cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nao se pode ganhar 10 partidas consecutivas

Nao se pode ganhar 10 partidas consecutivas

Nao entendo por que quando voce ganha umas 10 partidas seguidaas , na 11° ate a 25° voce so pega cara afundado , que trolla , quita , feeda . Nao tem explicaçao nenhuma e nem sentido , é mt legal jogar de suport , voce pega md3 para o d3 , ganhando 12 seguidas , ai chega md3 , troll ate te afundar para o d5 , e te deixar la com milhoes de partidas . Obrigado mesmo riot Smiley Happy

5 RESPOSTAS

Re: Nao se pode ganhar 10 partidas consecutivas

Mas aí não é culpa da Riot, nem sempre somos bem nas partidas e nem sempre porque perdemos que somos necessáriamente trolls, existem diferenças muito claras, mas caso for troll, tire prints e etc... Abra um ticket e mostre as provas... Espero ter ajudado

Imagem relacionada

Não fique bravo e frustrado com isso! Ñ desista,um conselho: Ñ deixe que a frustração sua pela partida passada atrapalhe o outro jogo...
Highlighted

Isso está acontecendo comigo neste exato momento. Cheguei a ganhar 2 da md5 pro gold e agora só pego player quiter e troll.
Algumas partidas que eu tive, não necessariamente nessa ordem:

1º - meu bot fica 2/8 com 10 minutos de partida;
2º - a cait do do outro time está 5/0 com 5 minutos de partida;
3º - zoe suporte;
4º e 5º - jgs sem controle nenhum de objetivo, um deles ficou passeando na tribrush enquanto tinha fight no rio...

É foda, a pessoa não sabe perder a lane sem feedar, não sabe ser carregado.
Arauto

descobri isso no prata , agora to tentando descobrir uma forma de carregar agradar todo mundo e ser honrado.

Eu fiz o impossível ganhei 11 seguidas! mas logico que tive que me virar pra ganhar o BOT por isso fui com meu main que alem de dar kill pode pegar kill e segurar o time inimigo!

Mas confesso que na partida Nº 10 veio um Nunu que ficou 0/7 e quitou do jogo e eu pensei (-é realmente nao da pra ganhar 10 seguidas) e fui ai que o top que estava ganhando a rota mas jogando de má vontade devido o FEEDER-QUIT acordou pro jogo e nos arrastamos a partida pra +40Min e como o inimigo achou que o jogo estava ganho acabou andando separados e nessa eu consegui a minha 10ª voitoria seguida!