cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOTAS NO FINAL DA PARTIDA - RIOT SE EXPLIQUE

Resolvido
Tropa

NOTAS NO FINAL DA PARTIDA - RIOT SE EXPLIQUE

Olá pessoal, tem uma situação que eu acho muito chato e ocorre direto. São as notas no fim das partidas. Acho muito injusto partidas que eu faço de tudo, pra ajudar o time a ganhar, sejam em objetivos, kills e assistências, e não sou capaz de nem ganhar 1 S- 

Abaixo seguem as duas imagens de duas partidas que eu praticamente carreguei, e nem S- eu tirei. 

Eu realmente gostaria de entender o método que utilizam pra se dar uma nota, porque nessas duas partidas, me deem um motivo de eu não ter ganho S ?

Riot, isso é desanimador ! Jogamos com os campões para conseguir as maestrias, mas vocês não estão colaborando.

Por gentileza, revejam isso e sejam menos rigorosos.

Aguardo posições e opiniões. Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: NOTAS NO FINAL DA PARTIDA - RIOT SE EXPLIQUE

Notas é feito uma média pela própria comunidade.
Digamos que X champ esteja sendo mais jogado e que o índice de pessoas jogando bem com ele tenha aumentado, logo o personagem tende a ser dificultado para receber um S.
Foca que existem variáveis de análise que são elas número de posicionamento de sentinelas(pontos de visão), participações, farm.
Hmmmm. Era mais simples explicar mostrando em gráficos.
Mas se você ficar com só uma parte do gráfico muito acima, continua abaixo da média geral.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
7 RESPOSTAS

Notas é feito uma média pela própria comunidade.
Digamos que X champ esteja sendo mais jogado e que o índice de pessoas jogando bem com ele tenha aumentado, logo o personagem tende a ser dificultado para receber um S.
Foca que existem variáveis de análise que são elas número de posicionamento de sentinelas(pontos de visão), participações, farm.
Hmmmm. Era mais simples explicar mostrando em gráficos.
Mas se você ficar com só uma parte do gráfico muito acima, continua abaixo da média geral.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

nota S não é k/d/a.
40 e 30 min de partida e vc não teve um farm bom, provavelmente seu placar de visao deve ter sido baixo tbm.
resumindo, farm e warda bem o mapa, fazendo isso pode ficar 0/0/0 que vai tirar S.
Mas se quiser depender do k/d/a para conseguir S, então tem que fazer partidas "perfeitas" morrendo no máximo umas 3 vezes.

olha pro seu farm irmao, 186 em 40min // 137 em 31min
Por isso q tu n tirou S
Tropa

Certo, até um ponto eu entendi. Mas pense comigo, o Talon é um campeão de muito roaming, o gank dele é muito forte mesmo eu não sendo Jungle. Mas mid consegue ajudar bot e top. Então assim, se eu consigo dar roaming e ajudar meu time, consequentemente eu vou perder Farm, não temos como fazer em perfeição as duas coisas ao mesmo tempo. Então teriam que considerar essas variáveis. Porque se nao, eu vou ficar só na line farmando e colocando ward e pronto, vou ter a minha nota S. Então assim, é complicado essa questão,pois se você foca em uma estratégia, por exemplo o meu foi roaming, é claro que perco farm, porém, meu roaming fez o time sair com a vitoria, e isso é muito de se considerar, certo? Então deveria ser mais balanceado essa questão.

@DDZ1KA
Não, talon é feito para ter um bom farm e poder gankar.
Pode ver que personagens que tem melhor roaming puxa wave rápido e podem ajudar o time, talon joga um W e limpa os magos.
Twisted fate joga um Q e limpa os magos é só finalizar as tropas. Não é normal perder farm dando roaming.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo

@DDZ1KA  escreveu:
Certo, até um ponto eu entendi. Mas pense comigo, o Talon é um campeão de muito roaming, o gank dele é muito forte mesmo eu não sendo Jungle. Mas mid consegue ajudar bot e top. Então assim, se eu consigo dar roaming e ajudar meu time, consequentemente eu vou perder Farm, não temos como fazer em perfeição as duas coisas ao mesmo tempo. Então teriam que considerar essas variáveis. Porque se nao, eu vou ficar só na line farmando e colocando ward e pronto, vou ter a minha nota S. Então assim, é complicado essa questão,pois se você foca em uma estratégia, por exemplo o meu foi roaming, é claro que perco farm, porém, meu roaming fez o time sair com a vitoria, e isso é muito de se considerar, certo? Então deveria ser mais balanceado essa questão.

errado, o certo é vc farmar, colocar a wave em baixo da torre inimiga e ai sim sair para gankar outras lane sem se prejudicar no farm do mid. e depois da fase de rotas continuar farmando e nao fazendo aram no mid ou andando pelo mapa procurando kill.

Não, da pra ter farm perfeito e dar roaming se vc setar a wave direito antes de sair, o mesmo continua valendo pós laning phase.

Outro ponto que pesa na nota é a quantidade de mortes, vc morreu 10x num game e 6x no outro, isso é mta coisa e puxa o kda pra baixo.