cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NO SKIN MODE

NO SKIN MODE

Olá!

Após ir perguntar diretamente via ticket para Rioters sobre a possibilidade de existir/ser habilitado um modo sem skins no jogo, recebi mensagens sugerindo que o mesmo não existe e que sua implementação não seria algo plausível, visto que até mesmo o prêmio de temporada é uma skin vitoriosa - e que isso iria no sentido contrário ao do jogo e seu propósito.

Bom, se eu estou postando tal ideia aqui no fórum, é porque discordo plenamente de tais afirmações, com o simples

argumento de que ou o Rioter não entendeu a ideia, ou eu não expliquei ela direito. Então, por fins de esclarecimento-Vamos lá!

Não, Não se trata de apagar as skins do jogo ou de reduzir seu valor dentro dele. Jamais eu teria a audâcia de propor tal sugestão. Se trata de uma ideia de disponibilizar uma configuração PESSOAL dentro do jogo para desabilitar skins.  Não é difícil de entender. A ideia surge a partir de uma mentalidade competitiva, mas não necessariamente tem que se limitar a tal. Vem do princípio de que existem muitos jogadores que ou não compram skins ou não se importam de perder um pouco de "brilho" dentro do jogo para ter uma jogatina mais certeira e limpa. 

Todos sabem que as skins dos campeões trazem várias partículas diferentes e isso pode acabar sendo um impecílio para (mesmo entre os jogadores já experientes) reconhecer as habilidades e animações dos mesmos. Ela são, muitas vezes, muito bem feitas e faz jus ao número expressivo de vendas que elas protagonizam. Só que tem um detalhe... não é necessariamente isso que está no topo da hierarquia para muitos players. Para alguns, é categórico afirmar que a competitividade e a consistência do jogo são mais importantes. E essa é a intenção dessa sugestão: Promover uma forma de que tal hierarquia se torne uma opção de ser correspondida através da criação de uma configuração no skin mode.

8 RESPOSTAS

Re: NO SKIN MODE

Isso é impossível para a riot. O lucro deles são as skins, ter uma opção diminuiria a chance de venda das skins. Pq eu iria comprar uma skin se não verão? perde toda a graça de telas.

Barão

Não vejo sentido na afirmação de que "skins atrapalham a competitividade no jogo".
Você compra se quiser, e não lhe dá nenhuma vantagem dentro da partida. São meros itens cosméticos.

Não é uma relação direta. Não necessariamente é verdade. Mas é plausível afirmar que diferentes formas de representar habilidades e animações dentro do jogo criam imprecisões que podem atrapalhar o desempenho dos jogadores. A sugestão é uma ideia que visa privilegiar o desempenho acima da beleza e da arte dentro do jogo. Assim como você pode vincular o ataque básico ao botão esquerdo do mouse, você poderia habilitar um no skin mode. E se são meros itens cosméticos, porque não posso jogar sem elas em minha tela?
Arauto

Acho que sua sugestão poderia prejudicar a Riot diminuindo a venda de skins.

O motivo é o seguinte, se eu sei que outros jogadores podem escolher não ver a minha skin eu posso me sentir menos inclinado a comprar uma.

Acho que a Riot vem se esforçando para lançar skins que não atrapalhem o gameplay de forma relevante e eu particularmente nunca me senti prejudicado, tanto é que mesmo no mundial os players jogam com skins.

Tem alguma skin específica que você acha que tem efeitos que poluem o visual?
Barão

Até a suposta "relação" levantada por você ser de fato comprovada, não há motivo para remover os itens cosméticos.
Aronguejo

É impossível, que eles façam esse modo, a Riot, tá se acabando em lançamento de skin...
Aronguejo

eu queria essa opçao pelo roleplay mesmo, alem de ter algumas skins deixa o game muito viajado ou tem audio zuado q acaba irritando ( garen vs darius, j4 estrela negra )... jeito é procurar algum mod ou criar um...

Revivendo o tópico. Muitas pessoas tem essa dificuldade, principalmente pessoas com algum problema de visão.

"Se trata de uma ideia de disponibilizar uma configuração PESSOAL dentro do jogo para desabilitar skins" Exatamente isso.

Seria bem simples de fazer e ajudaria bastante um monte de gente.