cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não entendi, vocês não eram contra a homofobia etc?

Aronguejo

Re: Não entendi, vocês não eram contra a homofobia etc?

Se ele ja reclamou do x1 acho que ele não vai mudar tão rapido.

@DraickerTudo sussa mano.
kkkkkkkkk

Mas estou falando de skill mesmo, habilidade, qualidade em lane.
Se tu fosse montar um time profissional vc ia botar um cara que perde toda lane solo?

Ce ja viu que existe até campeonato de x1 no lol mesmo com os profissionais?
x1 e x2?

Existem vários youtubers tbm que jogam x1 mostrando que antes de querer ter elo eles tem qualidade como player.
Sem qualidade vc se torna um player vazio como o Barril de Banha ai.
Que ta no D3, so vem no forum dizer isso mas não ganha lane nem de prata.
Ai fica insubstancioso.
Como diz o Jovirone: Ai não, clan!

Valeu...tamo ae.
Dragão

amigo, X1 é um jogo completamente diferente de lol x5 , outro meta, outro tipo de itemização, outros tipos de estratégia. N tem absolutamente nada haver com o x5.

Qnd vc monta um time profissional, vc n pode colocar tb uma MULA q fica tiltado com o gank do jg e n deixa ele solo pra "ganhar do oponente na habilidade".
Se vc se acha tão bom , e tão melhor q todo mundo , joga ai po, sobe, mostra pra gnt ai. como vc provavelmente n entende nada do meta de X1 do SR , eu devo ganhar de vc brincando, posso pegar uma soraka q eu ganho de vc no 1v1. Se vc for melhor q todo mundo no x5, sobe ai , kd. Qualquer sujeito q olhasse suas asneiras iria rir da sua frustração, achando q lol é Street fighter
Dragão

fora o fato de q se vc estiver num jogo onde os junglers tenham o mínimo de cérebro, eles vão saber muito bem qual lane da pra forçar, qual lane vc tem q gankar e qual vc deve evitar. Se vc ta jogando com um boneco q precisa de um early bom pra conseguir fazer algo mid game, contra um sujeito q tem bom potencial de abate no early em cima de vc, ou seja, ja consegue ganhar o 1v1, o jungler inimigo naturalmente pode ir ai na sua lane destroçar vc, e deixar seu jogo impossivel contra o seu adversario de rota. Ou então, pode acontecer uma outra coisa, as vezes vc joga com um troço estupido q faz até 1v2, tipo renekton, contra um troço meio ruim de 1v1, tipo sei la, teemo. Fio, se o jungler n for um bicho q consegue te tankar e consegue te bater bastante, os 2 vão morrer pra vc, ou seja, se o jungle tiver cerebro, n vai ir na sua lane te gankar. Talvez vc entenda o q eu disse, talvez n entenda, whatever, vc n vai sair do seu ouro mesmo.
Dragão

seu historico é um monte de xin zhao top de ignite, Ganha de alguns squishys , se snowballar bate em alguns tanks, apanha loucamente pra bruiser. Qualquer jungler vai ver vc sem tp jogando top, e vai te comer pra ferrar sua lane
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... Andrew Joker Elo

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Aronguejo

@Velho Irmão  escreveu:
@BarrelPlank

Falou o soladinho na lane.
Lane looser.
Cansado.

De xinzhao ou Darius ou qualquer um te solo até maria chegar da lenha.
Chama lá o jgzinho.
Chama lá Barrel.
Fracassado kkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe que a mim vc não peita né Barrel?

Chama lá o jungle.
Lane looser.
Se tu ganhar x1 de mim ai sim te respeitaria. Vc não passa de rato barrel plank, um rato esperando gank.
Abraço

Ganhar lane de Xin ou Darius não é nada menos que tua obrigação, jogar com campeão de ealry e se achar bom por vencer troca é o cúmulo do ridículo. 

Aronguejo

Não é só no game que não pode mais falar nada, é em todo lugar! No mundo hoje em dia ta impossivel falar qualquer coisa,se você falar "não gosto de cenoura" vai vir os caras que só comem cenoura falar que se sentiram oprimidos e nn sei o que!? É justo? Não! Mas o mundo ficou assim brother tem que se adaptar e guardar suas ideias para si! No seu caso, falando na MINHA OPINIÃO, você mais do que homofóbico, você foi desrespeitoso! Tudo bem que ninguém é obrigado a endeusar players mas virar e falar "não consegue solar sem teu macho,chama teu namoradinho" é auto explicativo que foi desrespeitoso! Mas entendo que isso estressa ser campado, eu jogo mid entendo bem o que é ser campado! Por isso aprendi que nos games eu já penso "vou ser campado e meu jg não vai me ajudar,então tenho que tentar me virar" E sempre jogando na informação de onde o jg inimigo está.
Tropa

@Velho Irmão  escreveu:

Porque eu tomei restrição de chat por falar pra dois caras um jungle que tava ajudando o outro eu falei

"chama mesmo, chama o namorado."

"chama o namoradinho, não consegue solar chama teu macho"

Isso é motivo pra restrição de chat?

O cara vem 2x1 toda hora incapaz de ganhar a lane dele e eu sou o errado?

Além disso eu falando namorado dele qual o problema?  Não pode mais zoar no game não?
Parece que não pode falar mais nada nesse game né?

Não entendi...e se os caras forem namorados mesmo, o que vc tem a ver com isso e pq me deu restrição de chat?

So pq eu sou hetero?

é obrigado a aceitar tudo, menos vc dizer o que pensa ou gosta isso está errado, restrição por isso é ridiculo ou mesmo que fosse algo realmente ruim deixa rolar.

Arauto

Este tópico:

Tipo o amigo saber evitar ganks ou não é completamente irrelevante, a fala dele é um bagulhim muito besta coisa de provocação de criança, onde isso é motivo suficiente pra uma punição? Só se morássemos em um país islâmico homofóbico e imputar tal coisa fosse uma calunia gravíssima.
Aronguejo

Carai isso n é sério, ou ele tem 10 anos kk ele quer q o jg fique só farmando? ata po, e só ele leva flex a sério ja tá gold 3 e é mestre na arte do x1! MONSTROO

@Velho Irmão Aprendeu uma lição: Um gay pode chamar outro de gay mas vc não é gay não pode chamar gay de gay pq é pReCoNcEiTo. 

F pelas recompensas.