cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NORMAL GAME PIOR QUE RANQUEADA COLOCA ELO ATRAVEZ DE PDL NA NORMAL GAME

Highlighted
Aronguejo

NORMAL GAME PIOR QUE RANQUEADA COLOCA ELO ATRAVEZ DE PDL NA NORMAL GAME

POXA RIOT ESTA DIFÍCIL ASSIM NA NORMAL GAME SÓ CAIO CONTRA OURO E PLATINA POXA SERÁ QUE VOU TER QUE FAZER RANQUEADA DE NORMAL GAME PELO MENOS LÁ VOU ENFRENTAR PESSOAS DO MESMO ELO QUE EU OU ENTÃO COLOCA ELO PARA NORMAL GAME E ELO PARA NORMAL GAME ALTERNADA TIPO UM ELO MÁXIMO SERIA O ELO DE JOGADORES ALEATÓRIO JÁ QUE ESTOU JOGANDO CONTRA PLATINA SIGNIFICA DIZER QUE MEU PDL E DE PLATINA MAS EU SOU PRATA 4 COLOCA ELO NO NORMAL GAME SERIA O ELO DOS ELOS POIS SERIA QUEM ERA COM PDL MAS ALTO INDEPENDENTE DE ELO SERIA O MESTRE MISTO PELO MENOS VALERIA A PENA JOGAR CONTRA UM OURO OU DIAMANTE AI SIM VALERIA A PENA MAS DO JEITO QUE ESTA VOU TER QUE FAZER RANQUEADA DE NORMAL GAME EU ACHO QUE A MAIORIA JÁ FAZ ISSO POR IGUALDADE NÃO POR ELO POIS NA NORMAL GAME ESTA FODA!!!!!!

12 RESPOSTAS
Tropa

Re: NORMAL GAME PIOR QUE RANQUEADA COLOCA ELO ATRAVEZ DE PDL NA NORMAL GAME

cara eu ja cai contra desafiante e diamante contra e com no normal game é bem desbalanceado mesmo

essa história já é antiga, sempre teve inúmeros post falando sobre isso mas nego acha que é choro, Rito até agora não soube equilibrar isso.
R4D Tropa
Tropa

Cara, MMR de normal game já é diferente de MMR da SoloQ.
Depois, a maioria galera que vai joga normal game geralmente ta jogando pra testar champ ou pra se divertir sem se preocupar com PDL.
Acho que tu não devia se preocupar tanto em perder em normal game também. Até porque ta no nome: NORMAL game.
Pra mim normal game não tem que ter ELO nem nada. A Rito tem coisas mais importantes pra arrumar do que o mexer no normal game, no caso acho que não tem nada pra arrumar.
Aronguejo

Mano se tu quer balanceamente vai jogar ranked...normal game o jogo pode ser totalmente desbalanceado fácil sabe como? Aquele prata VI que não joga ranked mas passou o ano todo jogando sem parar e se preparando e melhorando,e aquele outro que só joga normal as vezes full no foda se :/ Eu sou gold 3 e mal consigo ganhar normal game pois eu nunca ligo para isso,chego lá e picko um champ nada a ver e fico me divertindo... óbvio acabo ficando feedado já que o pessoal lá é ruim porém meu time feeda igual bot e eu perco,foda se acabou. Não vou ficar me esforçando para carregar nego em normal,sinceramente normal é para você praticar o básico do básico,nunca foi balanceada e sempre foi um sacrificio ganhar aquela merda e no fim não ganhar nada! Sempre jogos de 40 min com 3 barons e blá blá blá. Quer uma dica? Vá jogar ranked,lá ao menos se tu ganhar ganha algo realmente.
Arauto

Cara eu sei como é já mandei um ticket pra Riot e eles me vieram com uma conversa de MMR e não responderam minha pergunta sendo que eu só jogo ranqueada ( não curto jogar sério nem me irritar ) e aí caia Diamante e Platina diversas vezes
É um saco.
Arauto

Eu acho até bom sabe por que? por que se você vencer você quebra esses tabu de que tal elo tem mais game play que outro,visão e mimimimimimi e os caraio a 4 já joguei contra um diamante e o cara ficou 5/13 '-' por isso n acredito nessa coisa de "Elo" todo mundo é a mesma bosta só tem dias que joga mal ou bem....tem mais bronze jogando que os Diamantão por ai e nem sabe, agora se for um diamante raiz joga bem em qualquer dia e se esforça, TAMBÉM não é pra ficar de chororo! vai lá e enfrenta o cara e que vença o melhor quanto mais desafios superiores melhor o jogo. Quem sabe as pessoas acordem e coloquem na consciência que fazer tudo meia a boca e com preguiça e achar que é bom e merece tal elo! o elo n diz NADA além do seu esforço o Elo n joga pra você,o Elo não destroi o nexus,o Elo não escolhe o seus itens então quebra esse tabu e joga contra os bons de verdade e prova que elo é só pra deixar perfil bonitinho. Desbalanceado o jogo já é por natureza mas se tu vencer essa praga de desbalanceamento da riot tu nem vai notar.
Arauto

@im no angel@  escreveu:
Eu acho até bom sabe por que? por que se você vencer você quebra esses tabu de que tal elo tem mais game play que outro,visão e mimimimimimi e os caraio a 4 já joguei contra um diamante e o cara ficou 5/13 '-' por isso n acredito nessa coisa de "Elo" todo mundo é a mesma bosta só tem dias que joga mal ou bem....tem mais bronze jogando que os Diamantão por ai e nem sabe, agora se for um diamante raiz joga bem em qualquer dia e se esforça, TAMBÉM não é pra ficar de chororo! vai lá e enfrenta o cara e que vença o melhor quanto mais desafios superiores melhor o jogo. Quem sabe as pessoas acordem e coloquem na consciência que fazer tudo meia a boca e com preguiça e achar que é bom e merece tal elo! o elo n diz NADA além do seu esforço o Elo n joga pra você,o Elo não destroi o nexus,o Elo não escolhe o seus itens então quebra esse tabu e joga contra os bons de verdade e prova que elo é só pra deixar perfil bonitinho. Desbalanceado o jogo já é por natureza mas se tu vencer essa praga de desbalanceamento da riot tu nem vai notar.

Concordo com seu ponto de vista , normalmente quanto maior o elo menos a pessoa joga normal game e aí quando joga , é de forma desleixada,e bate de frente com quem joga só normal game porém de forma esforçada. Eu só faço a md10 e o resto do ano é normal game e ARAM, mesmo assim me dedico e sou elogiado porém nem sempre sua lógica funciona,a gente vê aí alguns canais de caras de elo alto fazendo vídeos no bronze/prata ( pimpimenta por exemplo )  e aí simplesmente acabam com o joguinho dos outros.Riot deveria consertar sim.

Arauto

Por isso que não acho normal game falho e sim as rankeadas! veja bem vamos bem do inicio eu dúvido que muitos quando eram novatos não tenha feito esse ciclo quando você começa no lolzinho você mêses e dias ou até anos apenas Co vs IA e normal game sem ir rankeada eu acho besteira ir,pois você não tem o sangue completo e visão do lol 1 ano infelizmente para novatos não é nada! e se ele ir ele vai pegar o elo bronze FATO!.....eu não acho esse elo um elo de (NOOBS.),como muitos dizem é um elo de teimosos que acham que vão fazer o jiraya no jogo mas não,não vai....até o sujeito que está destinado a subir de elo ele vai ter que aprender a lidar com erros e desafios vish vai ter muita queda pros novatos ....até eles verem 100% o jogo e ver além dos 100% que é essa parte que eu chamo deep lol "a parte podre do jogo vulgo balançeamento nerfs metas e itens ops",a riot não pode parar uma conta nova pro cara upar entrar no elo baixo e ferrar geral,que infelizmente vai ta os teimosos achando que é bom e tão lá por ignorância por eles mesmo lógico que ele vai acabar com o jogo! eu sempre digo Bronze é o melhor elo por que lá você vê alguns humildes que jogam bem e até melhor mas não sabe aplicar por lhes faltam clareza no jogo....são muito inocentes se precisa ver '-' é muito engraçado '-' amo os bronze na humilda eles me matam de rir melhor elo! quem tem amigo bronze sabe! eu fui também....e era igualzinho quando eu cai bronze V esse ano eu surfei lá sai do bronze em 2 dias....muito facil sair dele...por isso digo que não acho a normal game falha e sim a ranked.....é muito cedo para novatos que tem um pouco de ego inflado e gera esse tipo de post.

Para e pensa se tem nego que tem sei lá 8 anos de lol e é elo alto tem dificuldades nas partidas imagina um novato que nem 1 ano
tem e se tiver também não vai ser o suficiente para ele sair do bronze por isso acho a ranked para novatos uma falha! na verdade o jogo já é uma falha por que você nunca é bom. '-' Desafiante e Mestre também perde.
Arauto

Sigo priorizando minha diversão.Não jogo ranqueada pois não quero me extressar,peguei prata II esse ano,ok,acho que foi bom visto que comecei a jogar em setembro do ano passado.
Se eu começar a jogar ranked vou ter que abandonar metade ou mais da minha pool pra jogar só com os champs mais fortes,isso eu não quero.Sem falar que ninguem vai ranked pra se divertir,sinceramente isso não faz sentido pra mim,jogar mas sem o intuito de se divertir .
Tropa

isso pra mim não passa de choro, sem querer farpar kk, normal game é pra descontrair, se divertir, jogar com gente de um elo acima de você é até bom, pois você aprende com as coisas que ele faz(principalmente em colocar visão, gente do low ai que não sabe).
Enfim, vida que segue.
Aronguejo

Normal game já está no próprio nome. "Normal" é um modo pra jogar mais desleixado e relaxado sem ter que ta se preocupando com pdl. Se quiser uma partida balanceada(na medida do possível) e justa, jogue ranked, ou não jogue o jogo. Não da é pra ficar reclamando de jogo difícil em modo casual pelo amor de deus.
E sobre o cidadão ai que disse que pra jogar ranked precisa jogar com os bonecos mais fortes, isso é desculpa de quem sobe carregado pelo boneco e não pela habilidade. Se você for bom, vai subir até de karthus jg.
Arauto

Quem desequilibra o jogo são os proprios jogadores , criando conta smurf , subindo amiguinho que nao merece etc ..