cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVO SISTEMA DE ELO

NOVO SISTEMA DE ELO

O novo sistema de elo é muito ruim, pois jogadores que deveriam estar subindo, só estão descendo e os que deveriam descer, estão subindo pois estão sendo carregados... eu sou GOLD1 e to a um tempo tentando subir mas ta bem difícil, eu não sou de dar rage, pois eu assim que entro na partida, já muto a todos. Pois bem , eu acho que deveria ter essa opção antes do pick e ban, pra evitar de jogadores falarem '' bosta '' na seleção de campeões, o sistema antigo de elo era melhor pois fazia com que se você realmente quisesse subir, daria tudo de si, mas com o novo elo '' Ferro '' ou '' Iron '', muitos jogadores bronze/prata, subiram pra gold/platina, mesmo não tendo o nível necessário de habilidade. Pois bem Riot Games, esse é um dos motivos que esta levando muitos jogadores a migrar pra outros jogos 

2 RESPOSTAS
Barão

Re: NOVO SISTEMA DE ELO

Ta a mesma coisa de antes, pq então os pro-players e streamers sempre pegam os elos q eles querem em várias contas? Me parece mais uma reclamação sem fundamento. E quem era Bronze não subiu um elo, pq eles diminuíram 1 divisão em cada elo e colocaram o Ferro e o Grão-Mestre.

Re: NOVO SISTEMA DE ELO

Se o novo sistema de ELO está desbalanceado como um cara que faz elojob sobe uma conta solo? é um exemplo, quem joga bem, vai subir, quem não pertence ao elo que de deveria estar, ou cai ou sobe, resumindo> se tu for bom vai subir, se não for ruim mecanicamente vai cair, simples cara, tenho colegas desde o bronze ao mestre e isso de:

• A o sistema tá injusto, so to perdendo, wtf Riot! não sabe oque faz.

É desculpa, o sistema da desbalanceado muito é em flex e 3x3, mas falar que é impossivel subir é desculpa.