cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVA SKIN VITORIOSA 2018

Tropa

NOVA SKIN VITORIOSA 2018

Eai, como vão? Sabadão animadasso ( mentira ) com altas minas aqui. (mentira )

Enfim, vim me perguntando, qual seria a Skin Vitoriosa de 2018?

Eu como um player exemplar, nunca fui Gold e jogo desde 2014 kkk ( rindo pa num chora ;=; )

Mas eu juro que tô me esforçando e Season 8 eu serei Gold sim!

E a questão é essa: será que a Skin Vitoriosa 2018 será uma Skin do meu Main?

( só se for do Zed, pq da minha Morgana .... ;=; )

Vamos analisar:

---> Season 1 - Jarvan IV Vitorioso ( Jungler também usado no TOP)

---> Season 2 - Janna Vitoriosa ( Support ( também usada por uns Trolls no Mid ) )

---> Season 3 - Elise Vitoriosa ( Jungle )

---> Season 4 - Morgana Vitoriosa ( Mid e Support )  ( minha morganinha que nunca vou te-la ;=; )

(   ---> Season 666 - Draven Vitorioso ( Adc )   )

---> Season 5 - Sivir Vitoriosa ( Adc )

---> Season 6 - Maokai Vitorioso ( Jungle, Top, Support )

---> Season 7 - Graves Vitorioso ( Jungle )

E agora? Por isso bolei a seguinte teoria:

Existem 3 que podem ser usados no Top (Eu contei com o Graves por que é viável mas não tão bom);

Existem 4 Campeões Vitoriosos que podem ser usados na Jungle;

Só minha Morganinha no Mid;

Existe 1 ADC;

E existem 3 Supports.

Sendo assim, tem apenas 1 Adc Vitorioso e 1 Mid Vitorioso.

- MAS OQ ISSO TEM HAVER ?!?!??!?

Simples, já foram muitos Junglers, Suports e um pouquinho de Top, Adc e Mid tão meio apagados dessa lista Vitoriosa.

Então na teoria, 2018 terá um Campeão Vitorioso Adc ou Mid, bem .... Na teoria...

Se for ver essa lista de Skins Vitoriosa tem um certo padrão.

- JUNGLE depois SUP depois JUNGLE depois MID/SUP

Mais aí chegou um Adc e depois um TOP/SUP/JUNGLE depois um outro JUNGLE

Maokai era mais viável no TOP e Sup na época, mas vamos considerar como TOP.

Sendo assim: 

- JUNGLE - SUP - JUNGLE - MID - ADC - TOP - JUNGLE -

Bem... Parece que não tem um padrão, e se tiver ele ainda não acabou.

- Mas como vamos descobrir o próximo Campeão Vitorioso ?

Vamos lá:

- MID  e ADC estão em falta.

- Campeões Mids que não receberam Skins faz um tempo:

- Campeões Adc que não recebem Skins faz um tempo:

( pode ser que não, já que recebeu uma Campeonato )

( desde junho de 2016 não recebe uma Skin )

Caso uma delas receber Skin, ela é riscada da lista, isso até o Fim de 2018, e aí vai a que sobrar.

LEMBRETE: Esses são só alguns Campeões e uma teoria minha! Qualquer coisa comenta aí e bora discutir !!!

67 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: NOVA SKIN VITORIOSA 2018

Tem que ser para nosso querido  ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Bom a Riot fez um post falando como um campeão fica elegível para a skin vitoriosa.Algumas delas são: não ter recebido uma skin conquistadora/desafiante,não ser da mesma posição que o campeão da skin conquistadora/desafiante do mesmo ano,ter poucas skins(essa e opcional), ter um bom desempenho nas rankeds.(campeões com skin campeonato estão inelegíveis)

swain vitorioso, n recebe skin já deve ter uns 6 anos!

Pelo q já li, eles n seguem uma regra de role pra skin vitoriosa, vao pelo mais pickado na season, ou q tinha maior win rate, algo assim.

Pra skin ultimate eles vao pelos campeões mais jogados pra ter mais chances de compras

Gsus solus salvet te in gank, optimum firmamentum semper. Et si interpres est usus, Gege tua!

/i.imgur.com/dIOscK9.png>
Arauto

as skins sao escolhidas conforme usam no competitivo
Tropa

Lb nao recebeu uma esses tempos de arvore la
yUrsinho
Aronguejo

Preciptado demais o.o A skin vitoriosa é escolhida com base no campeão que teve mais destaque durante a season, e a season 8 ainda nem começou. Lá pro meio do ano que vem já vamos poder ter uma ideia, mas antes dificilmente tem como dar um chute válido.

Aronguejo

vai ser o Teemo kkk
Aronguejo

Se fosse apostar num MID, escolheria o Ryze. A última skin dele (Barba Branca) foi lançada em novembro de 2015; a LB (Sabugueiro) foi lançada em março de 2016 e a da Anivia (CarnAnivia) em fevereiro desse ano.

Se fosse apostar num ADC, escolheria o Varus. Apesar dos 3 terem tido skins recentes (2016-recente), o Varus é que está há mais tempo sem skin

seria mttt bom ver um vitorioso,a skin que eu mais queria dele era a ''RYZE TRIUNFANTE''mais infelizmente esta skin n esta mais na loja,entao seria muitlo legal  se a rito fizesse a skin do ryze vitorioso,realmente e uma boa opçao.

realmente seria mo da hora ver um SMURF AZUL VITORIOSO Man Very Happy.

Tropa

Do jeito que tá, vai ser do  (kappa).. Ele eh Mid/Sup, tem 1 unica skin fora a original, e desde que lancou nao recebeu mais nenhuma :3

Tropa

Lux Vitoriosa ficaria linda

Tem que ser pro gatinho... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Tropa

Também queria muito saber pois estou ansioso.
Aposto minhas fichas na Camille, uma campeã que dês de a pré siason ela está em destaque tanto no circuito competitivo quanto na solo q, vem numa crescente muito boa dominando a rota topo e em algumas ocasiões até a jg. Uma campeã com somente uma skin desde seu lançamento, muito querida e odiada por muitos, acho que é uma forte candidata para skin vitoriosa.
Obs: mas eu quero mesmo é um Aurélio Sol vitorioso kkkkkk
Highlighted

poderia ser pro  ia ser muito épico 

Para mim a skin vitoriosa tem que ser do yorick euuheuheuheuh <3
Arauto

Zac Vitorioso, mas nem ligo, ganho essas skins zuadas desde 2014, acho todas feias.
Aronguejo

Ao meu ver, quem vai ganhar a skin Vitoriosa esse ano vai ser o Ezreal... Mas tem o porem dele ter ganhado skins recentes.
E também estou bem por fora dessa season, quase não joguei nada, mas acho que vai ser do Ezreal mesmo.
Tropa

acho que não seria lux, por causa da sua skin elementarista, lb tbm não seria(eu acho) por causa que a saindo sabugueiro e corvinata, já são saindo bem desenhadas e lindas, ryze tem sim uma grande chance de ganhar tal skin, porém acho que irá sair irelia (por causa da remake, ela ganhou uma nível muito grande de win rate, e top pick-up, tanto no top e mid), azir (por causa de grande número de win rate tbm, e por causa de, na minha opinião, ser o mid lane mais completo de todos) e também(podem achar que é zuera) Garen (eu acho que é o top mais provável, por que vamos levar pelas skils, ele tem m.s., tem muita regeneração de vida, por causa de sua passiva, tem consegue segurar lane, é um dos maiores tanks do game e sem falar de seu silence e da sua "passiva" do vilão, fazendo com que ele consiga matar outro tank com 50% de life na ult, dependendo de como foi a luta)