cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não gostei desses novos campeões, skins e o novo Modo.

Não gostei desses novos campeões, skins e o novo Modo.

Eu sei que muita gente gostou dos novos campeões, skins e o novo modo de jogo, mas assim, acho que a Riot deveria focar mais no Game em sí, tem varios bugs que eu tenho durante o jogo e um deles é quando eu aceito a partida e da lá como ''Monys recusou...'' E quando eu to na tela de carregamento, o jogo simplesmente fecha ou da como que eu to sem internet e a partida acaba, e eu tomo ban, se ela não acaba, a tela só carrega lá pros 6 minutos de jogo. Sendo que minha net roda super normal, não é so eu quem tem esses problemas e não é o meu provedor que eu ja fiz um teste e tava tudo Ok. Essas skins tão bem pobrezinhas (Me Desculpem quem gostou) E eu não gostei desses campeões lançados recentemente e esse novo modo de jogo é entediante. Seria legal substituir esse modo de jogo pela URF que é beeem mais legal. Mas eu entendo que a Riot não pode agradar todo mundo. Enfim, desculpem qualquer coisa. Amo voces <3

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Não gostei desses novos campeões, skins e o novo Modo.

eu gostei dos champions , skins e tudo mais , mas concordo que a riot devia forcar mais em resolver esses bugs

A Ritinha Gomes Silva tem uma pessima administração para colocar o melhor modo de qualquer jogo do mundo no AR para nós jogarmos denovo,ela não sabe administra o URF e por isso não coloca ele;
Mas sobre Bugs,Capaiz que o LoL tem bug,no máximo um glitch que trava seu jogo por 20 minutos mas só isso tambem.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Po lol tem poucos bugs, dá pra contar nos dedos os bugs
Porém nos dedos de toda a população brasileira junta kkkkkkkkkkkkkkkk