cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não tá divertido nem ganhar mais

Não tá divertido nem ganhar mais

Eu não sei o que exatamente tá causando isso. Talvez sejam os objetivos muito fracos e rápidos de destruir ou sei lá, mas os jogos estão MUITO unilaterais. Tanto vencendo ou ganhando.
Quando ganho não tem graça porque parece que foi muito fácil. Quando perco é frustrante porque parece que não tive nenhuma chance e é impossível fazer qualquer coisa a respeito.
Tá chato assim. Alguém mais sente o mesmo?

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Não tá divertido nem ganhar mais

O que acho mais legal nesse jogo, é a possibilidade de virar a partida e vencer um jogo que estava perdido, e hoje mesmo eu experimentei uma ou duas partidas assim. Acho que se você mantiver a calma e tentar ajudar o seu time, você poderá virar uma partida perdida e sair muito satisfeito com isso. É importante saber que o contrário também pode acontecer, perder um game que estava ganho.

Infelizmente foi o resultado de anos de má administração maninho.

A RIOT simplesmente criou um jogo para ser assistido em época de campeonato e ser jogado pro trolls e a perseguição aos rages é unicamente pra que não seja criada uma pressão por mudanças.

Hoje vc não toma ban por trollar, pode trollar 927 partidas seguidas, mas se vc se irritar e xingar o troll é perma ban em 3 partidas.

O jogo não é mais o lol de anos atrás, infelizmente procure um outro jogo pra voltar a ter o desafio de um MOBA de verdade, lol agora só serve pra assistir e trollar, enquanto ostenta skins, que vc não pagou por elas, pq ninguem gasta dinheiro num jogo que não se parece mais com um jogo.

Então, espera a riot colocar empate. Mas ai vc vai chorar pq vc nao sabe quem ganha ou perde.

Te falar, não sei que elo tu tá não, mas a maioria das partidas que eu pego, MESMO COM VANTAGEM KKKKK ou desvantagem, NÃO IMPORTA, nego caga tudo e no fim tá geral late game full build com 50 min de partida. KKKKKKKKKK

Ontem se eu não me engano, peguei partida de mais de uma hora. E viramos! xD
Aronguejo

Eu perdi grande parte da minha animação no LoL tem dias que to afinzao de jogar, mas tem dias...

@PibaDestructor@  escreveu:

O que acho mais legal nesse jogo, é a possibilidade de virar a partida e vencer um jogo que estava perdido, e hoje mesmo eu experimentei uma ou duas partidas assim. Acho que se você mantiver a calma e tentar ajudar o seu time, você poderá virar uma partida perdida e sair muito satisfeito com isso. É importante saber que o contrário também pode acontecer, perder um game que estava ganho.

Hoje em dia ta difícil isso ai kkkk antes de ontem fui jogar, ai vejo no outro time: Um alistar mid e uma nami adc, o que aconteceu, a katarina que estava no mid tomou first blood pra um alistar tiltou e quitou, alistar ficou free farm, pegou lvl muito rápido, comprou itens muito rápido e matava qualquer um em um combo, parece até que fica meio subentendido que "trolle e ganhe", e também parece que o sistema de nivelamento hoje em dia está bem pior que antigamente.

Highlighted

Acho que é consequência da velocidade em que o jogo está hoje em dia, se você parar pra pensar o lol mudou muito do que era no ano passado e etc. Hoje em dia tem FF aos 15! As torres levam mais danos , e sem falar do snowball. O jogo tem seus prós e contras, porém ainda é um jogo e tem suas limitações.

1 - FF aos 15.
2 - Velocidade que você ganha gold aumentada.
3 - Meta de tanks é chato demais.
4 - Se você não for escravo do Meta, as chances de se divertir são quase nulas.

Culpa da Riot.

Aronguejo

Hoje mesmo aconteceu aquilo que falei de virar uma partida perdida, o meu time já estava perdendo as lanes e tentando dar surrender e mesmo assim eu mantive a calma e tentei ajudar da maneira que eu podia. Tentei dar as calls certas e lutar direito. Resultado: vencemos uma última luta e fomos correndo pra dar o inesperado GG. TODA PARTIDA É POSSÍVEL DE SER VIRADA.

Vou deixar o histórico da partida aqui pra você acreditar:
https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1362652904/216038248?tab=overview