cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NORMAL ALTERNADO É O MODO MAIS SEBOSO DO JOGO

Highlighted
Tropa

NORMAL ALTERNADO É O MODO MAIS SEBOSO DO JOGO

NEGO DA DODGE 5 PARTIDA SEGUIDA TU CAI AUTOFILL NUNCA JOGA COM O QUE QUER E NADA ACONTECE FEIJOADA

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: NORMAL ALTERNADO É O MODO MAIS SEBOSO DO JOGO

vc prefere jogar com alguem q não quer jogar naquela posição? Pq então vc não volta e coloca essa posição de autofill (90% chance de ser sup) nas suas então? Ah, pq é mais fácil falar assim quando é outra pessoa jogando como não quer não é mesmo?

o q mais jogo é de sup, agora se vejo povo dando rage já no saguão, ou se não confio nas escolhas, dou dodge sem o menor receio (e como jogo de sup, é quase instantaneo achar outra partida então nem me incomoda o delay na fila, é provável q ache e inicie uma partida antes do pessoal q estava no saguão q dei dodge)
Tropa

cara nem entendi direito o que você falou mas de qualquer forma autofill pra mim é desnecessário em qualquer elo que não seja d2+ e principalmente em normal game

Autofill é mais uma das besteiras que a riot fez cara,e é claro que prefiro jogar na posição que eu quero.
Não seja hipócrita de dizer que você se importa se o fulaninho main top cair sup você não vai ser contratado pela rito.
Tropa

Não gosto que ninguém caia em autofill independente da situação, a maior raiva não é nem por jogar fora da lane, mas da quantidade imensa de dodges que você pega justamente por causa do próprio autofill, normal game não se perde nada além de tempo por quitar da champion select e nego abusa disso, quando vê que caiu fora da lane que pediu é dodge, daí na próxima fila outro cara que tinha caído na pocisção caiu autofill justamente porque o anterior quitou e isso se torna um loop infinito, no fim você não consegue jogar um normal game alternado com o que você quer de forma alguma, fora que ainda podem banir o campeão que você selecionou se as pessoas que estavam na fila anterior ao dodge caírem no outro time. Enfim, pra mim autofill não é mais do que um incentivo ao dodge, o tempo que você leva pra começar uma partida por causa dessas situações é o mesmo que levaria esperando pra achar uma fila sem preenchimento automático.