cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não tiraram meu leaver buster injusto, erro no cliente 09-01-2019 + Parei de jogar esse jogo!

Não tiraram meu leaver buster injusto, erro no cliente 09-01-2019 + Parei de jogar esse jogo!

Queria agradecer aos rioters do servidor brasileiro por dar "ouvidos" aos players, embora nunca ouvem nós, bom. Ontem estava jogando ranqueada, do nada o jogo começou a fechar no meio da partida (acredito que não foi só comigo) enfim, não tenho muito tempo pra jogar, trabalho o dia todo em um super mercado, o unico tempo que tenho pra jogar é de noite, ás 00:00. E como levei leaver buster injusto por problemas tecnicos de vocês fui injustamente punido, como resultado, estou desinstalando esse jogo problemático, cansei de ficar quebrando a cabeça por um jogo aonde vocês não dão ouvidos pra nós, mas tudo bem, apenas cansei de gastar minhas unicas horas disponiveis na noite para jogar isso, realmente tô farto. É aqui que eu deixo minha deixa desse jogo, espero que um dia vocês dêm ouvidos para seus players, que resolvam problemas técnicos ridiculos como esses do jogo fechar em partida e não conseguir se reconectar, o problema de vocês é que só querem ganhar dinheiro e foda-se o resto. Cansei, cansei, e cansei. OBRIGADO POR ME DA ATENÇÃO RIOTERS!

4 RESPOSTAS

Re: Não tiraram meu leaver buster injusto, erro no cliente 09-01-2019 + Parei de jogar esse jogo!

se libertou meu filho felicidades pra ti.

Arauto

Re: Não tiraram meu leaver buster injusto, erro no cliente 09-01-2019 + Parei de jogar esse jogo!

só há uma coisa pra se falar quando kid revoltado fala que tá desinstalando o jogo

Eles não tiraram o leaver buster??

Aí é complicado