cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Namoral, da até raiva a riot ganhando dinheiro com skins e o client um L-I-X-O, concordam ?

Namoral, da até raiva a riot ganhando dinheiro com skins e o client um L-I-X-O, concordam ?

8 RESPOSTAS

Re: Namoral, da até raiva a riot ganhando dinheiro com skins e o client um L-I-X-O, concordam ?

Podemo fazer nada,pra cada 10 concientes que param de colocar RP tem 15 trouxas que mal lança a Yuumi já compram a skin dela...
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Dragão

Re: Namoral, da até raiva a riot ganhando dinheiro com skins e o client um L-I-X-O, concordam ?

Não, claramente o problema no Cliente é do seu PC, sugiro comprar um console ou um PC da Razer e torcer pra rodar.

Ps: a Riot falou que tá chegando reparação pro Cliente, o jeito é esperar, ou então virar mono Yasuo.
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.
Arauto

Não. Quem faz as skins não tem nada haver com o Client, a Riot ja anunciou que vai concertar o Client aos poucos começando pela seleção de campeões.
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.

@Cithría Estou falando das skins como fonte de renda da empresa o.O

Na verdade se for para sentir raiva deveria incluir smurfs que andam de mãos dada com a toxidade, desbalanceamento de partidas, os erros que fazem alguns reiniciarem o jogo é não da tempo de voltar sem pegar abandono no final da partida, o jogo ja foi divertido hoje em dia esta insuportável, eu to jogando WoW e meu unico conforto e esse antes eu estava tendo que variar garena e riot agora to no WoW ta sendo melhor venho jogar poucos jogos meu ponto de vista isso e ruim para riot porque o que eu gasto no WoW poderia estar gastando aqui, porque eu vou gastar em um jogo que ta cheio de bug é que não da jogabilidade/Lutas/ times balanceados é partidas justas para todos.
não existe justiça no LoL e um time forte de mais, lv alto de mais, cheio de maestrias, é o outro time é lv baixo de mais, fraco de mais, troll de mais, poucos jogos é injusto e roubado na cara dura.

MANO que não tem nada a ver comprar skins com o cliente? TEM 100% haver sim...

Quer saber como? Simples,a Riot enquanto não sofrer uma perda financeira ela vai fazer skins e + skins pra vender porque sabe que vai vender igual água e mesmo com um cliente cagado as pessoas vão comprar skins e a Riot vai tar nem ai pra arrumar o cliente porque arrumando ou não ela ta vendendo skins a mesma coisa.
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Dragão

Lokao, cola aí no tópico do MyNameIsKairos, o nome é Seria algum erro?
Não tô conseguindo te invocar.
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.

@ShoyoTEmO Um pessoal do Twitter disse que ela colocou o time que criou o Client em outros serviços da Riot. Ela nunca fará algo que não dê dinheiro a ela, como colocar remake no ARAM, colocar mais conteúdo no jogo além de mapas padrão do jogo e rankeado.