cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não tirem a Narração do Shaepi e Tixinha.

Highlighted
Arauto

Não tirem a Narração do Shaepi e Tixinha.

Já tem a opção de desabilitar e voltar a original pra quem quiser. Achei muito dahora, inclusive a riot poderia fazer isso com o toboco quando o inimigo rouba um objetivo, com o gruntar e colossimus, entre outros. Ficou muito bom, parabéns ai a Riot Games e aos narradores.

25 RESPOSTAS
Arauto

Re: Não tirem a Narração do Shaepi e Tixinha.

nossa imagina tu ta jogando e escuta a risada do gruntar ehueueehu, ou o PEY na hora que o arauto bate na torre.
Aronguejo

imagina o colossimus:
"puxando a **cogumelo do teemo** da wave"
Arauto

Gruntar um dos melhores narradores, desde a X5. SDDS
Tropa

puxando a P O R R A da wave, ROOUBOOOOOOO O BARAO/dragao{ e ele podia trocar o nome dos objetivos de vez em quando} essa narração podia ser permanente
Aronguejo

Desculpa cara, mas vou ter que discordar. Esses casters BR são horríveis; só sabem gritar e forçar piadas sem graça. Ainda bem que jogo com os sons desativados. Seria um pesadelo ter que aturar esses caras "in-game".
Arauto

@Dizzie  escreveu:
Desculpa cara, mas vou ter que discordar. Esses casters BR são horríveis; só sabem gritar e forçar piadas sem graça. Ainda bem que jogo com os sons desativados. Seria um pesadelo ter que aturar esses caras "in-game".

tem a opção de desabilitar cara, deixa quem gosta ouvir.

Olha cara, eu não curti a narração deles enquanto jogo, mas tem a opção de desativar, até porque seria muito egocêntrico eu dizer "tira porque eu não gostei". Sem contar que tenho que discordar do seu ponto de vista (apesar de respeitar), acho a narração deles divertida, espontânea e com propriedade. Acho que eles gritam porque se empolgam com as jogadas, eu só não grito aqui em casa, porque se eu acordo a patroa por causa de um jogo (assim que ela pensa) eu to morto heiuheiu
Dragão

Ficou bom, mas o Gruntar iria ficar muito massa também haha
Aronguejo

Acho que a Riot tá perdendo dinheiro não vendendo pacotes especiais de narração, especialmente essa do MSI eu achei espetacular, gostaria muito que fossem permanentes. Na real os comentários até ajudam a não tiltar às vezes, tipo no momento que falam que ainda dá para virar, além disso acho que essa narração específica ajuda a aproximar a experiência de jogar os jogos "comuns" de ver os jogos competitivos.
Arauto

Narração de Tixinha sem piadas = 0
Tropa

Bate certo, ehuehuahe, melhor narração.
Arauto

@Dizzie  escreveu:

Discordo da sua opinião, esses narradores ao menos tentam animar a partida com um toque de ''competitivo'', sinceramente prefiro essa nova sobre a antiga...

Aronguejo

Só seria legal se pudessemos escolher entre todas as narrações já feitas pro League em eventos, assim como já houve da Ahri, Thresh, GP. Seria legal a Riot disponibilizar uma função onde poderiamos escolher qual narração usar nas nossas partidas.  Seria mais agradável de jogar.

Concordo, eu botei o LoL em inglês e tem uns narradores legais tbm... bem melhor do que aquela Mulher ultrapassada .
bang bang

O que é melhor pessoas?

Uma voz sem expressão e formal dizendo "Bem-vindos a summoner's rift"

ou uma voz simpática e muito expressiva dizendo "Sejam muito bem vindos a summoner's rift! Vamo lá roubar o blue deles!"

Essa narração foi a única que me fez aumentar o volume da locução o máximo, aquela mulher sem graça lá, deixava no mudo

Aronguejo

Como a Riot é um empresa capitalista, o máximo que eu posso ver no futuro é eles vendendo pacotes de narração por RP, como já tem em vários jogos como Rocket League, COD, Paladins e etc..

Aronguejo

@Dizzie  escreveu:

Muito melhor do que os casters gringos que falam normalmente depois de ver uma jogada boa no competitivo. Até mesmo a comunidade do NA/EU/KR fala bem dos nossos narradores!

Tropa

Ta e como eu coloco essa narração? ate agora n entendi merda nenhuma de como funciona.

Aronguejo

@Dizzie  escreveu:
Desculpa cara, mas vou ter que discordar. Esses casters BR são horríveis; só sabem gritar e forçar piadas sem graça. Ainda bem que jogo com os sons desativados. Seria um pesadelo ter que aturar esses caras "in-game"

hurrr, deve ser o mesmo que fala que odeia brasil que é um país **cogumelo do teemo** e quer morar no japão *-8_8_*****-*