cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não ignorem os problemas sofridos pelos jogadores POR FAVOR

Não ignorem os problemas sofridos pelos jogadores POR FAVOR

Bom dia tarde noite, eu não sei se estou postando no lugar certo pois sou novo no Forum mas ai vai, vou tentar resumir minha ideia 

Podemos dizer que League of Legends esta presente em quase todo o mundo, e dessa forma, tem um grande poder em mãos que pode mudar a vida de milhares de jogadores com atitudes "simples", muitos dos jogadores de LoL enfrentam problemas diarios, e acredito que LoL pode de alguma forma ajudar essas pessoas.

O que eu estou querendo dizer é, League of Legends pode começar a demonstrar mais ainda sua preocupação com os jogadores ao acrescentar no jogo algo que mostre o apoio da comunidade, pois nem todos acessam o Fórum regularmente (sei que existem tópicos voltados a isso).

Um exemplo dessa ideia seria, em datas comemorativas como o Setembro amarelo, mês da prevenção ao suicidio, a Riot poderia acrescentar ao jogo, frases de apoio nos campeões, como por exemplo, a Illaoi teria frases especiais nesse mês como "Lute, você conhece sua grande força, e irá superar isso", ou os Kindred "Ovelha: Ajude seus amigos... Lobo:... e vençam juntos"

Eu acredito que ações como essas, mesmo que simples, podem causar um grande impacto positivo na vida de alguns jogadores 

2 RESPOSTAS

Re: Não ignorem os problemas sofridos pelos jogadores POR FAVOR

Nossa, ideia muito boa! O jogo tá precisando mesmo de um empurrãozinho pra estimular gentileza Smiley Happy
Arauto

Re: Não ignorem os problemas sofridos pelos jogadores POR FAVOR

KKKK e so um jogo mano , depois o lol iria ser chamado de jogo pra mlk depressivo , ja tem os cara que chama jogador de lol de gay