cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não sei se a RITO faz de propósito, mas...

Aronguejo

Não sei se a RITO faz de propósito, mas...

Querida Rito Gomes, quando a senhora inventar de fazer uma missão mandando os players entrarem na ranked só pra ganhar algum presentinho, por favor, lembre-se que vc esta mandando TODOS os jogadores de lol entrarem.

Isso além de forçar pessoas despreparadas entrarem em uma modalidade que elas não estão preparadas pra jogar, estão protegidas pelo lastro de ter apenas que jogar uma rankeada, ou seja, não precisam ganhar para fazer a missão.

Adivinha o resultado? Isso mesmo!!! O triplo de trolls na rankeada, parabéns Rito Gomes, vc consegue piorar o jogo a cada dia.

Agora além dos sem dedo que feedam e dizem que isso é só um jogo e ta pouco se fodendo pra minha ranked, temos agora os famigerados: "- To aqui só pra fazer a missão mesmo, foda-se!!!"

Parabéns Rito Gomes, dando aulas de como ferrar um jogo mais e mais a cada season...

6 RESPOSTAS

Re: Não sei se a RITO faz de propósito, mas...

Se você está tão incomodado com essa missão, deixa pra jogar só depois que ela acabar.
Dragão

normalmente sou bem contra o choro por causa de eventos, modos,..., mas dessa vez não tenho como achar argumentos lógicos pra essa missão
Ranked já é um horror em época de férias, até o platina é um caos essa época. Aí vem um evento que recompensa com um nada de xp (ao menos a 1a missão, n fiz pra ver a 2a da md10 o q dá), e o q vai acontecer é uma chuva de gente de baixo lv jogando de qlq modo (seja por ser inexperiente ou por não se importar mto com a ranked, só quer fechar a missão) pq é pra essa galera q 300xp faz diferença
ou seja, só vai deixar algo que já era frustrante de ser jogado por causa das férias, pior ainda. E a consequencia? Aumentar o rage de quem joga a mais tempo e desmotivar quem tá ainda iniciando

Não, não, não. Se o cara é ruim, não sabe jogar direito, ele vai cair no elo dele, que vai ser Bronze. Pra isso que existe o sistema de elo Smiley Happy
Aronguejo

@Feeder no Jutsu escreveu:
Não, não, não. Se o cara é ruim, não sabe jogar direito, ele vai cair no elo dele, que vai ser Bronze. Pra isso que existe o sistema de elo Smiley Happy

Não maninho, vc esta errado, md10 te joga com varios elos pra classificar sua capacidade, fiz minha md10 numa conta que eu peguei nv 30 recentemente e eu cai com todos os elos possiveis do platina para baixo.

Agora imagina o cara que faz a md10 pra completar missão, cainda na sua md10 do platina?

Ai vc diz, um ou dois caras eu carrego, pois é maninho, tente carregar 4, já que tamanha a quantidade de pessoas inesperientes entrando para completar a missão, é nesse nével que vai rolar a md10 de muita gente.

Tudo bem que quem é elo alto sobe tranquilamente depois, mas se liga na perda de tempo e no stress de saber que vc vai com 100% de chances cair com trolls e feeders?

Não são todas as pessoas que curtem jogar um jogo que sabem que vão ser trolladas com antecedencia, eu mesmo não curto ser **cogumelo do teemo**, mas pra quem gosta ta perfeito.

Pow, cara. Mas as pessoas não entram no jogo pra perder ou só pra completar a missão. Tudo bem que via ter alguns que não dão bola, mas a maioria das pessoas entra com a intenção de ganhar o jogo. Que pessimismo.
Aronguejo

@Miss Sweetheart escreveu:
Pow, cara. Mas as pessoas não entram no jogo pra perder ou só pra completar a missão. Tudo bem que via ter alguns que não dão bola, mas a maioria das pessoas entra com a intenção de ganhar o jogo. Que pessimismo.

Não é pessimismo, é realismo. Se vc joga o memso jogo que eu, deveria saber como anda a situação atual dos players.

Mas se vc não tem esse problema, não se livre da sua conta nunca, pq só vc não esta pegando pelo menos 2 trolls, feeders ou gente que joga o jogo só pra perder a partida pra ver seu time fulo da vida, só pra se divertir com o stress que eles causam.