cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Na moral, melhor não ter urf nunca mais

Highlighted

Na moral, melhor não ter urf nunca mais

Eu sei que já teve a explicação de que há uma queda no número de jogadores durante uma temporada de URF (que cá entre nós, dura muito pouco), e blá blá blá, mas o que vcs preferem? Um pico de jogadores apreciando o jogo e depois sumindo, ou ninguém dando a mínima?

Na moral, se for pra ficar mudando o urf toda hora pra uma coisa cada vez mais chata, melhor nem liberar mais o modo.
URF era pra ser um modo onde não há restrições. Vc pega o champ que quiser, builda o que quiser, e vai pro meio da TF morrer e matar em um milésimo de segundo.

Mas agr o que nos temos? Um modo no qual vc não pode escolher seu campeão, tem que mudar a página de runa na última hora e ainda por cima estamos limitados à coisa mais ridícula que são SOMENTE os campeões que tem as skins TEMÁTICAS DE INVERNO!

Na moral riot, parabéns, vcs conseguiram **cogumelo do teemo** com o único modo de jogo que interessava nessa porcaria toda. Passar bem

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Na moral, melhor não ter urf nunca mais

Achei o URFeA bem mais divertido que o URF original, onde todo mundo spammava coisas super roubadas (Rengar, Ezreal, Kassadin, etc.). Tenho vários amigos que estão adorando o novo URF também. Não é só porque você não gostou que todo mundo automaticamente não gosta - Tanto que a fila dura no máximo 30 segundos pra achar uma partida.

Não é pra ser um modo competitivo, mas sim um modo pra você testar campeões e se divertir com o caos, mesmo que você saiba que vá perder. Ninguém vai ver a quantidade de derrotas que você tem e não tem sistema de pontuação.
Teemo.GG!

Só não jogar, simples. Não é que você não gosta que os outros também não poderão jogar porque você quer.
Dragão

Ah... eu amo o URF, mas achei as últimas versões meio desmotivantes. Por isso que nem liguei quando me avisaram da vinda do ARURF..

Creio que sua observação seja BEM rasa em questão do novo urf. Tem pessoas que gostam da variedade que o jogo cria cada vez que volta. Querendo ou não o urf normal gera uma exaustão repentina por voce jogar toda hora etc. uma das maneira de burlar isso e voce reinventando o jogo sempre que possível, URFeA e um exemplo sobre reinventar, não poder escolher o campeão não e o fim do mundo colega. Querendo ou não isso te da uma oportunidade de jogar com bonecos novos e talvez ate querer aprender a mecânica do mesmo e poder ir para o SR. Sobre as skins temáticas do inverno. Estamos no natal não eh mesmo ? então faz um pouco de sentido ter o clima natalino no jogo caso não goste do jogo. uma maneira ótima seria voce não jogar. Pois não tem so voce no game. Pessoas gostaram do novo modo etc.
Tropa

URF é ruim, só prestou o primeiro e os jogadores ficaram hypando a volta por bastante tempo, aí crio esse mito de "melhor modo", ascensão da de 10 a 0 nele

Ah, eu curti cara O.o

Tropa

Nunca ta bom pros caras kkkkkk :/

Tropa

So acho que se eles querem fazer algo assim que pelo menos coloque o URF normal 1 vez no ano pow . isso de aleatorio toda vez é chato , se a riot colcocar o URF 1 vez e na proxima o AURF todo mundo vai ficar feliz .... estou a bastante tempo sem logar direito vim por causa do URF mas isso de aleatório tira a minha paz( meu ponto de vista ) se tivesse mais URFs e menos ALEATORIO eu jogaria mais