cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nível dos Jogadores da Região Brasileira Atualmente

Highlighted
Aronguejo

Nível dos Jogadores da Região Brasileira Atualmente

Olá pessoas,

Me aventuro nas ligas em torno do Gold 5~1.
Na primeira metade do ano, as partidas rankeadas eram satisfatórias, vitória cá, derrota lá, poucas decepções graves.
Porém, após o término do último Acampamento Yordle, o nível do servidor brasileiro caiu drasticamente. Não apenas no nível de gameplay, mas a quantidade de jogadores tóxicos, que dão rage constantemente e ficam AFK está se tornando insuportável.
Em 3 dias, 10 partidas rankeadas SoloQ, 8 derrotas, todas com jogadores morrendo descomunalmente na fase de rotas, 2 vitórias, 1 extremamente difícil por conta de um atirador que se recusava a acompanhar o time.

Hoje na fila ranqueada estou presenciando um comportamento de tamanha infantilidade que não via dês que passei das 2.000 partidas em Summoner'r Rift, a mais de 2 anos. Um nível de jogo tão baixo com tantos erros básicos que ano passado eu só vi do Prata 4 pra baixo.

O que está acontecendo com o servidor brasileiro depois desse Acampamento Yordle? 

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Nível dos Jogadores da Região Brasileira Atualmente

Você não vencer no low elo é culpa exclusivamente SUA!

Não importa se tem um adc 0/13 no seu time, você tem a obrigação de carregar.
Highlighted
Aronguejo

Vou interpretar isso como ironia e não te ofender muito.
Highlighted
Aronguejo

@Me Doparam Típico player que entra na partida, muta todo mundo, e se acha superior mesmo fazendo merda. Não seja esse cara.

Highlighted
Lenda

DioRalphler, nível do servidor brasileiro é e sempre foi muito baixo, até em elos mais altos as partidas são horríveis, digo por experiência própria, D5 não é high elo, mas deveria ter partida menos ruins doq atualmente tem.

Parece q durante o acampamento o pessoal até se controlou um pouco pra ganhar as recompensas, depois descarregaram a toxicidade. Esse tipo de evento na minha opinião não melhora em nada o comportamento dos jogadores no futuro. Punição mais severa sim, pq ai o cara perde a conta e tem q upar pro lv 30 tudo de novo, sem contar q em alguns casos doí no bolso dos caras q compram skins.

Eu recentemente tive uma partida em q o ADC pegou o red do jg, e o mesmo quitou, com uma partida praticamente ganha, e perdemos, detalhe com essa partida eu chegaria aos 100 PDL para ir a MD3, e agora estou com 63 pontos. Ou seja vou ter que ganhar 2 jogos por causa de um quit proposital.