cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVA FUNÇÃO CHAT DE VOZ

Aronguejo

Re: NOVA FUNÇÃO CHAT DE VOZ

Concordo, ajudaria bastante uma comunicação mais rápida e entre toda a equipe, caso alguém começasse a falar besteiras e ofender é só mutá-lo.
Essa parada de desvantagem pra quem não tem microfone é meio nada a ver, tem gente que não tem porque não pode é verdade, tem gente que tem e não usa e tem gente que não tem porquê não quer, isso não é motivo pra atrapalhar milhares de jogadores que realmente querem jogar seriamente e precisam de uma comunicação, colocar uma função dessa poderia subir o Win Rate e Pick rate de campeões como Ryze.

Foi exatamente assim que eu achei que iria funcionar quando a Riot anunciou
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
Acadêmico de Piltover

Olha eu confesso que sou muito a favor disso!!

Inclusive, se fosse possivel para aplicação exclusiva em ranqueadas.

Os motivos, penso que são um tanto pifios, para não o fazer.

Sim, seria ótimo, entra quem quer, participa quem quer. Quem nao quer, desliga a call / muta o time e pronto.

Highlighted
Tropa

... a toxidade das pessoas nesse jogo impedem que isso seja possivel ... em menos de 10 minuto ja estariam se xingando ... jogue só com seu duo mesmo e seja feliz ...

Jogos de FPS por exemplo tem isso a ''trocentos'' anos, e acredite, tem muito tóxico também. Mas como é algo que todos já estão acostumados, ninguém fica apertando F2 (no caso do game de FPS) e fica xingando. Pessoal prefere escrever mesmo. kkkk Fora que é só mutar. Não sei qual é a dificuldade da Riot, empresa gigante dessas fazer essa merda dar certo.

seria legal msm, é bem irritante ter q ficar digitando sabendo q poderia ficar falando com o cara por voz.