cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NA Sugestão

Highlighted

NA Sugestão

Mano isso vai ser longo, mas vamos lá...

Ontem eu estava muito pistola com o jogo, por causa de uma partida de urf, e resolvi "chorar" mandando tickets pra riot de todas as minhas frustrações com o game.

Um foi pelo próprio urf, e a minha indignação de não poder selecionar o champ que eu quero jogar, que deixou o modo simplesmente um coco, eu querendo jogar com o meu rammus 1k de vdm tokyo drift, tenho que jogar com udyr que... com todo respeito, no urf, ele é uma fezes.

O outro foi pelo sistema de punição/banimento da riot, e é sobre isso que eu quero falar.

Eu tomei punição em uma partida extremamente desagradável, em que o meu jungler começou a me xingar por que eu estava pressionando a rota, e por eu estar avançado ele não conseguia gankar. Isso foi na minha smurf, e com toda a paciência do mundo tentei explicar para ele o por que eu estava avançado e que ele poderia gankar pela lane, e ele, com toda calma e tranquilidade, mandou um "Vai tomar no seu cu e recua".

Em certo momento eu comecei a xinga-lo de volta e ficamos discutindo que nem dois bostas, eu me excedi e começei a ficar provocando e xingando por tudo que ele fazia, e ele claro manteve o nível da discussão fazendo o mesmo, até que eu o mutei, porém eu continuei provocando (eu ficava pingando toda vez que ele morria).

Começamos a virar a partida e resolvi desmuta-lo para ver se ele já tinha parado de ser um doente mental, foi ai que eu tiltei de vez. Ele continuava falando bosta mesmo a gente voltando pro game, eu perdi a linha, eu ofendi ele de todas as formas possiveis que eu consegui pensar no momento da raiva, a gameplay dele, a visão de jogo, o elo, a familia dele, namorada, faculdade que ele fazia numa federal ai, tudo. No final perdemos a partida, ele deve ter me reportado, eu o reportei, enfim, tomei restrição de chat e fiquei com desonra.

Mas eu não fiz o ticket contestando a punição que eu tomei, afinal eu tenho ciência que fui um grande de um pau no cu, eu contestei o fato de eu ter sido punido, porém ele não, ou foi, mas eu não recebi nenhum feedback disso.

A resposta que eu tive foi que quando um jogador toma uma restrição ou ban, você recebe a notificação, principalmente se o reportou recentemente, porém não é garantido que isso aconteça, pois o sistema pode ter prefirido enviar o aviso para alguem que o reportou por um comportamento pior e mais recente, isso se ele tomou alguma punição pelo mau comportamento dele.

Eu deixei uma sugestão de que sempre que você reportar alguém e essa pessoa fosse punida, independente se foi recente ou não, que nós recebêssemos a notificação. E quando nos fossemos reportados, se o report for coerente é claro, também recebessemos uma notificação avisando.

O cara que respondeu deu uma breve explicação de como funcionava o sistema de reports, banimentos e punições. Além de me mandar um video do Laboratório de Zaun em que ele entrevista o Presto e o Escolhido, e pelo que eu entendi e parafraseando o Presto, sempre que você reporta alguém todos os dados da partida vão para uma ferramente especial que analisa se há indicios de veracidade no report, após isso a ferramenta verifica se há um histórico de comportamento negativo dela, se houver a reincidência, ai sim, o cara toma a punição, e ai é que tá, esse foi minha primeira punição por reports, a unica restição que eu tinha tomado até então foi por Leaver Buster, que também é um baita de um sistema injusto por que eu nunca quitei de uma partida por que eu quis, sempre foi porque a energia ou a internet caia. E pelo que ele disse, quando você é reportado e a ferramenta conclui que o report é verídico, porém não há casos de reincidência, a ferramente deixa uma "marca" na sua conta e fica em análise para os proximos reports que você receber.

Então acho que seria interessante que eu fosse notificado das merda pela qual eu fui reportado, pra nas proximas partidas eu já mutar logo todo mundo e só me comunicar por pings pra eu não ficar tiltado de novo e ter que falar que o cara faz faculdade de química pra ser um baita quimicuzão, fazer as próprias drogas e virar um zé droguinha pra pegar mulher.

Brincadeiras à parte, se eu tivesse recebido um aviso que eu fui reportado anteriormente eu teria me controlado não só nessa partida mas em todas que eu jogasse, mas não né, eu tenho que tomar punição direto pra deixar de ser otário.

Ah é no video eles usaram o argumento de que se nós recebessemos uma notificação toda vez que alguém que a gente tenha reportado fosse punido, nós íamos ficar o tempo inteiro fechando pop up, na real, só por ter um feedback de que o tempo que eu gastei reportando o cara serviu de algo, por mim pode spamar notificação que vai ser uma satisfação fechar cada um deles.

Enfim, fica ai minha sugestão de bosta, que só escrevi por que eu tava entediado, guerra.

1 RESPOSTA

Re: NA Sugestão

Você deu mole mano caiu em uma Trap e foi suspenso, meu ponto de vista e que o outro cara se ele te pistolou xingando primeiro e foi o estopim  para você falar oque falou deveria tambem ter tomado suspensão mais se der mole ta livre pistolando outras pessoas e jogando de boa.

se eu for presidente da republica um dia eu vou entrar rasgando contra empresas de jogos para serem mais justas com seus clientes.

então Vote em mim quando eu me lançar candidato.