cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não custa olhar e ajudar! Manifestem sobre o evento Pool Party! GOGOGO

Highlighted
Aronguejo

Não custa olhar e ajudar! Manifestem sobre o evento Pool Party! GOGOGO

Eu queria pelo menos a borda pras skins Smiley Frustrated gosto demais das bordinhas ! Queriam, o que vocês acham ?

Cade os MINIONS POOL PARTY ? Eu achava legal do sistema da RIot que a comunidade chegava em "Niveis" de pontos e a gente ganhava promoção de Skins do tema Pool Party, 25%, 50%, e também havia BONUS de EA, poxa tá dificil conseguir EA só desencantando, poderiam dar bonus pra comunidade inteira, se ela conseguir atingir 10 milhoes de pontos, slá, algo do tipo, durante o evento, seria legal conseguir EA. Deixem a opiniao de vocês e seus GG para ajudar a outros verem essa publicação.

E mais uma opinição minha, o PACOTE SACO REI CARANGUEJO, tá muito caro não tá ? 118 reais um pacote, caramba, ta caro demais, poderiam colocar Gema+Saco Rei Caranguejo OU Gema e 3 Orbes, mas por preço mais camarada, 3k, ou 2k porque ta muito caro, gastar 118 em conjunto.

OBS: É MINHA OPINIÃO, SE NÃO GOSTA, NÃO XINGUE, apenas coloque sua opinião abaixo.

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Não custa olhar e ajudar! Manifestem sobre o evento Pool Party! GOGOGO

A Rito realmente está exagerando nos preços de pacotes de baús e conteúdos novos. 7k de RP em um pacote com conteúdo aleatório é abuso. (E se alguém vier dizer "achou ruim é só não comprar", lembre-se de que estes são os produtos da empresa e qualquer consumidor tem o direito de questionar o custo-benefício do que deseja comprar).

O que eles deveriam ter feito era criar pacotes com as coleções de skins pool party antigas (isso já aconteceu várias vezes, por ex. com as skins guardiãs e skins primeiro de abril).

As recompensas do evento estão legais. Mas o que me incomoda, já a algum tempo, é o estilo das missões. Sinto falta de missões um pouco mais desafiadoras, como vencer o modo Invasão tirando S ou vencer o Oculteemo ou vencer Ascenção sem que o inimigo tenha ascendido nenhuma vez... As missões dos últimos tempos são coisas fáceis como: vença uma partida, tenha 15 assist/kills, derrube duas torres, respire, etc. Estas missões não são desafios, pra completar é só jogar normalmente.

Mas claro, tem gente que acha ruim qualquer dificuldade. Então, acho que seria interessante que lançassem duas linhas de missões:
- uma normal, apenas de participação (como as atuais), com os prêmios básicos do evento.
- uma linha de missões difíceis, com algum prêmio exclusivo (poderia ser algo simples como um ícone, o importante é que não desse pra adquirir sem completar as missões)

No último evento haviam duas linhas de missões: missões fáceis e missões superfáceis diárias. Pq não colocar missões fáceis e missões difíceis?!
Aronguejo

Tbm acho cara sinceramente Riot tá tão acostumada a ganha dinheiro q nem lembra q nem todo mundo tem tanto dinheiro pra gasta.

"Se acha esperto,não é mesmo".
Aronguejo

Eu achei que ia ser um evento igual aquele antigo... Normalmente a Rito disponibiliza missões em que ganhamos espólios para poder pegar uma orbe, acho que seria legal isso, mas pelo visto nesse vento os prêmios já são definidos. Eu particularmente achei legal até, tem icone, emote e báu com chave. Porém o preço ficou bem salgado mesmo.

Se não me engano já vai ter os minions vestidos com o tema.

@Nik1984 Nada contra a dificuldade das missões, só aquelas que precisa de amigos ou time fechado.