cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não seja esse tipo de babaca, sério

ZZn Arauto
Arauto

Não seja esse tipo de babaca, sério

Estava eu, todo pimpão na MD3 para o Platina I, caio mid como havia pedido na criação de partida, mostro meu  e digo que sou main/mono com ele. O que o ser (desprovido de qualquer inteligência, por sinal) faz? Bane o campeão e digita a seguinte frase: "melhora sua pool aí". Sério, desde que voltei a jogar, fiz uma md10 horrível (4-6) perdi 2 MD5 para o Diamante 0-3, após vir de sequências de 6 e 8 vitórias, em nenhum momento eu tiltei, seja com rage, com troll, com qualquer outra atitude tóxica. Mas o que esse amigão fez foi demais para mim. Se alguém do seu time mostrar um campeão, qualquer um, não bana. Se a pessoa quer jogar com algo (como deveria ser pelo menos) ela vai jogar o melhor que pode, ao banir o personagem que foi escolhido, você tilta a pessoa instantaneamente.

21 RESPOSTAS
Dragão

Re: Não seja esse tipo de babaca, sério

"Melhora a sua pool aí."

Qual o problema com o Kassadin, afinal?? Tem gente que gosta de colocar a venta na pool dos outros.

Aronguejo

É amigo, infelizmente existem esse tipo de pessoa. A toxicidade dos players está cada vez maior dentro do game.
ZZn Arauto
Arauto

Não há problema algum com o campeão. Na grande maioria dos meus jogos com ele, sou o top damage da partida, e um dos que mais tankaram.

Dragão

Tem que entender, que tem gente que vai jogar só pra zuar desde o começo. A diversão deles é o tilt de vocês, então só ignora. Se não fosse md3, eu aconselharia a quitar da seleção, quando a galera começa a zuar, discutir, rage nos picks, nem é bom ir pro jogo. Dica dos profissionais isso. Melhor perder 3 pontos e esperar do que perder 20 e se estressar com os doidos.
Dragão

@VÁ ALÉM escreveu:
394.636

Então, não se estresse c esse pessoal. Sei como é esse papo de Main/Mono, portanto, pelo menos eu sairia da seleção de campeões.

ZZn Arauto
Arauto

Estava na MD3, não era uma opção sair.
Dragão

Aí complica. Cat Frustrated

Sempre tenha um Plano B pra esses casos, pq tem gente que vai querer banir o champ q vc pickar.

Dragão

Pelo menos tu ganhou e subiu de elo, as vezes é o destino te ajudando. De Kass vai que perdem haha
ZZn Arauto
Arauto

Geralmente tenho opções sim, jogo com vários outros campeões... simplesmente entrei tiltado na partida.

eu mandei um ticket pra riot quando um cara baniu um campeao meu e mandou eu me foder e falou que eu era ruim e **cogumelo do teemo** faça o mesmo!

Acabou de acontecer isso comigo, o top (rengar) baniu minha vayne (eu estava de adc),sem motivo nenhum,só pra fazer graça mesmo.Eu simplesmente peguei Ez e persergui o palhaço o jogo inteiro roubando farm,xp,vendo ele morrer,e spamando "seu lugar é no museu", a bot lane caiu só com o supp segurando,o jg kito depois de alguns minutos,e nós perdemos.
E eu não me arrependo nem um pouco, quero mais que se F . O . D . A .

eu apoio trolar quem trola =)
Arauto

vo continuar banindo yasuo pro cara do meu time não pickar zoe tbm

yasuo todo mundo entendo que banir é pro proprio bem mas banir outros é troll
Dragão

é que esses champs, podem não parecer mas precisa jogar muito bem com eles pra dar certo, então acaba sendo 8 ou 80 nos times
Tropa

Essa madrugada foi complicado, ganhei a partida mas foi ridiculo o que aconteceu.

Eu era first pick, mostrei o ezreal que é meu main antes de começarem os bans. O cara deu instaban no ez, depois disse que baniu porque sempre tem ez no time dele e nunca jogam bem...
ridiculo, bani o gragas dele tambem.

eu sempre bano yasuo, pq no time dos outros ele é deus, no meu é pastel.
mas quando alguem mostra que vai com ele, eu deixo, é ridiculo banir um champion se vc nem sabe se o player é bom ou não com ele.
ZZn Arauto
Arauto

A Riot deveria voltar com o sistema de bans alternados, e impossibilitar o banimento de um campeão mostrado por seu aliado.
Dragão

Eles falam que iria demorar muito e alguém poderia ficar sem pool por focaram nessa pessoa na 2 rotação. Mas banir todo mundo junto nas ranqueadas é muito zuado.

Se fosse Yasuo tinha que banir mesmo mais kassadim é um champ Op ele trollo