cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Namoral, a Rito Gomes é foda

Resolvido
Highlighted
Tropa

Namoral, a Rito Gomes é foda

Se liga em como a Rito é foda:

"-Jogo de graça

-traduzido e dublado
-tem suporte e servidor br
-tem sistema de loot e skin de graça
-tem evento de cosmetico de graça
-atende os desejos de uma molecada mimada
-é f2p e não p2w"

É raro uma desenvolvedora com essas caracteristicas lucrar

{{champion:103}}

Créditos: yDarki

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Namoral, a Rito Gomes é foda

@Mayako@  escreveu:

hehe.

BUSTED :v
Relativo ao tópico, eu concordaria, mas o client e o jogo crashar todos os dias, os tickets que são respondidos com desdém, os jogadores tóxicos e trolls que não são punidos e particularmente o fato de não me darem o número mínimo de fragmentos de chaves por mês, me fazem discordar um pouco disso aí :v

6 RESPOSTAS
Dragão

hehe.

Arauto

@Mayako@  escreveu:

hehe.

BUSTED :v
Relativo ao tópico, eu concordaria, mas o client e o jogo crashar todos os dias, os tickets que são respondidos com desdém, os jogadores tóxicos e trolls que não são punidos e particularmente o fato de não me darem o número mínimo de fragmentos de chaves por mês, me fazem discordar um pouco disso aí :v

lucra só por causa do grande público > . > se ela começar cair ela tem que inovar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

Concordo totalmente. Essa molecada que reclama de um jogo como esse nasceu na geração Minecraft, não sabem o que é jogar um jogo que você acha foda, mas que é P2P, P2W e
você ainda vê
ele morrendo pq desenvolvedora é mercenária e não escuta os players.

O único lucro da Riot é com skin, foda-se se ela tá gastando boa parte do tempo dela nisso, em todos esses 4/5 anos que jogo não me arrependi uma vez sequer de ter gastado meu tempo nele, claro que o jogo tem seus bugs, TODO JOGO tem, mas a Riot nos proporciona uma experiência única, não só inGame como fora do jogo também com seu universo incrível. Tudo de G-R-A-Ç-A

Tropa

Mano isso é muito incrivel, pois você não precisa ficar gastando dinheiro para ter vantagens contra outros players. Toda a habilidade que vc possui no game não vem do seu bolso, mas sim do esforço que você coloca no game.

Outra coisa legal é que quando você vê as skins pode-se perceber que são muito bem detalhadas ou seja não são skins que a produtora fala "Precisamos de dinheiro vamos cagar qualquer skin, o importante é o dinheiro".

A Rito é uma das poucas produtoras que se importa com o player.
Tropa

Hehe, mals esqueci de colocar os creditos !