cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

N consigo acessar um replay

N consigo acessar um replay

Acabou de acontecer um erro ou sla oq q quando eu tento baixar um replay especifico ele n baixa e aparece a seguinte mensagem: " O replay desta partida nao esta disponivel".
So qria avisar msm pq provavelmente e um bug desse patch ja q e a primeira vez q vejo isso acontecer ^^
10 RESPOSTAS
Arauto

Re: N consigo acessar um replay

Isso acontece comigo esporadicamente :/ então com certeza é um bug, que só acontece com algumas partidas, mas não é desse patch.

E ai senhor moderadorzinho.

Engraçado que quando eu abri TRES tópicos sobre a trasnferencia de conta sendo educado, nao teve um ser que fosse da staff da riot que me desse uma resposta.Bastou usar de palavras de baixo calão pra alguem aparecer rapidinho né...

Beleza, tópico removido. Mas e ai, alguma resposta, posição sobre as transferencias de conta? Nao né..
Infelizmente a incompetencia reina... (E antes que voce queira abusar de seus poderes de moderador, isso nao é xingamento, é apenas um adjetivo)
https://dicionariodoaurelio.com/images/webp/incompetencia.webp
Arauto

@CarregadorDeMula escreveu:

Engraçado que quando eu abri TRES tópicos sobre a trasnferencia de conta sendo educado, nao teve um ser que fosse da staff da riot que me desse uma resposta.Bastou usar de palavras de baixo calão pra alguem aparecer rapidinho né...

Beleza, tópico removido. Mas e ai, alguma resposta, posição sobre as transferencias de conta? Nao né..
Infelizmente a incompetencia reina... (E antes que voce queira abusar de seus poderes de moderador, isso nao é xingamento, é apenas um adjetivo)

Eu li todos os seus tópicos, e te ajudaria se tivesse alguma informação, infelizmente em relação a isso eu sei tanto quanto você :/

Se você quiser tirar uma dúvida o canal correto é o de suporte, abrindo um ticket, eles podem te responder muito melhor sobre isso, e sempre que quiser bater um papo pode me marcar aqui =D

Se leu, poderia ao menos ter se dado o trabalho de responder? Sim, eu já abri um ticket, mas parece que o pessoal do suporte está mais preocupado em defender a sua imaculada honra do que em resolver o problema. Ou no minimo ser transparente sobre a data.
Arauto

Se leu, poderia ao menos ter se dado o trabalho de responder? Sim, eu já abri um ticket, mas parece que o pessoal do suporte está mais preocupado em defender a sua imaculada honra do que em resolver o problema. Ou no minimo ser transparente sobre a data.

Eu sinto muito que você tenha se sentido ignorado :/

Nosso papel além de moderar é ouvir a comunidade e passar isso pra dentro da Riot, a sua dúvida sobre a transferência não foi só sua, a gente ouve, absorve, corre atrás das informações e tenho certeza que se isso não se resolver hoje até amanhã vai sair algum comunicado.

Espero que compreenda, e também espero que toda essa situação se resolva o mais rápido possível. Abraços!

Aaah sim obg Smiley Frustratedss
Aronguejo

Tio das skins disse que ser tudo der certo essa semana ja fica disponivel Smiley Wink

Tropa

Acabei de fazer uma partida  ARAM com brand, 30/05 com brand, curiosoamente é a unica partida que deu esse erro para ver o replay, ta qrendo me **cogumelo do teemo** neh Riot

o meu tbm

o meu tbm