cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não uso o microfone por vergonha e outros motivos (Quero conselhos)

Re: Não uso o microfone por vergonha e outros motivos (Quero conselhos)

Eu também muto o microfone, na verdade eu deixo a opção do voice não conectar automaticamente. Primeiro pq eu acho que me atrapalha um pouco pois fico mais desconcentrada, prefiro só jogar com o som do jogo e segundo porque sou um pouco tímida e as vezes tem uns caras que se souberem que tu é mulher te enchem o saco. kkkkk Mas não acho que faça muita diferença.
Aronguejo

Tenta ir call com algum amigo que você já conhece da escola, faculdade ou trabalho! Isso me ajuda Smiley Very Happy Pra ir começando ao menos
Highlighted

Eu omito ter microfone porque eu gosto de xingar quando a pessoa erra, ae ja resolvo 2 problemas em 1 pancada, não ouço a voz da pessoa e não xingo ela...
Xuxa

Também tinha problemas com isso, mas assim que comecei a me soltar mais no voice acabei me acostumando, pode tentar amigo, tu vai melhorar até na conversa ao vivo
Dragão

@Yumi0 

Não sei se você leu todos os comentários, mas o que eu disse no meu primeiro é provado pelos outros comentários que veio depois..

Todos sentimos vergonha algum dia, alguns sempre vão sentir porém isso não é saudável, mas não é algo que você vai mudar da noite pro dia, a maioria 90% sente vergonha pelo mesmo motivo que você, e a chance de você achar alguém igual a você nessa questão é de 90% também kkk

Então como disse antes, Relaxe..

Já deram várias dicas boas, basta você se empenhar a segui-las, eu acredito em ti ^^

Abração! <3

Tropa

Olá, gostaria de agradecer a todos que responderam, me deu muita força, de verdade, então me auto desafiei e neste exato momento abrirei uma live na Twitch, acho que o melhor modo de vencer esse medo é falando por maior número de pessoas possível, então se quiserem me ouvir (auto terapia minha) coloquei como Yumi07.

Não estou me auto divulgando nem nada, só acho que pode ser algo positivo pois ontem vi um depoimento de uma jogadora que perdeu a vergonha depois de começar seu canal no Youtube, fazendo lives e etc. Porém aviso que o áudio do meu mic é ruim e não sei configurar essas coisas ainda, a vergonha é grande mais vamos lá. Agradeço vocês pelo apoio.
Dragão

@Yumi0 

Boa!! ^^

É uma alternativa tbm kkk

Espero que consiga c:

Entendo você ter vergonha/medo de usar o micro para comunicação, eu recomendo que se você puder, faça uma terapia, isso acontece no league of legends, porém pode refletir na sua vida, pode estar lhe atrapalhando socialmente.

Não pense que você tem algum problema mental e que isso é vergonhoso, todos os seres humanos tem falhas mentais, principalmente sociais na era dos milleniunsTerapia é algo que todos devem fazer, todos os jogadores profissionais fazem, isso é bem comum, não pense se isso te atrapalha no jogo, pense primeiro em você, se você estiver bem, qualquer coisa que faça, você fará bem e dando o seu máximo nesse momento.

Tropa

Gostaria de encerrar esse tópico agradecendo a todos que estiveram lá, mesmo que só para comentar algo e sair, foi realmente incrível ter vocês por perto, me deram muita coragem <3