cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVO SISTEMA DE EA (ANTIGO "IP").

NOVO SISTEMA DE EA (ANTIGO "IP").

A Riot quando criou esse novo sistema (EA), penso eu, que ela elaborou apenas pensando nas pessoas que nao tem outra coisa pra fazer alem de jogar LoL, eu jogo as vezes no horario de almoço quando saio do "trampo" e umas duas/tres partidas a noite, ou seja, vai demorar pra **cogumelo do teemo** pra conseguir um champ de 4800< por exemplo, entao Riot, se vc pode rever isso eu fico grato.

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: NOVO SISTEMA DE EA (ANTIGO "IP").

Sim, isto é ruim ''Eu Acho'' Por que o Sistema antigo de IP, Dava IP Toda partida jogada, e O Novo sistema de EA, Não faz isso são somente 50 EA Por dias, e ainda só se ganhar, se tu tiver ne uma Maré de azar, só tenho uma coisa Para te falar... Boa Sorte!

Highlighted
Aronguejo

Na verdade esse sistema novo beneficia você jogador que joga de 2 a 3 partidas por dia, pois você upa de level rapidamente com o bônus da primeira partida do dia.

Em 5 dias você tem: 475x5 = 2375 de EXP mais o ganho das partidas que seria algo em torno de 100 a 150, vou somar como 150 e temos 2375+750 = 3125.

Agora se eu tiver só o Final de Semana para jogar, e considerando que eu tryhard vou ter: 475x2 = 950 mais 150 (considerando que eu só vença as partidas com mais de 35 minutos) e jogue 10 = 150x10= 1500, somado com minhas melhores do dia 1500+950 = 2450

Ou seja o jogador que passa um dia inteiro jogando não é recompensado da mesma forma que um jogador que joga duas partidas por dia ao longo da semana.

Aronguejo

@HordSama escreveu:
Na verdade esse sistema novo beneficia você jogador que joga de 2 a 3 partidas por dia, pois você upa de level rapidamente com o bônus da primeira partida do dia.

Em 5 dias você tem: 475x5 = 2375 de EXP mais o ganho das partidas que seria algo em torno de 100 a 150, vou somar como 150 e temos 2375+750 = 3125.

Agora se eu tiver só o Final de Semana para jogar, e considerando que eu tryhard vou ter: 475x2 = 950 mais 150 (considerando que eu só vença as partidas com mais de 35 minutos) e jogue 10 = 150x10= 1500, somado com minhas melhores do dia 1500+950 = 2450

Ou seja o jogador que passa um dia inteiro jogando não é recompensado da mesma forma que um jogador que joga duas partidas por dia ao longo da semana.

Ola amigo :

Atéquem fim uma resposta boa sobre esse assunto mds não aguento mais tanto mimimi sobre isso aceita e pronto !Smiley LOL

Aronguejo

@Master Chieff4 escreveu:

Ola amigo :

Atéquem fim uma resposta boa sobre esse assunto mds não aguento mais tanto mimimi sobre isso aceita e pronto !Smiley LOL

Poh, é apenas um fato, rsrs, mas sinceramente queria que o sistema mudasse um pouco, visto que tenho mais os Finais de Semana livre, rsrs, o jogo poderia me recompensar melhor pelo meu empenho jogando mais partidas durante o dia.

Então eu disse: "duas/tres partidas", agora olha meu histórico.