cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVA CAMPEÃ NEEKO

NOVA CAMPEÃ NEEKO

Queria saber o quanto ela custa , se ela pode ser usada na JG (que é a minha Lane) e se gasta muita mana pois ainda não joguei com ela , respondam rápido por favorzinho!!!!!
48 RESPOSTAS
Dragão

Re: NOVA CAMPEÃ NEEKO

7300 E.a pi 975 rp
Highlighted
Arauto

7800 na primeira semana do lançamento, 6300 depois ou 975 RP

Ela tem tudo pra dar certo Jungle. O Q dela tem dano extra pra monstros grandes. A passiva benificia muito ela pra ganks criativos, aquela duplicação também e tem um snare muito bom.

Mas tem que jogar pra ver se da pra limpar os campos em tempo hábil
Teemo.GG!

Pelo que vi no servidor de teste ela da para jogar em qualquer posição.Campeã esta bem forte.
Image and video hosting by TinyPic

Pode sim
Tropa

Mano, eu achei mt podre a campeã a ideia de clonagem é boa, mas em si ela é fraca, e o ANDAR dela é mt feio, por ela ser uma camaleoa, acho que deveria andar como uma camaleoa e não como humana, como na splash art DELA

Verdade bro
Tropa

Ela irá custar 7800 de EA e 975 de RP nas primeiras 2 ou 1 semana, Talvez ela possa ser usada na JG, pois o Q dela é bom para farmar. Mas é recomendada ir no Mid com ela.

Dragão

Tá bom, então vamos pedir pra Riot fazer a Xayah e o Rakan andarem como galinhas, o Rengar andar com as 4 patas por ser um gato, o Renekton e o Nasus andarem com as 4 patas também...
É sério isso?
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Tropa

ela é mais uma vastaya no caso meio que humanos com partes animais como Wukong,Rakan,Xayah Etc ent faz sentido ela andar como humana

aushdusahuashduoaahsud kkkkkkkkkkk
e a Zoe andar como um demônio askoldlaiksjkasnhdksanhdl
Tropa

Verdade mano, povo sem noção.

né naumm 😂
Tropa

Alguém sabe quando ela vai estar disponível?
Tropa

Sabe nos informar alguma data ou algo próximo de quando ela será liberada?

Quando ela vai ser liberada do PBE

Qual campeão vai ficar mais barato com o lançamento dela?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Att,

Strogonoff de Carne de Gato

Welcome to the Jungle!
Tropa

Ja foi já, só não testei ainda pq meu pc e minha net não aguenta o pbe, até tentei mas naaaum da naum

boa 😂😂😂😂😂