cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Narrações personalizadas no jogo permanentes como recompensas de missões/ou RP

Tropa

Narrações personalizadas no jogo permanentes como recompensas de missões/ou RP

Eu sempre gostei das narrações personalizadas do League. Desde as melhores, como a do Gangplank e do Thresh Estrela Negra, até as menos populares como a da Ahri Guardiã Estelar, ou a do PROJETO (que ao meu ver estava baixa demais). Então eu sempre pensei: porque não ter a possibilidade de comprar estas narrações personalizadas, e outras que serão lançadas por RP?

Mas não seria legal trazer a sugestão, sei lá, seria estranho. Foi aí que desenvolvi mais a ideia e trago pra vocês a minha sugestão.

POSSIBILIDADE DE COMPRAR/GANHAR NARRAÇÕES PERSONALIZADAS NO LEAGUE

Sim, isto mesmo! E não, eu não estou louco em querer comprar uma narração para o joguinho. Isto é só uma forma de aumentar as possibilidades de aquisição. Vamos ao ponto:

As narrações personalizadas trazem algo diferente ao jogo, uma emoção maior, a voz do seu campeão favorito, ou só uma frases de efeito que ficam legais e vc acaba gostando da narração inteira só por conta da frase. Mas infelizmente o evento se vai, a narração também e você só fica com ela na memória. 

O quão legal seria seu campeão favorito narrando suas partidas no League? Não que a narração seja ruim, mas a possibilidade de personalização traria algo novo ao jogo.

Como funcionaria? (Clique em Spoiler para ler mais)

Spoiler
Uma nova narração seria lançada, podendo ser lançada de várias formas diferentes:
* Um novo evento como: SG, PROJETO, Friaca, etc.
* Nova dublagem para um campeão: Como a do Teemo
* Rework de um campeão: Como a do Warwick
* Nova skin lendária sem evento: Cait Pulsefire
* Lançamento de um novo campeão: Como a Zoe
* Ou apenas como uma nova narração disponível, assim como Chromas, skins e etc.

Mas como seria possivel adiquirir a narração personalizada? (Clique em Spoiler para ler mais)

Spoiler
A narração personalizada a princípio poderia ser adiquirida de três formas, são elas:
* Por tempo limitado como premio final da ultima missão de um evento como: Friaca, PROJETO ou SG
* Por RP na loja a qualquer momento *Narrações "legado" funcionariam como skins e voltariam apenas em suas "épocas". Por exemplo: Narrações da Friaca só voltariam nas próximas Friacas.
* Por EA assim como as chromas, após muito tempo disponíveis por RP

Mas o jogo não ficaria pesado com tantas narrações disponíveis? (Clique em Spoiler para ler mais)

Spoiler
Provavelmente sim, o jogo ficaria maior por conta das várias narrações personalizadas, mas aí que entra o client:
Atualmente você pode mudar o idioma da narração e dos campeões pelo client apenas baixando a nova linguagem. As narrações estariam disponíveis EXATAMENTE da mesma forma, e após você comprar uma narração você seria avisado que você deve baixa-la para poder ativa-la e jogar com ela. Para os que não possuírem a narração, ela será removida da pasta do jogo, assim como deve acontecer sempre. Se elas não são removidas depois que são retiradas do jogo, aí esse problema já foi resolvido.

Como eu ativaria a narração personalizada? (Clique em Spoiler para ler mais)

Spoiler
Antes de cada jogo você poderia alterar sua narração, assim como fazemos com as wards e os emojis. Simples assim:

(Agradecendo a Ana Luiza pela imagem editada Smiley Very Happy)

Eu tinha pensado em criar algumas imagens de exemplo, mas não sou tão bom com isso, então tentei trazer um texto mais explicativo. Espero que tenham gostado! Não deixem de dar a opinião de vocês sobre o tema, é sempre legal saber o que o outro pensa! 

19 RESPOSTAS

Re: Narrações personalizadas no jogo permanentes como recompensas de missões/ou RP

Até me emocionei com a possibilidade. RITO OLHA PRO POST.

Tropa

Re: Narrações personalizadas no jogo permanentes como recompensas de missões/ou RP

Porque não né? Não custa sonhar com a possibilidade!

seria mto massa jogar e seu campeao favorito narrando a partida, apoio isso ai, msm se for so por RP ( com possibilidade de tirar em bau hextec)

Gsus solus salvet te in gank, optimum firmamentum semper. Et si interpres est usus, Gege tua!

/i.imgur.com/dIOscK9.png>
Aronguejo

Gostei muito da ideia, mas p*p que edição foda essa ai kk, deu vontade so pelo post q c criou

ideia top, eles poderiam adicionar as narrações antigas, tipo a do beta que eu achava mt mais foda que a de hoje

cara sério, taca isso no tradutor e joga no fórum NA(ou no reddit) e só lembra de pedir desculpas pelo ingles porco pq o tradutor é triste.

Essa ideia é mt boa mesmo e já tem essa funcionalidade em outro moba por ae , ainda n sei por que a rito nao implementou isso ao game
Arauto

Achei a idéia boa e a apresentação da sugestão bem trabalhada. Mas acho que não fazem isso porque se houvesse alguma mudança na narração do jogo eles teriam que convocar todos os dublado resposta para refazer a narração. EX: digamos que o aviso mude de 30 para 20s o tempo de liberação de tropas.
Dragão

Cara! Seria sensacional kkkk
Adoraria comprar uns dubladores diferentes.. não que eu não goste da atual, famosa dona Neide, mas daria um charme a mais, fora a liberdade, ao invés de habilitar pra todos, habilitamos aquele que queremos..

Não deve ser difícil adicionar isso, acredito que seria como uma skin de ward, e como você disse, poderia adicionar na seleção de campeões como os emotes..

Ficaria tipo assim:

Arauto

Não custa sonhar..
"Sem sofrimento, sem valor".
Tropa

@Jessico Jones escreveu:

Gostei muito da ideia, mas p*p que edição foda essa ai kk, deu vontade so pelo post q c criou

Obrigado cara, procurei editar certinho pra ficar fácil de ler para todos e bem organizado Smiley Very Happy 

Que bom que gostou!

Tropa

@paiepunnaoseiqla escreveu:
ideia top, eles poderiam adicionar as narrações antigas, tipo a do beta que eu achava mt mais foda que a de hoje

Com a possibilidade de ter narrações personalizadas, teriamos essa possibilidade aberta, bastaria a RIOT daicionar novamente. Quem sabe né?

Tropa

@ana Iuiza escreveu:

Adoraria comprar uns dubladores diferentes.. não que eu não goste da atual, famosa dona Neide, mas daria um charme a mais, fora a liberdade, ao invés de habilitar pra todos, habilitamos aquele que queremos..

Não deve ser difícil adicionar isso, acredito que seria como uma skin de ward, e como você disse, poderia adicionar na seleção de campeões como os emotes..

Ficaria tipo assim:

Seria exatamente desse jeito, um botão simples para você mudar a narração caso queira. Quem sabe não conseguimos né? Obrigado pela imagem, vou colocar ela no post para ficar melhor ainda, caso queira eu posso remover depois! 

Dragão

@Danton escreveu:

@ana Iuiza escreveu:

Ficaria tipo assim:

Seria exatamente desse jeito, um botão simples para você mudar a narração caso queira. Quem sabe não conseguimos né? Obrigado pela imagem, vou colocar ela no post para ficar melhor ainda, caso queira eu posso remover depois! 

Fica a vontade rs

Fiz justamente pra por na sua postagem como exemplo mesmo ^^

Aronguejo

Serio divertido mesmo, tendo as Yordles mais travessas na lane falando algo personalizado e em conjunto ( )

Aronguejo

pls rito

Igual no Smite, lá tem essa opção e acho muito da hora alterar o jogo dessa maneira
Highlighted
Tropa

@MarshmallowFRITO escreveu:
Igual no Smite, lá tem essa opção e acho muito da hora alterar o jogo dessa maneira

Nunca joguei Smite, mas que interessante que tenha! Acho a personalização algo muito importante num jogo, e isso traria uma experiência muito show

eu gastaria meus temers por esse pack de narração(principalmente se venderem a do Gangplank),o joguinho seria mais customizado  e mais divertido.