cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVA ULTIMATE ! MISS FORTUNE !

Highlighted
Dragão

NOVA ULTIMATE ! MISS FORTUNE !

Miss Fortune Vingadora Exocósmica

FORMAS : 

Diva Escarlate (Base)

“Armadura altamente modificada que pode disparar balas a partir de um pente rotativo, reservatórios de antimatéria, mísseis e descargas de flocos antipessoais.

Foi construída por Miss Fortune com base no projeto de seu pai.”

Como trocar as formas da skin ultimate

Hora Zero

“Uma armadura resistente à gravidade e conhecida como ‘arma do buraco negro’. Dispara esferas de matéria escura super condensada.

Enxame Estelar

“Uma armadura proibida que utiliza criaturas nascidas de sóis explosivos para derreter os inimigos de Miss Fortune.”

Realeza Bélica

“Capaz de destruir uma frota inteira com suas ogivas de antimatéria com gatilho de disparo rápido, apenas alguns dessas armaduras foram fabricadas devido ao seu imenso poder destrutivoComo trocar as formas da skin ultimate

Pacote Básico

O pacote básico estará disponível por 2.775 RP e inclui os seguintes itens:

• Skin Miss Fortune Vingadora Exocósmica,
  • Ícone Diva Escarlate,
  • Ícone Hora Zero,
  • Ícone Enxame Estelar,
  • Ícone Realeza Bélica.

Exclusividade: Este set de ícones estará disponível apenas para os jogadores que tiverem a skin GGMF habilitada.

O pacote premium estará disponível por 3.500 RP e inclui os seguintes itens:

• Todos os itens do pacote básico,
  • Ícone de retrato,
  • Borda de carregamento
  • Skin de sentinela vingadora exocósmica

Exclusividade: A borda de carregamento e o ícone de retrato estarão disponíveis no pacote por apenas 14 dias.

Pareçe mais chromas, mas n ligo, novas falas, tudo novo da minha main <3

26 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: NOVA ULTIMATE ! MISS FORTUNE !

Eu esperava mais... meu Hype tava mais alto que tudo, de qualquer forma eu adoro a Sarah, e achei a skin muito bonita. Pra mim eles so erraram em duas coisas: Fizeram um cabelo relativamente curto, podiam ter feito um cabelão bem bonito e sedoso tipo Taric, e essa forma branca (enxame estelar) que ficou parecendo a Lady Gaga.

Highlighted
Dragão

Poderiam manter a cor do cabelo em todas como a da SplashArt, dai lançavam varias Armor diferentes, com pouca variação nas armas como fizeram mesmo, porém colocava as 6 Formas da Concept, assim teriam mais variações nas cores, com isso poderiam vender a 3250 numa boa, ia ser tão boa quanto a do Udyr.
Highlighted
Aronguejo

Parece uma skin Mech. Acho que faltou originalidade.

Highlighted

Estou feliz e **cogumelo do teemo**
Feliz por uma das minhas mains ganhar uma ultimate
e **cogumelo do teemo** porque parece que foi feita às pressas pela Riot.... tá mais para CROMAS do que para uma skin com transformações... pelo que eu tô vendo realmente deixa a desejar, a da Lux é simplesmente perfeita, e as outras Ultimates também.

Mas vamos ver né, ainda não vi inGame

Highlighted
Tropa

Esperava mais, sempre tem o hype da nova skin ultimate. Vou esperar ver in game pra julgar. Por enquanto achei bonita, mas nada de especial.
Highlighted
Aronguejo

Achei bem decepcionante. Skin poluída visualmente, cabelo curto e mal trabalhado, poucas mudanças (teve alguma?) na armadura.
Vamos ver os efeitos...o visual não chega nem nos pés da Lux Elementalista e DJ Sona...talvez os efeitos salvem.
Highlighted
Aronguejo

Esperava mais,tinha tudo pra superar a da lux,mas n foi o caso,msm assim ficou foda,e vou comprar hehehe

Tropa

Skin pra Miss Fortune... Não dou mais nada pela riot, decepção.
Highlighted

Skin de 1820 RP que resolveram enfiar ícones, cromas e fingir que é ultimate pra gente gastar mais dinheiro nela do que realmente vale
Piada
Highlighted
Arauto

Ansioso para que chegue logo e eu possa comprar. Já tou com o RP guardado tanto pra esse pacote Premium da Miss Fortune, como as skins da minha loja, que tão por vim. Smiley Very Happy

Highlighted
Dragão

Não estou dizendo que não vale o preço, na verdade ela realmente vale o que se paga, porém acho que a Riot poderia ser tão ambiciosa quanto foi quando lançou todas as outras skins Ultimates.

Todas as antriores tinham de certa forma algo único, o Ezreal Evolui dentro do Jogo a cada lvl Up no R, o Udyr Troca a forma da movimentação do campeão dependendo de que Skill ele Use, e ganha um transformação no modelo quando uma skill fica no lvl máximo, A Sona simplesmente é única skins que altera a música no jogo, A lux tem 10 formas diferentes que tem um mini sistema de craft na hora de "evoluir" e tem a única ward que muda... então essa Nova skin poderia ser um projeto tão ambicioso quanto.

Como sugestão, seria legal se por exemplo ela tivesse um modelo base, que poderia ser esse da SplashArt, então dependendo do que acontecesse no jogo ela pudesse mudar a Armor/Roupa da Asuka Langley a qualquer momento, digamos que ela ta de boa na rota, então fazem o Drag das Nuvens, e ela habilita a evolção com a palheta de cores mais branca e sendo o Traje com propriedade mais aerodinâmicas quando for base(sendo opcional igual é com a Skin da lux ou a evolução do Kayn), então Fazem a do Drag da montanha e ela Ganha a Evolução do traje para uma Destruidora de Torres, Algo mais militar como um tanque de guerra, No dragão infernal ela fica com um traje de batalha com lança-chamas e bombas com cores mais quentes, e no do Oceano uma Com efeitos de Laser que representaria ela com cargas extra de energia algo do tipo, e o GrandFinale, se Adquirir um Barão ou Drag Ancião ela Ganha uma Forma Melhor de todos os outros até da clássica.

Acho que assim ela teria uma interação única com o jogo, e não precisariam baixar o preço... Essa é só minha opinião, comentem também, quero saber o que acharam da nova skin.

Highlighted
Aronguejo

@Kansai Interessante, mas se você cair numa equipe que não da a minima e não faz nenhum dragão? você fica com a forma base o jogo todo....

Highlighted
Dragão

De certa forma você é o atirador e deve proteger isso...

Vou adicionar isso aqui com edição...

No caso de não ter um time que faça dragões, vc ganha o traje do dragão oposto ao que fizeram no outro time, por exemplo:

Fizeram Drag das nuvens, como contra medida você ganha da montanha, se fizerem infernal você ganha oceano, e assim por diante.

Highlighted

Se comprarei? SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Highlighted

Está linda a Skin da MF. Só acredito que a Riot Peca na fidelidade das Spash arts para a maioria das skins. A MF tem uma característica marcante que é os longos cabelos. A Skin VE MF em game está linda mas o cabelo precisa ser maior. Suas formas que trocamos na base poderiam variar mais que só a cor , um capacete , algum detalhe na "armadura" algo do tipo. Gostaria muito que levassem a opinião do público em conta ja que é uma skin tão cara. Um cabelo maior ja me deixaria mais satisfeito. Quanto as formas poderiam ter deixado uma mais diferente da outra invés de só mudar as cores. A dica segue para as demais skins que lançarem. Sejam fiéis a Splash Art. Pois é ela o cartão de visita que motiva a compra e é frustrante algumas vezes ver o quão diferente são em jogo.
Highlighted

Gostei bastante da skin, a única coisa que me deixou triste foi o cabelo...

Será que vai ter fundo de perfil igual as outras? Até agora não teve nada no PBE sobre isso...

Highlighted

Esse Cabelo está me incomodando demais também ! Riot cadê o **cogumelo do teemo** cabelão que é a característica da campeã ?? Nada fiel a Splash art
Highlighted

Siiiiim chorando pela falta de cabelo, Riot poderia valorizar mais a opinião dos compradores :/
Highlighted
Tropa

Parece que a skin foi feita as pressas. Esperava mais!