cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não entendo essa galera do "È normal game mano, fds"

Não entendo essa galera do "È normal game mano, fds"

Sério, eu realmente não entendo, mas eu sei que é geralmente aquela galera que joga mais de 10 partidas por dia então não da valor as partidas, porém eu jogo 3 partidas apenas... e dependendo do dia nem jogo... entao isso me incomoda muito, por que eu quero treinar pra minha Ranqueada, e vem um ................ filho de monodedo e fica trollando na partida com a desculpa que é Normal game e que eu jogo errado, sendo q eu nem preparado to pro inimigo que peguei (As vezes to mas eu preciso de concentração msm assim)... 

E o pior é que o cara fica rindo e rindo e rindo, e isso me da mt raiva, que quando eu vejo q vou começar a escrever eu muto na hora e fico farmando independente do q eu estivesse fazendo:

Exemplo:

To lutando contra um  de  e um  fica falando q eu to errando pq sou ruim, sendo que eu estou tentando fazer de tudo possivel, então ele começa a falar e rir e eu muto, e eu paro de lutar, independente se eu estou ganhando ou n, e vou farmar os minions, assim dai quando eu me recupero do possivel rage q eu daria, eu volto a lutar normal!

Mas tem horas q irrita demais mano, n é porque é normal game que você pode simplesmente F.................................... seu time '-' 

8 RESPOSTAS

Re: Não entendo essa galera do "È normal game mano, fds"

As pessoas que falam isso são pessoas que acham que League of Legends é um jogo exclusivamente RANQUEADO. Ou seja, a única parte do jogo inteiro que importa é fazer parte do sistema de ligas ranqueadas. Se você joga qualquer outra coisa, você não está jogando League of Legends verdadeiramente. Joga Coop? Que isso, nem é jogo. Joga ARAM? Que isso, nem é jogo. Joga Twisted? Que isso, nem é jogo. Normal game? Não conta para nada. Ou seja, um jogo só tem VALOR e só tem IMPORTÂNCIA se der PDL. Se não, você não pode se esforçar para jogar bem, você não pode reclamar e nem fazer críticas para tentar melhorar as coisas durante uma partida. Como eles só têm olhos para ranqueadas, quando vão jogar normal game eles querem é aloprar e acham que quem joga normal game sério é louco e que tem que ser desrespeitado, tiltado, ofendido, etc. Há anos jogo e há anos não entendo essa fixação das pessoas com esse "é só normal game". Eu nunca tive amor pelo sistema de ranqueadas. Só jogo o suficiente para pegar algum elo e depois jogo raramente. Mas respeito. Assim como também tem o competitivo que eu quase não assisto, mas respeito. Agora quando o assunto é a galera entender que É JOGO TAMBÉM TANTO QUANTO O JOGO DELES quando eu jogo normal sério ou quando jogo qualquer outro modo, aí não. Aí eu estou sendo mimizento. Aí eu tenho problemas. Todo jogo é jogo. Não é PDL que vai mudar as coisas. Se eu não quero jogar trollando, fazendo build do extremo sul do Suriname, problema meu. E como você disse: nem todo mundo joga mil partidas por dia para não dar valor nenhum depois de um tempo. Tem gente que só pode jogar poucas e quer jogar direito. Mesmo que treinando, mesmo que com dificuldades, mas quer jogar direito. Trabalhar em equipe, coordenar jogadas, melhorar experiência. Sem tratar como aquela fosse uma parte do jogo que não valesse nada pois só o que vale é ranqueada. Dá vontade de chegar para jogador exclusivo de ranqueada e falar que o jogo deles também não vale nada e que vou trollar e fazer o que eu quiser, afinal eles não estão no Mundial e nem vão ganhar um troféu ou prêmio em dinheiro mesmo. Mandar um "É só ranqueada mano, fds". KKKKKKKKK Desabafei mesmo. Que venham os ataques pessoais contra mim. E NORMAL GAME NÃO É PARA PRATICAR. Você pratica onde você quiser. Prática é um exercício constante para melhorar habilidades. Quem fala que normal game é para praticar está valorizando o mesmo discurso de que normal game não tem valor e que é só uma preparação para jogar ranqueada que é o que tem valor e que é o jogo de verdade. TUDO em League of Legends é um jogo, tudo tem valor. Não só um pedacinho só porque você se sente superior aos outros por subir em níveis e ter uma medalha dizendo o quão incrível você é. Beijo.

Eh normal game mesmo,remake? só com 3x5 e olhe lá.
Normal game ta ai pra isso,praticar.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Eu falo isso, mas no sentido: " é normal game,fds, vou de tristana jg e vou stompar". Nunca perdi normal game se tristana jg.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

man, normal game nao vale nada, pra que jogar sério? jogar pra se divertir é bem melhor
Highlighted

pq ngm liga, normal game n vale pdl
próximo

Normal game serve nem para testar campeão, acho que só serve para pegar um campeão ap e buildar ad para se divertir.

Eu mesmo testo campeão em ranqueada é bem melhor.

pior que isso que tu falou faz mt sentido, tu aprende e melhora mt mais em ranked do que em normal game
ngm joga normal game a sério, e o pessoal only normal game é quase sempre totalmente abaixo do nível

Simples: Ser humano é podre. Oq mais tem é isso "urf fds vou zoar" "aram fds vou zoar" "normal game fds vou zoar" e por ai vai mas eu tenho uma seria dúvida se esse povo que faz isso joga mal mesmo e ai vai pro normal game ai joga mal e da essa desculpa... bom eu faço minha parte a pessoa fala "urf não da ban, aram não da ban" claro que não dá né? A ferramenta ta de lá só de enfeite? Essa semana que passou recebi aviso de gente que tomou ban e como eu to jogando só urf já vi que o ban ta funcionando lá. Quando ver que estão zoando etc não discuta, apenas reporte no fim. Não importa se é ranked ou normal game se a pessoa começar com zombaria etc pode reportar amigo!