cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não, eu "não" concordo com minha punição

Tropa

Não, eu "não" concordo com minha punição

Perderam um jogador por me "punir" por desistência. Digam o que quiserem, me mostrem os dados que quiserem e ainda não vou aceitar que eu jogue todos os jogos corretos e seja prejudicado por um jogo PERDIDO onde nosso jg ficou off e perdemos torres de TODAS as lanes, tinhamos menos abates, não derrubamos NENHUMA torre e, sem nenhuma chance de ganhar, parei de jogar sério após o time recusar diversos pedidos de surrender que nem mesmo foram iniciados por mim. Coloca o replay da partida aí no YouTube e deixa o pessoal votar se no elo bronze você consegue virar um jogo daqueles ou se eu estava só perdendo tempo e, por isso, me arriscar e testar ganks e jogadas que normalmente não faria se o jogo estivesse balanceado não era nada bizarro de se fazer. Sei do meu nível de habilidade e não, não iríamos virar aquilo. Ainda recebi rage do meu time por perder a torre enquanto ainda não estava "trolando" como disseram, mas esses mesmos que perdem a cabeça nos jogos são os que me reportaram. Fazer um balanço de todos os jogos que briguei até o final, que aguentei trolls de verdade em jogos equilibrados e com chance de vitória parece que não é feito, bastou eu "trolar" numa partida onde PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA logo que peguei bronze III fiquei com um jogador off e a partida ficou pro outro time fácil (sem precisar de troll) e pronto, todo um histórico de não quitar e jogar sem xingar ninguém foi por água abaixo. Na boa, valeu pra vocês, daqui a alguns meses ou anos talvez eu volte, mas por hora tô bem irritado e me sentindo injustiçado e quero MESMO que postem o replay online e coloquem o link aqui com todo o chat liberado pra que todos vejam a minha "trolagem" e o rage dos "senhores corretos" que me reportaram.

5 RESPOSTAS

Re: Não, eu "não" concordo com minha punição

Já que vc não concorda mostra ae o chatlog, tire as duvidas da comunidade, quem sabe a riot pode ver e depois tirar o ban, mas é dificil se tu deu rage, quitou ou trollou, mas só da para saber com prints.

no suporte eles podem tirar sua duvida também: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

mas posta ae, as vezes aparace uns adms de vez em nunca.

Aronguejo

Rlx leke
se te fizer sentir melhor, vou te falar isso:
Sabe o que vai acontecer com o cara que kitou do seu jogo? NADA =D
Sabe o que vai acontecer com os caras que xingaram no chat e te deram rage? NADA =D

E eu tô impressionado q vc tomou uma punição, eu achei que a riot tinha tirado o sistema de Bans do servidor. (Não to zuando, eu realmente não sabia que dava pra tomar punição no lol mais.. oO)
Tropa

Vou investigar aqui como postar isso, não quero logar no jogo e clicar em "eu concordo" e não sei se consigo acessar meu histórico ou baixar o replay de outra forma. Mas já te respondendo, não dei rage, não quitei e se "trolei", foi após estar 0-3 sem conseguir fazer nada no bot que foi campado assim que notaram a ausência do jg, com direito a descida do mid e derrubada da nossa torre muito rapidamente. Terminei 0-8 com algumas assistências, nem lembro quantas, mas poucas. Comecei a dar roaming nas lanes pois estava de TW, até tentei fazer um pouco da jg antes pra não dar de graça pro jg deles, mas assim que o time começou a me xingar e pedir pra me reportar mesmo sabendo que não era eu que estava off e causando a derrota, parei completamente de tentar e comecei a puxar 1v1 toda hora, mas sem nenhuma intenção de virar jogo nenhum, apenas tentando alguma kill e testando os limites do champ. Vou largar o link que a riot me mandou onde tem os stats do jogo. E mesmo vendo que o jogo estava perdido, o time recusou 2 ou 3 pedidos de desistência, então eu simplesmente abri o caminho e não defendi mais a base e eles deram gg se não me engano enquanto eu fazia o dg sem nenhum motivo. Se alguém souber onde consigo o replay ou se conseguirem a partir do link abaixo eu agradeço.

Não sei se apenas eu posso ver o link abaixo por estar logado na minha conta, mas se puderem todos ver já dá pra ter uma ideia de como estava desparelho. Analisando bem, tivemos apenas 5 abates e eu participei de 2 deles, o maior número de assistências do time, o que também mostra o quanto eu estava "trolando" se estava tentando ajudar a matar. Como podem ver ainda o meu sup também ficou zerado pois não conseguimos jogar desde o começo e ele também acabou desistindo, apesar de não ficar dando roaming e se arriscando igual a mim após desistir.
Link dos stats:
https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1595530017/37151343?tab=overview

Tropa

Não tenho como afirmar isso, mas se analisaram aquela partida e o chat, já que se não me engano eu reportei sim o Teemo por rage, gostaria de saber se eles receberam alguma punição. Eu só aceitei a derrota e parei de jogar sério, não fiquei brigando com ninguém nem pedindo pra reportarem o cara que caiu, porque também convenhamos quem nunca caiu é um ser abençoado e muito sortudo, ainda mais aqui no Brasil.
Aronguejo

Mano te entendo bem, jogo esse jogo desde o beta e minha única punição foi exatamente isso. estava em um jogo (normal, nem era ranked) jogando com 4 amigos (sei pq eles tinha uma abreviação no fim do nome igual) um deles caiu/kitou, os outros passaram a trolar HARD o jogo, pra não xingar muito eles eu sai da partida já que com 30 minutos em um time que nem chegou perto das torres inimigas, os caras se recusavam a dar surrender.
Na real eu fico pensando que a RITO dá esses bans (o meu foi de 7 dias) só pra **cogumelo do teemo** quem tem honra perfeita (que era meu caso)
A realidade é que esse ban vem em vc pq eles sabem que vc não vai desistir e nem criar outra conta só pra trolar. Mas se vc for um troll contumaz, tu pode fazer o que quizer, pode feedar, xingar, pegar pik troll em ranked. ficar afk na fonte. nada vai te acontecer. Depois não entendem porque desse jogo perder 10 milhões de contas por ano desde a season 5