cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não tirem twisted treeline >>RIOT POR FAVOR<<

Highlighted

Não tirem twisted treeline >>RIOT POR FAVOR<<

Estou bem chateada com a noticia que vai acabar twisted treeline, sei que muitos aqui vão falar mal do mapa, mas eu amo aquele mapa...

E sei que assim como eu, tem muitos que tambem amam, então vamos  sei la, fazer um abaixo assinado rs fazer barulho, vamos tentar ser ouvidos, falo com vcs que gostam do mapa, me ajudem , vamos mandar e-mail,

meuuu... sei la...

Se alguem ai se indentifica pode me add e vamos tentar algo, podemos ate não conseguir nada, mas vamos tentar?

Meu Nick : Nami Psicóloga 

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Não tirem twisted treeline >>RIOT POR FAVOR<<

APOIO COMPLETAMENTE !!!!!!!! quando eu canso de jogar SR  sempre corro para o 3x3 , mas agora terei que ir para o TFT =/

Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

Vamos tentar fazer algo, estou aqui pra isso, disposta a lutar pelo twisted treeline, somos menos de 5% é isso que leio em todos os lugares, mas pera ai, 5% fazem parte dos 100%

RIOT PLSSSSSSSS <3
Tropa

Acho que a Riot não deveria aposentar o TT e sim trazer coisas novas e inovadoras para balancear os jogos 3x3 e conseguir um maior número de jogadores. Um modo de jogo tão clássico não deveria ser removido dessa forma, é como se estivessem retirando um pedaço do lol e deixando um vazio que não pode ser preenchido por outros modos.
p q Tropa
Tropa

Apoio a não remoção do modo, mas um dos maiores problemas do 3v3 é justamente atitudes como a sua. A falta de comprometimento com uma partida principalmente de jogadores dos elos mais baixos é triste de se ver. Entrar no modo e não respeitar o mapa ou simplesmente desistir de uma partida só pq morreu 1 ou 2 vezes.
Aronguejo

Já era amiga...

@p q desculpa, nao entendi a parte *atitudes como a sua...
p q Tropa
Tropa

não foi o seu comentario que eu mencionei.