cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nao tem problema ser ruin no LoL

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Nao tem problema ser ruin no LoL

Eu tava jogando de tristana que é meu pior boneco disparado, eu de tristana e o crime, e obviamente o time tava me xingando, e querendo comer minha mãe loucamente, ate que falarám que eu era ruin e ao inves de responder eu parei, pensei, e disse cara se for compara com um platina/diamante todo mundo nessa oartida e ruin, e ai me veio o estalo, quê pra ser realmente bom no LOL da muito trabalho, tipo pra vc ser realmente bom no LoL , vc precisa jogar com camera solta,
E saber, farm,cait,visão de mapa, micro e macro, noção de jogo, cancela AA, pings sem contar masterizar campeão , e champion pool, e quase um enem por si só, tipo se vc quer ser pro player deixar de jogar lol por diversão e jogar como uma profissão blz vc tem que ser bom e ter tudo isso, mas se vc so joga por diversão , vale a pena gastar seu tempo pra aprender tudo isso, a mas eu quero ser streamer, cara vc pode ser streamer jogando mal, o foco do streamer e entreter ele jogar bem ou não e um extra, e se alguem for me julgar, eu so ruin e tenho noção disso, pois eu trabalho e estudo a noite so jogo lol no fim de semana, e eu num tenho saco pra aprender todos os fundamentos de como se joga bem. Mas e vc ja se fez esse questionámento.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Nao tem problema ser ruin no LoL

Ninguém nunca vai ser bom no LoL, o jogo muda a cada patch pra você sempre estar correndo atrás deste objetivo.

O lol também é um jogo, então vá se divertir! Se você participa da cena competitiva e vive disso, então leve a sério, mas não se esqueça da diversão.

34 RESPOSTAS

Verdade asaeuhas, sou ruim mas vc ta no msm elo q eu se tu fosse bom mermo n tava aqui sdkdsk

Aronguejo

Sdds quando se podia jogar lol por diversão.

Kkkk simples porém brilhante conclusão.
Barão

pog , já estão assim novamente, vish
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Já ouviu falar em satisfação pessoal?
Não é preciso querer ser pro-player ou streamer para querer ser bom no jogo.
Às vezes o jogo significa muito para vc e ser bom nele te deixa bem consigo mesmo.
Aronguejo

Sim eu sei que tem gente que quer ser boa no jogo por satisfação pessoal, e nada de errado com isso, não sei se os elos ou jogo ser naturalmente competitivo as pessoas acham que ser bom no jogo e uma obrigação e num é o importante e se divertir
Aronguejo

Concordo contigo.
Existe muita pressão pra jogar bem, mesmo que você esteja mediano. E isso normal game mesmo, por isso nem jogo muita ranked. Chegou no ouro já paro.

Pra mim tem 3 coisas que deixam o jogo divertido
1- amigos
2- skins
3- jogar de Bardo. Porque Bardo is love <3

E alem do mais cara, tem uns 130 campeões, se tu for masterizar todos em todas as rotas tu fica sem vida.
Nao vale a pena se estressar por isso
♡´・ᴗ・`♡

Dragão

Eu penso da mesma forma..
A única coisa que me frusta nesse jogo é você não poder jogar o game porque tem alguém atrapalhando ele, indo se matar o tempo todo, ficando no chat digitando e atrapalhando o time todo.
De resto, tu nunca vai ver eu reclamando de algo kkk

Moderador

Ninguém nunca vai ser bom no LoL, o jogo muda a cada patch pra você sempre estar correndo atrás deste objetivo.

O lol também é um jogo, então vá se divertir! Se você participa da cena competitiva e vive disso, então leve a sério, mas não se esqueça da diversão.

Dragão

Ninguém precisa ser bom em um jogo basta que desfrute de jogar.
Não importa o que as pessoas falam, apenas curta seu jogo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Arauto

É muito louco esse mundo do lol, as ovelhinhas são obcecadas por ELO, mas nunca serão proplayer, nem streamer, nem coach, nem analista, nem nada, nem ninguém. E se por algum milagre algum dia chegar ao d1 vai cair de para-quedas na fila dos challengers, e vai ser o d1 horrível que perdeu o jogo solo e levou 4 reports. kkkkkkkkkkkkk

Eu acho q tem gente q se diverte competindo (meu caso), é natural. Mas, eu fico feliz de ter aquela galera cabaça equilibrar e dar mais oportunidades para um jogador se destacar no jogo.

Tipo você acabou de impedir de eu para de jogar lol pelo resto da minha vida Obrigado

Aronguejo

Disponha ,se der me adiciona e agente joga junto
Aronguejo

Cara eu penso que o LoL,é um jogo muito complexo para nós que somos pessoas que possuem rotinas cheias, não sei vocês mas eu trabalho, estudo e tenho namorada ( Sim galera eu tenho kkkkkk ) mas enfim, acredito que o LoL é um jogo que, para se masterizar, ou seja, domina-lo, exige MUUUUITO tempo e dedicação.

Um exemplo disso são os nossos "pro players" que jogam o jogo 24 horas por dia e saem daqui como reis, porém chegam em um cenário amplo como é o cenário internacional e são destroçados outros jogadores que também se dedicam ao jogo, ou seja, nem quem dedica a vida à aprender o joguinho consegue domina-lo.

Nós jogadores de soloQ precisamos de ter um mind set aprimorado, porque o ambiente é tóxico e é complicado de se divertir nele. É muito chato você estar jogando sua lane direitinho e do outro lado do mapa tem um companheiro seu feedando loucamente e mandando X1 no ALL e sim isso irrita e sim existem pessoas que pagam elojob para chegar no ouro e isso estraga e muito a gameplay de quem, realmente aprimorou a sua  gameplay para estar no ouro e demais elo acima. Por isso o ambiente é tóxico e dificil de se balancear por causa dos elojobs e smurfs.

Eu mesmo tinha um estopim muito curto antigamente e ficava mais irritado do que feliz quando jogava e eu via que isso me fazial mal porque depois que eu levantava do pc, eu respondia minha mãe mal, respondia o meu pai mal e isso não é certo. Parei com essa atitude e nesta temporada consegui atingir Honra 5 e estou satisfeito com a minha colocação: Ouro 2, não é o platina que eu sonhava mas é o que deu pra fazer, visto a rotina extremamente cansativa e jogando apenas nos finais de semana.

A dica é: Trabalhem seu mind set, joguem por diversão, não estraguem o jogo do colega, desativem o chat e aí sim vocês iram se divertir jogando o jogo.

Aronguejo

são otimas dicas, no meu caso eu num tenho namorada (sob) e sou bronze 2 mas terminei a md10 agora,

Isso jogadores daqui não dedicam a vida ao jogo não

Eles só jogam por lazer os pro player daqui.
Tropa

realmente ser ruim de no LOL  é RUIM    R-U-I-M    ruiM MMMMM RUIMMMM

puts vdd, jogo a 4 anos e n sei jogar com camera solta,
sou ferroe tudo mais,
então eu sou a definição de ruim no LOL mas me divirto bastante jogando por isso não pretendo parar de jogar tão cedo.