cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não uso o microfone por vergonha e outros motivos (Quero conselhos)

Tropa

Re: Não uso o microfone por vergonha e outros motivos (Quero conselhos)

Super normal se é com estranhos. Você pode encontrar com todo tipo de pessoa no league. Mas eu não adicionaria uma pessoa que é rager. Tbm jogo mt de sup e muito adcs me add pra jogarem cmg, quando eu percebo que a pessoa é rager, eu já corto logo o contato, principalmente se o rager for pra mim, todos cometem erros, já é chato ler no chat, ouvindo ao vivo é pior mesmo. Mas as pessoas tendem ser mais brandas no xat de voz do que digitalmente, então não se preocupe. Se caso o cara com que você for jogar se mostre ser um babaca intolerante vc muta na hora e bloqueia ou exclui logo em seguida. Abraços! :3

eu sempre adiciono os suportes que jogam bem comigo, antes de perguntar se tem microfone eu pergunto a idade e jogo uns 2 jogos antes de pensar na possibilidade, se a pessoa for muito tiltada eu já nem dou ideia kkkkk
--
Jinx, é de Jinx, dãh.

eu creio que a solução seja encontrar alguém q vc se sinta confortavel em jogar e falar e assim ir se acostumando e dps começar a conversar com outras pessoas.
se precisar tô aqui pra conversar

Olha..eu que sou gringo (argentino) tambem tenho muita vergonha de falar no microfone com os caras do brasil que fiz alguma amizade no lol. Mas eu preciso me animar e tentar falar alguma coisa pra ir melhorando meu porutugues.
Entao, se vc quiser, poderia falar comigo e estariamos em igualdade de condições, pos vc tá com vergonha, e eu tambem, Talvez seja mais facil pra vc sabendo que eu tambem tenho meus motivos pra ficar envergonhado ! boa noite.

Olha eu acho que essa atitude está certa em partes, mas no geral não é muito bom ficar falando com qualquer um que te adicionou porque tu jogou bem até porque se tu não atender as expectativas dessa pessoa, muito provavelmente essa pessoa nunca mais vai ter a espontaneidade de querer jogar contigo (já peço desculpas se estou sendo rude). Porém esse negocio de ranked depende muito, por exemplo : se tu tiver um amigo(a) que você tenha muita sinergia enquanto joga e se dá bem com a pessoa isso sim afetaria na gameplay, mas já que como você falou não tem amigos que jogam lol tenta fazer amizade não com essas pessoas que te adicionaram porque tu jogou bem, porque geralmente essas pessoas são bem idiotas (foca no geralmente antes de falar algo por favor) mas tenta fazer amizade com aqueles que te trataram bem na partida independente de ter jogado bem ou mal. Sério não tenta amizade com o cara que, na primeira merda que tu fizer ele já vier falando besteira sem fundamento, falo isso por experiencia própria.
Desculpa pelo textão, espero que tu leia isso e tire algo de bom do que eu escrevi e qualquer coisa sinta-se a vontade de me adicionar se quiser.
Highlighted
Aronguejo

Entendo você. Não passo por esse problema porque sou muito desinibido (Tenho um podcast de LOL, então não tem como ter vergonha de falar). Tenho 2 dicas:

1: Não se force. Pratique falar com e quando você se sentir confortável.
2: Encontre pessoas de boas para falar e jogar. Pessoas que conversem de boa ou que saibam lidar com erros, afinal todos cometem erros!

eu n uso pq o meu ta quebrado :/ mo merda msm >3
Arauto

eu n costumo falo com nenhum estranho por mic, vc pode arriscar as vezes. eu as vezes arrisco escutar, se eu ver que o cara ( digo a pessoa ) é de boa, eu ligo, vc pode fazer o mesmo. kkkk tbm n gosto pq sou meio ant social e n conheço os caras, realmente podem falar merda, e n gosto disso, mas se vc conhece a pessoa o minino acho que da, vc pode tentar tbm ficar de boa, usar o mic, se o cara fala merda, muta ele e vai jogar, tem gente assim mesmo e isso é triste. vc pode arriscar as vezes. as vezes eu arrisco escutar, se eu ver que o cara ( digo a pessoa ) é de boa, eu ligo, vc pode falar o mesmo.
eu mesmo so jogava solo, ensinei uma amiga a jogar e jogamos juntos com pessoas que conhecemos no lol, por arriscar, sabe? a proposito, esta convidada ao clube K-otic ( o qual represento ) se quiser, é o ultimo lugar que vai sobrer rage.

É por testagem.
Liga o mic, se a pessoa for escrota vc desliga, termina o jogo e exclui. Sempre faço assim.
Já achei pessoas superbacanas de jogar, e alguns ragers também, mas quem fica na minha listinha são só os bacanas!

:3
Dragão

Agora descobri porque não tenho mais você na lista 🤔
lul

@ana Iuiza  escreveu:
Agora descobri porque não tenho mais você na lista 🤔
lul

Isso foi pra mim?! rsrsrs

Se for:

Não lembro de vc ter me adicionado.

Mas eu excluo as pessoas que toda vez que chamo não jogam comigo também.

Não somente pq são ragers! '-'

Dragão

Rlx kkkk eu n tinha add
q.q

Acho "normal" ter esse receio, pra falar a verdade jogo com bem poucas pessoas que não conheço, mas sim, como Sup , estando se comunicando com o ADC é uma melhoria boa pra caramba, assim como com o JG, mas tenta começar sem falar muito, ese ele der "rage" desliga a ligação e já era Smiley Very Happy. abraço bons jogos
Tropa

Eu também não uso o microfone por um motivo um pouco mais singelo. Se o cara já te xinga livremente pelo chat, imagina do que ele é capaz podendo usar a voz.

Porém, a experiência mostra que o jogo muda quando os jogadores estão conectados em call. Sugeriria que você superasse isso e tentasse introduzir de forma habitual.
Aronguejo

Olá, bom dia! Sou tímido também, jogo com amigos que conheci a tempos no jogo (se eu começasse a jogar hoje acredito que estaria na mesma situação que você ou pior, porque tenho medo de errar e este medo me faz jogar apenas com meus mains, quando jogo em grupo fechado de 5 com meus amigos, pego uns champis para brincar, sempre feedo..rsrs), mas dificilmente faço novos amigos, quando me adicionam após uma partida que joguei bem, dificilmente jogo novamente com a pessoa pelo mesmo motivo que você, no meu caso é ainda pior, eu não jogo com a pessoa por medo de errar alguma play e a pessoa me hatear, enfim, você pode me adicionar e não precisa usar microfone, quem sabe é para sermos melhores amigos no lol e não sabemos..rsrs
Add lá: Tio CrvJ (nos vemos em summoner's rift)

Olha, a pessoa também não te conhece, logo vai ser uma experiencia nova para os dois, se começar a dar rage, voce só faz sair do voice ou algo do tipo, tente começar falando pouco, diz que não pode falar muito pq tem visita, algo assim, aos poucos você se abre
Tropa

ignora e usa descontrai
Tropa

não tenha vergonha,se quiser conversar sobre isso é só chamar in game que a gente pode jogar junto,eu jogo no top mas tava querendo aprender a jogar de atirador então né...se quiser tamo aí
Aronguejo

comigo ja foi assim , sempre tem adc que me adiciona e no meio da partida me passa discord ou pergunta ja se tenho mic .

Complicado :/