cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não percam tempo jogando

Tropa

Não percam tempo jogando

Gente, uma dica! Se vocês eventualmente cairem em um jogo, e levar  cerca de 1  a  2 minutos para voltar, não tentem ganhar, simplesmente desistam. O jogo  computa  ao fim da partida, como desistencia. Se é o recado da RIOT, então façam como querem. 

Resumo:  Se caiu e  voltou,  foda-se, não tente vencer,  afunde ainda mais, para não perder tempo. 

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Não percam tempo jogando

Só não sou à favor de trollar o jogo. De resto, faz sentido.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Para contar como desistência precisa ficar 5m.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

Realmente não faz sentido voce voltar para a partida, ajudar sua equipe e no final não receber as recompensas só porque ficou 3 minutos OFF. Sendo que muitas vezes a pessoa é desconectada pelo próprio jogo.

Highlighted

Ultimamente aconteceu um bug na tela de carregamento na qual me deu desistência duas vezes, acabei voltando ao game carregando meu ADC e ainda não ganhei a Xp e nem completei as missões
Isso é bem broxante :v
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

A parte que é chato cair e já tomar leaver eu concordo. Agora tu cair e voltar só pra trollar já é demais, que fique fora da partida de uma vez então.
Lenda

Isso é uma coisa que eu falo em TODAS as postagens em que esse é o assunto, a RIOT criou um sistema que se vc cair, você não é incentivado a voltar e jogar, quando cai a internet ou a luz, é melhor nem voltar, vc não vai ganhar os PDL mesmo que você volte e se dedique na partida.