cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[NOTÍCIAS] O Patch 9.2 já está sendo proposto!

Arauto

[NOTÍCIAS] O Patch 9.2 já está sendo proposto!

Falae galerinha (tirei o seus p(l)utos)... tudo bom com vcs?

Então, eu dormi e quando acordei (agorinha mesmo) eu vi que tinha uma nova postagem do nosso querido Riot Maple (Líder de Produto - Product Lead) sobre atualizações:

"E estamos de volta! Abaixo estão alguns dos alvos que estamos 'segmentando' para o 9.2. Vale a pena lembrar que além disso, estamos trabalhando em projetos maiores:

1. Reduzir o dano 'sistêmico' no jogo;

2. Reduzindo ligeiramente a influência da Selva;

3. Alto MMR rítmo de jogo;

4. Itemização dos atiradores.

Além disso, tivemos as considerações depois logo abaixo do post principal:

"Note que nem todos os projetos/campeões listados serão enviados na 9.2. Alguns podem ir para a 9.3, alguns podem não ser enviados, mas isso é o que está atualmente nos nossos planos."

"Vale a pena notar que estamos trabalhando em um trabalho de visão mais amplo para Irelia, o que, esperamos, nos dará espaço para que ela não seja tão baixa quanto está. Também estaremos tentando segmentar mudanças que permitam que ela funcione mais como um TOP Laner, em vez de como MID."

"Essas mudanças podem 'não fazer' a 9.2, mas vamos tentar bloqueá-lo."

"O ritm de jogo de mmr alto inclui coisas como reajustar o buff do barão um pouco e alguns ajustes de defesa de torres/inibidor"

Enfim... o que vocês acham em relação à essas considerações que foram "postas na mesa" pelo Maple? Concorda? Acha que estão roubadas? "PRAQ NERFAR GALIO"??? Bom, eu concordo plenamente, e espero que venham mesmo (inclusive, que o BUFF do Voliurso seja a pequena mudança na ultimate dele que estão cogitando)!!

Galera, espero que tenham gostado! Sempre tentando trazer novidades e os assuntos mais interessantes na comunidade. Se gostou, dê um GG pra me incentivar à trazer mais conteúdos pra vcs sz

38 RESPOSTAS

Re: [NOTÍCIAS] O Patch 9.2 já está sendo proposto!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha em quem são os nerfs, YASUO continua intocável né? Agora me diz oq vão nerfar no galio e no kassadin não vejo nd de mais nesses caras meu deus.

N E R F I R E L I A  

HOHOHOHOHOHOHHOOHO MEU SHEN SOLADOR DAS PROFUNDEZAS DO PRATA BRASILEIRO VAI GANHAR BUFF E VIRAR SOLADOR DO OURO HOHOHOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Nos mains Shen gostamos e muito, a capa de fogo também vai ganhar buff HUEHUEHUE
Tropa

ta de zoas né? galio e kassadin estao extremamente fortes nesse patch

Tropa

É simples, Galio tem um early extremamente forte contra qualquer campeão, seja da rota topo ou meio, principalmente contra os de dano AP. Além de burstar no nível 3 logo de cara, no late game ele passa a ser um tank com muito controle de grupo e muito dano, esse nerf é bem óbvio, mas low elo não tem costume de jogar com ele. O mesmo serve pro Kassadin, ele basicamente estupra a maioria dos midlaners AP, e late game então ele simplesmente dá pentakill solo contra qualquer campeão, é rídiculo você pegar vantagem early com ele e no nível 6 matar o adversário com 1 combo só. Eu já joguei com os dois, sei o quão roubado é, você deveria rever também.

Tropa

Quando chega a atualização?
Tropa

Ja vi, dia 23 ou 30 de janeiro, ta longe!

A RIOT BUFFANDO NEEKO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Odeio Yasuo também, mas ele ta com 47% de winrate, isso é extremamente baixo, kassadin e galio no high elo estão extremamente problematicos, por causa do scale de AP do galio e a build op nas runas do kassadin

ta fumando oque ? yasuo nao ta forte pra ser nerfado. alem disso o galio ta muito desbalanceado
Dragão

Esperando deletarem Irelia rs
Dragão

Bom patch, nerf nos campeões certos e buffs tbm
Tropa

Buffa meu malza 

Aronguejo

Na verdade, já está pronto e sendo testado no PBE. Caso queira se antecipar aos lançamentos, dê uma olhada no surrenderat20, lá tem os patch notes que são lançados no PBE e que virão para o servidor principal.

rsrsrs

Mais nerfs no relicário? wtf
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Aronguejo

Competitivo. Nada mais que isso.

Highlighted
Tropa

E aquele negocio de elo por lane? Eles desistiram ou vai vir no prox patch