= Cade o cãozinho

Arauto

@Dodgebr  escreveu:

@beinTT  escreveu:

É velho, realmente, antigamente se o boneco chegasse no late-game era méritos dele, a diferença é que ele ta chegando no late game dele nos 20 minutos, já vi nasus com 500 stacks em 20 poucos minutos de game, com 500 stacks ele acaba com qualquer um, o late game dele tá chegando muito cedo e pra mim esse é o maior problema dele.

Em 20 min eu não vi ainda, só no URF... Em média, o que tenho visto é algo em torno dos 300 aos 20min. Que ainda assim já é muito pra esse tempo de jogo, pq ele já consegue fazer um estrago assim. Aos 30min com mais de 300 quase 400 é o padrão que tenho visto, mas é isso que a Riot queria eu acho. Não é impossivel os 400 aos 20min, mas tem que ser muito permissivo pra isso acontecer.

http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg
Aronguejo

ta forte CONCERTEZA o buff foi BEM DOENTIO e aleatorio. Maaas com a lança de Shoujin  sola ele de boa parece mentira mas e verdade.  + conquistador + + (nao tem icone da lança de Shoujin) + ja era tu sola ele SEMPRE e quando tu fizer ou e que o Passa FOME alem de que um e dao um EARLY GAME maldito pro cachorro infelizmente agora ou voce STOMPA o time do ou STOMPA o porque vai ser dificil enfrentar 2 ou 3 caras fortes entao EU PARTICULARMENTE pego um top com MUITA PRESSAO early ,,,, e ate o e digo ao meu JG gankar os OUTROS esquece o TOP so vem pra ca fazer arauto sahuhuh.

tem um risco/recompensa alta com esse buff antes seu time "ficava" atras por ter um que PROVAVELMENTE apanharia e so seria "util" 25+ min se stackase bem se antes precisava de 350 stack pra TROCA com o agora so com 200 ele faz de boa.

A ideia e ou STOMPA MUITO o ou STOMPA o time dele 4 fracos pra carregar da Trabalho(experiencia propria de um antigo mono nasus(MUITO ANTIGO XD)) de mais e isso que posso falar.

Boa Sorte e Bom Jogo S2.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

Joga em qual lane?
Se for adc... Meu Deus, eu jogo mais no Mid, mais se alguém pickar um Nasus, é só caitar como se não houvesse amanhã, dê counter pick!
Picka um Vayne, uma Tristana ou até uma Caitlyn, e caita ele que nem um louco, "ain,mais não tem como, é muito slow no W", dá slow nele também! Mete um Rei Destruído(o ativo), um Lembrete Mortal, é só não deixar ele colar em tu, Nasus jg? Picka um Shen e salva teus aliado.
Tio Shoyo aqui!
Dragão

Quase não vejo Nasus nos meus jogos (Gold I)
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?