cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nível de maestria por pontos!

Resolvido
Highlighted

Nível de maestria por pontos!

Olá galera que acompanha o fórum, bom eu estava pensando e acho que a mastria não deveria ser conquistada tirando S (e sim só o baú com o champeão), mas sim com determinada quantidade de pontos

Ex: 100k de pontos vc pode habilitar a Maestria 7.

--Mas pq?

-Simples, com os players se empenhando para jogar mais para obter pontos, mais mecanicas vão obter com o campeão, na minha opinião acho que é muito facil pegar a M7, deveria ser uma conquista para dar mais sentido ao pq estar jogando o jogo ou com determinado champion.

Valeu galera!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Nível de maestria por pontos!

A venda de maestria não faz sentido algum mesmo.
No máximo poderia ser uma soma de 3 notas S (por exemplo, mantendo o sistema atual) + X pontos de maestria (ao invés da compra por essências).
5 RESPOSTAS

Não. M7 não tem que ser fácil. tem que ser merecida. E o sistema que está, está ótimo.
Dragão

Do jeito que está, é venda de maestria.

Tenho uma M7 com 60k, M6 com 200k e uma M5 com 90k.
Por que? O fragmento de campeão da primeira só vale 90 EA, então eu troquei pela maestria. Não tenho muita vontade de comprar maestrias, quando posso comprar campeões, chromas e ícones.

A venda de maestria não faz sentido algum mesmo.
No máximo poderia ser uma soma de 3 notas S (por exemplo, mantendo o sistema atual) + X pontos de maestria (ao invés da compra por essências).

tudo bem, respeito sua opinião mas pra mim, como disse o outro cara ali, é venda de maestria.

Otima ideia, melhor que a minha!!!