cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVA FUNÇÃO CHAT DE VOZ

Highlighted
Tropa

NOVA FUNÇÃO CHAT DE VOZ

Bom dia, tarde e noite, Comunidade. 

Venho aqui sugerir uma nova função ao Chat de Voz. O Chat de Voz, como todos sabemos, só é ativado em grupos e por isso ficando, de certa forma, de mãos atadas, nas rankeds em que não estamos em um grupo. Essa nova função adiciona um botão na tela de Seleção de Campeões para que, quem quiser participar do Chat de Voz, ou criar um naquele momento, possa fazê-lo. Mas, só pode fazer isso se o jogador tiver configurado previamente a aceitação de qualquer conexão de Chat de Voz.
Segue abaixo as imagens de como ficaria.
Botão Tela de SeleçãoConfiguração Chat

46 RESPOSTAS

Re: NOVA FUNÇÃO CHAT DE VOZ

Uma boa sugestao parabens .
Tropa

Bora dar gg e subir o post pra Riot ficar ciente que a comunidade quer, isso é, se quiser mesmo.

É sim uma boa sugestão mesmo...
Tropa

Serio melhor de se comunicar entre a equipe, e seria melhor ainda os cara ve como vc fica tilado pelo erros deles
Aronguejo

O público alvo de League of Legends não possui condições de utilizar este recurso. Por isso o game não o dispões como fazem alguns outros.
Tropa

Condições de ter um micorfone?

Dragão

Nice bro, apesar de ainda não estar usando esse sistema... ele tem tido alguns bugs, mas é uma boa sugestão!

Aronguejo

Gostei da sugestão

A sugestão de certa forma é boa.
E provavelmente, isso seria uma das coisas a ser implementada pela Riot se a comunidade estivesse pronta.

Não sei se é só pra mim, mas a aba do league voice tira 10 fps, me prejudicaria muito ter todo jogo uma aba

Arauto

É uma boa sugestão de fato, apesar de minha experiencia anterior com chat de voz não ser das melhores.

Aronguejo

Eu concordaria se fosse in game, o Chat de Voz na Seleção de Campeões poderia prejudicar quem já tem travamentos em pickar o campeão que quer na Seleção, como é no meu caso. In game eu concordo totalmente Smiley Happy
Tropa

adoraria poder falar com outros jogadores mas ao msmo tempo tenho medo.
Dragão

up

intão... o pessoal do report mal consegue banir as pessoas que xingam imagina o trabalho que daria para eles checarem quem realmente xingou no chat de voz... demoraria milhares de vezes a mais do que o normal...
Dragão

Sim

Dessa forma acaba o mimimi de rage no chat voz se o cara aceitou falar por voz com os aliados de equipe na tela de seleção é problema dele. 

boa

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Nice ideia bro
Aronguejo

Essa sugestão foi feita no Reddit a um tempo atras. Lembro que durante a discussão, alguém levantou um ponto interessante: a Riot poderia não estar interessada nisso, pois deixaria aqueles que não tem um microfone em desvantagem (já que não poderiam comunicar de forma tão eficiente). Até onde eu lembre, nenhum Rioter participou da discussão, então foi tudo especulação.