cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVO SISTEMA DE HONRA E DENUNCIA VINCULADOS! Opinião pra melhorar o GAME!!

Arauto

Re: NOVO SISTEMA DE HONRA E DENUNCIA VINCULADOS! Opinião pra melhorar o GAME!!

@Assassins Jhin  escreveu:
A proposta é boa mano. Meus parabéns pela iniciativa.

Vlw!
O negocio é chamar a atenção do pessoal pra discutir melhoras no sistema atual e tentar levar a teste, pois o momento do lol ta intragavel pra muita gente e acho que com esse novo sistema, as aplicações de punição seriam mais rápidas e o valor de ter bom comportamento seria melhor presenteado com o que eu propus.

For what way u go?

Malandro toda critica construtiva é bem vinda, toda opinião que é pra melhorar é bem vinda em qualquer aspecto da vida, mas se o povinho ja chora com o CLIENTE pesado que não consegue usar, imagina criar esse sistema todo.
EU ACHO que todo esse sistema poderia ser feito através do SITE, após o término da partida, o cara loga no site, vai lá abre um ticket, pega no histórico o codigo da partida, faz um report com tudo que tá lá pra RIOT ver, eles pegam o replay, assistem, abre o chat etc.

No cliente do jogo no máx acho legal por 5 estrelas para cada jogador, daí ao final vc dá as estrelas que vc quer dar pra quem vc quer dos dois times. No caso zero ou 5 estrelas, no caso se vc deu 1 estrela já abre um report, clicou 1 estrela vem porque o motivo de 1 estrela, ai vc menciona e escolhe os tipos de problemas e envia dalí diretamente.

Re: SISTEMA DE HONRA! Uma OPINIÃO pra melhorar o GAME.

FAIR PLAY???????? BRASILEIRO NÃO TEM FAIR PLAY, O CARA TÁ LV 7 NA LANE, BATE NO LV 1 QUE TEVE PROBLEMAS AO ENTRAR, CAI PRA CIMA MATANDO NEM AÍ, no final da partida fala que foi izi, achou que foi izi, claro, o cara bateu num lv 1, ainda se acha o fodão por isso.

SABE O QUE É TOXICO E FALTA DE FAIR PLAY?? DEIXAR A NEXUS LÁ ABERTA E FICAR ESPERANDO O TIME RENASCER PRA MATAR ELES DENTRO DA BASE....
Arauto

@i am Persito me chamar de malandro é um tanto errado...
Enfim, eu concordo com você em muito quando você fala que os brasileiros não entendem moralidade e respeito muito bem, mas o quanto ao cliente atual ser "pesado" é por conta de uma programação conflituosa e isso que eu apresentei não torna a jogabilidade pesada, é apenas uma área a mais no cliente com algoritmos que fariam parte do MMR e honra dos jogadores, para a melhorar a fila de partidas do jogo.

O Problema da RIOT é que ela até possui bons programadores para criar o ambiente de batalha do jogo, mas a programação para definir o quanto um jogador foi bom na partida deixa a desejar... Quantas vezes eu tive papeis fundamentais na partida e não tive o melhor KDA ou mesmo não participei diretamente em objetivos e não tive reconhecimento por parte do sistema deles não ta nos dedos. E penso que é por isso que tem muita gente ruim em elos altos e muita gente boa presa em elos baixos.

A avaliação dos jogadores é incompleta e insatisfatória, ao meu ver, se eles não conseguem criar um sistema de avaliação das ações em jogo melhor, o sistema proposto trata de pelo menos melhorar o mmr do jogador e sua honraria para compensar isso.
O sistema avaliador do jogo é egoísta, não calcula atos de salvaguardar um membro do seu time, mesmo que não aja abates, simplesmente só vai ser computado se vc curou ou deu escudo, não se deu peel, se usou um flash pra tomar o dano que ele tomaria, etc... Boas ações em jogo não estão sendo recompensadas no mmr e não da pra honrar a todos, quando as vezes, todos merecem ser honrados.
For what way u go?
Aronguejo

Cada partida, um ENEM pra responder...
O algoritmo disso teria que ser maior que o algoritmo do cliente todo só pra vincular as respostas do sistema de honra ao sistema de premiações...

Prioridades...
"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector
Arauto

Depende de quem o criar... Realmente, se for essa equipe que produziu o cliente do lol vai piorar muito mesmo.
Boa noite
For what way u go?

Cara tem tanta gente que adora jogar LOL e ama asistir jogos ao vivo, gravações e videos no youtube, não sei porque ainda não criaram Juízes nas partidas, players em rank alto que quando uma partida estiver sendo jogada e for solicitado de dentro do jogo um JUiz, pessoas afins e sérias selecionadas pela comunidade poderiam entrar pra assistir a partida online e poder dar uma prensa no player troll e tal....

A comunidade é grande, toda partida com 1 player juiz, que assistiria a partida, poderia banir o cara e por sorteio retirar 1 de cada time para balanceamento, e ao final poderia o kikado troll ser punido pela riot num report de um juiz, e o cara que foi kikado poderia receber uma recompensa leve, gold, ou essencia.

Cara existem tantas possibilidades, que as pessoas são preguiçosas para pensar e por em prática.
Arauto

@i am Persito
Legal sua ideia!
Eu fiz foi desmotivar... Você vem com ideias e a galera não contribui em praticamente nada, na maior parte das vezes são criticas faltando a opinião de regular a ideia, parecendo que não tem nada a ser aproveitado.

Aqui no Brasil, o pessoal não quer ver as coisas melhorarem, aparentemente gostam mesmo é de ver treta pra viverem de fofoca.
Essa sua ideia dos juízes poderia ser complicada em alguns horários e dias, mas se acrescentasse a opção de replay da partida com o chatlog ativo, aí sim teríamos uma ferramenta completa.
Se juntasse isso a um sistema de honra mais amplo, seria bom demais pra comunidade...
O pessoal só vê a parte de perder tempo e blablabla, como se resolver as coisas fosse sem fazer nada.

Enfim... desmotivado com a comunidade que ainda justifica sempre com o ... que o mundo tem muita gente desrespeitosa e sem noção... Justificativa pra poder fazer merda e não se sentir merda, pois o mundo já está atolado com esses... Triste
For what way u go?

Contra esse DEUUUS riot
Arauto

@lee sin e sego  escreveu:
Contra esse DEUUUS riot

A visibilidade dentro da comunidade BR é muito complicada man!
hueiAHEUAEeiuaHei

A riot tem como intermediários no Brasil uma panelinha que raramente leva a frente as ideias aqui expostas.
Eu não sou player antigo(2016-2019), mas através de rumores eu sei que desde 2014-2015 uma parte da comunidade que liderava o servidor meio que afastou-se do jogo e o relacionamento da organizaçãoBR com platinas pra baixo ficou bem mais distante.

Onde tem panelinha só acontece alguma coisa nova se a chapa esquentar e pra isso acontecer, tem que lidar diretamente com a RIOT e não com a comunidade BR.

Falei tudo isso só pra deixar bem claro que a Riot nunca me contratará por ações minhas através deste forúm.
Gratidão
Ps.: seria divertido...

For what way u go?