cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não era melhor CENTRALIZAR que spamar TOPICO de recrutamento?

Arauto

Não era melhor CENTRALIZAR que spamar TOPICO de recrutamento?

Caraca, como está tendo tópico novo pra se eleger a um time de "CRASH", ou pra formar time, ou pra procurar alguem... caraca!

Era mais fácil a Riot criar um único topico e lá as pessoas procurariam e se recrutariam para esse "CRASH" que vai crashar assim que entrar no ar do que flodar topico pra mesma coisa...

Fica a Dica RIOT!

6 RESPOSTAS

Re: Não era melhor CENTRALIZAR que spamar TOPICO de recrutamento?

Ue mas ja tem.

Arauto

Ué, então o povo que é desesperado então... porque o que mais tem em recentes é topico, "procuro time; jg top pra "CRASH"..." e por aí vai, esse povo poderia pesquisar um pouco mais que sair criando topico e ir onde ta todo mundo procurando e falando da mesma coisa!

Enfim né, só uma opinião!

É que o clash é uma grande novidade no lol, por isso o pessoal estão dessesperados.

Arauto

Aham, "novidade" que vai ser RE-Lançado sendo que quando lançado não deu certo e na minha modesta e leiga opinião, NÃO VAI DAR CERTO... mas temos que tentar que uma hora vai! Enquanto isso o que são mais BUGs para o LoL? Só mais um dia comum em Summoner's Rift né rsrs Smiley Happy
Aronguejo

Aham,postei um negócio super sério sobre o servidor LAS e até meu BOTI #2 vai ter que ficar pra segunda por causa desse clash que só imunda o forum de posts

Procuro D2 e D3 pra clash
JG/TOP pra clash
SUP pra clash
e etc. etc. etc.

Cara, eu to tentando participar das discussões, mas eu entro em "recentes" e só tem coisa de Clash, isso tá me dando nos nervos já.